Erros, bugs, perguntas - página 490

 
stringo:

E um tique num instrumento será sempre mais cedo do que um tique noutro instrumento, mesmo que sejam marcados com o mesmo tempo.

obrigado pela explicação. tudo faz sentido... Vou optimizar por um instrumento,
e depois passar por todas as ferramentas utilizadas e utilizar testes para determinar o melhor resultado.
 
crOss:
obrigado pela explicação. tudo faz sentido... Vou optimizar por um instrumento,
Depois, eu passaria por todas as ferramentas que tenho vindo a utilizar e utilizaria testes para encontrar o melhor resultado.

Aprendi com a minha experiência que a melhor variante é a utilizada pelo Expert Advisor,

Se o cálculo de uma entrada no comércio for feito utilizando os preços de abertura - então o teste deve ser baseado neles,

Se todas as carraças forem usadas, devem ser usadas as mesmas carraças, ou seja, deve testá-las tal como se vai comercializar,


ou seja, se vai negociar, então teste-os dessa forma, ou seja, se vai negociar, então teste-os dessa forma.

os drawdowns são grandes, pois o impulso pode ser perdido

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
crOss:
Irei optimizar uma ferramenta de cada vez,
e depois passar por todas as ferramentas utilizadas e utilizar testes para determinar o melhor resultado.

Não o recomendo. Será uma caixa negra, não um sistema.

Livre-se das carraças de um determinado instrumento (OnTick) - é uma ferramenta multi-moeda! Trabalhar num temporizador ou apanhar o momento da formação da barra em todos os símbolos de trabalho, será mais fiável.

 
crOss:
Irei optimizar um instrumento de cada vez,
e depois passar por todas as ferramentas que utiliza e utilizar testes para determinar o melhor resultado.

Não o recomendo. Não será um sistema, mas uma caixa negra.

Livre-se de carraças de um determinado instrumento (OnTick) - é uma multi-moeda! Trabalhar num temporizador ou apanhar o momento da formação da barra em todos os instrumentos de trabalho, será mais fiável.


================================================================

Concordo, mas não necessariamente em todos os símbolos, um é suficiente, uma vez que optimizarei o tempo em todo o lado.

o mesmo ...min 00sec e a maneira mais fácil de detectar uma nova barra: (Eu próprio a criei, é muito simples e eficaz)

//--- в глобальной переменной
datetime time;

//--- в OnTick() 
    datetime net[1];
    CopyTime (Symbol1, NULL, 0, 1, net);
    if (net[0]>time)
     {
      time = net[0];
      ...
     }
e colocar a construção no OnTick no local onde realmente precisa deste novo bar
 

O que significam os números?

2011.08.18 21:43:08     Test (EURUSD,M15)       fabs((temp=-1.#IND)-( et=-1)) = f=1.#QNAN;
-1.#IND  ?????
1.#QNAN  ?????

E como se livrar deste erro ????

Por concepção a temperatura deve ser igual a -1,0

ZS Tenho uma verificação de igualdade a zero, mas não sei como verificar a igualdade a este -1.#IND

 
Urain:

O que significam os números?

E como se livrar deste erro ????

A temperatura deve ser igual a -1,0

SZY Tenho uma verificação de igualdade a zero, mas não sei como verificar a igualdade deste -1.#IND

Nos dedos. Os números especificados são o resultado de alguma operação matemática inválida. Pode procurá-lo. Em particular, #IND resultou de se tomar a raiz de um número negativo. Por sua vez, o número negativo abaixo da raiz foi formado devido a um erro no cálculo da diferença entre números duplos. Isto é corrigido através da normalização da diferença.

Também pode haver problemas ao tirar o logaritmo de um número negativo, dividindo zero por zero, etc.

No seu caso, "-1.#IND" pode ser algo como "-1"+"#IND".

 
Im_hungry:

Livre-se das carraças de um determinado instrumento (OnTick) - é uma multi-moeda! Trabalhar num temporizador ou apanhar o momento da formação da barra em todos os instrumentos de trabalho, será mais fiável.

================================================================

Concordo, mas não é necessário para todos os símbolos, um é suficiente.


Não é suficiente. É preciso esperar pela barra em todos os instrumentos de trabalho.
 
Renat:

Fizemos com que a data limite fosse deliberadamente a última, para que não houvesse dúvidas sobre "porque dois passes idênticos deram resultados diferentes". Infelizmente, esta é uma situação maciça que também afecta todos os resultados da optimização. Desde a inclusão da pontuação até ao último minuto, todos terão demasiados problemas.

Já se falou sobre isto e ainda há uma "luta contra moinhos de vento" a decorrer. Não existe tal problema de que se fala. O próprio utilizador é capaz de especificar a última data com o corte, se quiser um corte. E se ele quiser testar contra todos os dados disponíveis, então especificar qualquer tempo conhecido como sendo maior do que o tempo actual deve capturar todos os dados disponíveis. Esta é de facto a opção que "poderá" querer fazer no futuro - e já está no programa, apenas não precisa de interferir artificialmente com as opções existentes.
 
Yedelkin:

Nos dedos. Os números indicados são o resultado de alguma operação matemática incorrecta. Pode procurá-lo. Em particular, o meu valor #IND foi o resultado de ter tirado a raiz de um número negativo. Por sua vez, o número negativo abaixo da raiz foi formado devido a um erro no cálculo da diferença entre números duplos. Isto é corrigido através da normalização da diferença.

Também pode haver problemas ao tirar o logaritmo de um número negativo, dividindo zero por zero, etc.

No seu caso, "-1.#IND" pode ser algo como "-1"+"#IND".

Eu sei o que é #IND, fiquei confuso por -1.#IND.

Obrigado pela resposta, sim, aparentemente em algum lugar a tomar a raiz de um número negativo.

 
marketeer:
Não é suficiente. Temos de esperar pela barra em todos os símbolos de trabalho.

Dá-me um argumento duro, verifiquei a minha EA - tanto em 2 pares (multic) como

em um o resultado do teste desde 2000 em todas as carraças não é diferente, bem como em 1 par,

e os Conselheiros Peritos com estratégias diferentes!


Mas se o cálculo não for feito sobre a barra de texto, mas sobre a história de 2 ou mais barras (mesmo que seja um milhão)

Tem de procurar a barra sobre a história!

Razão: