Emergência na MICEX RTS. Um robô comercial frenético - página 7

 
sanyooooook:
O que (relativo a operações comerciais) não pode ser implementado nela?
Tudo é possível. Mas a língua é coxa. Não se precisa de mais nada senão de trabalhar com matrizes. Não vou dizer nada sobre estruturas mais complexas. =)
 

Trabalhar com matrizes é uma questão de nos habituarmos à indexação.

ZS: Bem, se tudo o que diz respeito a operações comerciais pode ser realizado, então quão coxo é? Tenho uma boa linguagem com características próprias, não quero usá-la, escreva dlls em C++ e ficará feliz)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
sanyooooook:

Trabalhar com arrays é uma questão de se habituar à indexação.

ZS: Bem, se tudo o que diz respeito a operações comerciais pode ser realizado, então quão coxo é? Não o quer usar, escreva os seus dlls em C++ e ficará feliz!)

É isso que faz de C++ um monstro. Há milhares de erros potenciais difíceis de encontrar em cada construção.
Java e C# são muito melhores.
 
O gosto é uma questão de opinião, mas o gosto também o é.
 
sanyooooook:

Não se pode discutir sobre gostos; gosta-se do que se gosta.
Isto não é um argumento sobre o gosto de alguém, mas uma afirmação.
A velocidade de desenvolvimento em C# e Java é várias vezes superior.
A legibilidade do código é várias vezes mais rápida.

O código é várias vezes mais fiável.

Faz-me encolher quando tenho de escrever em C++. Mas agora estou a transferir para uma solução alternativa, usando dlls C#.

 
mrProF:
Não é uma discussão sobre gostos, é uma afirmação.
As velocidades de desenvolvimento C# e Java são várias vezes mais rápidas.
A legibilidade do código é várias vezes mais rápida.

O código é várias vezes mais fiável.

Faz-me encolher quando tenho de escrever em C++. Mas agora mudo para uma solução alternativa, uso dlls C#.

A velocidade do código é várias vezes mais lenta. E o que é mais alto é questionável.

http://www.linux.org.ru/forum/development/4147618

http://www.opennet.ru/opennews/art.shtml?num=31114

http://shootout.alioth.debian.org/u64q/benchmark.php?test=nbody&lang=all

Результаты теста скорости языков C++, Java, PHP, Ocaml, Perl, Python, Ruby...
Результаты теста скорости языков C++, Java, PHP, Ocaml, Perl, Python, Ruby...
  • 2009.10.18
  • sergem
  • www.linux.org.ru
Периодически появляются темы, в которых сторонники разных языков утверждают, что их языки быстрее/лучше. Захотелось это проверить. В паре тредов в качестве примера упоминались конкретные тесты. Их я и реализовал. Тест проводится на каком-либо примере, позволяющем проверить производительность в той или иной области. Реализация для каждого...
 
sanyooooook:

Trabalhar com arrays é uma questão de se habituar à indexação.

SZY: Bem, se tudo o que diz respeito a operações comerciais pode ser realizado, então quão lamechas são? Não o quer usar, escreva os seus dlls em C++ e ficará feliz!)

Bem, pode chamar a qualquer tipo de turing linguagem completa uma linguagem normal dessa forma. Mesmo algum tipo de brainfuck. =)

Tentei habituar-me a isso. Mas quando se vê como isto é feito de forma fácil e conveniente noutras línguas, afunda-se. De qualquer modo, agora estou a usar o mínimo e estou feliz. E mesmo sem DLL. Muleta através de ficheiros, sim, mas é a minha própria muleta. =)

Se estamos a sonhar, gostaríamos de ter um terminal comercial como este http://wiki.freeswitch.org/wiki/Languages_for_Call_Control. Tem um API em 8 línguas - escolha o seu favorito (em vez de um birdie "com as suas próprias características") e trabalhe. Ou pode ligar a sua própria 9-língua. O que também é possível!

Brainfuck - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
brainfuck Paradigm(s) Appeared in Designed by Typing discipline Influenced by Usual filename extensions Urban Müller created brainfuck in 1993 with the intention of designing a language which could be implemented with the smallest possible compiler,2 inspired by the 1024-byte compiler for the FALSE programming language.3...
 
joo:

A velocidade do código é várias vezes mais lenta, e o que é mais elevado está em questão.

Não lutem, finlandeses boazonas.

É óbvio a partir desta discussão que cada um de vós quer algum tipo de linguagem 1. favorita e bem estudada 2. suficientemente comum na natureza, e não "birdy" para uma geração de um terminal comercial. Mas apareceu uma nota de cinco e trouxe uma nova língua de pássaros. =)

Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
  • 2011.01.05
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Надежный торговый робот не может быть создан без понимания механизмов работы торговой системы MetaTrader 5. Клиентский терминал получает от торгового сервера информацию о позициях, ордерах и сделках. Чтобы правильно обработать эти данные средствами MQL5 необходимо хорошо представлять как происходит взаимодействие mql5-программы и среды исполнения терминала.
 
wise:

Não lutem, finlandeses boazonas.

É óbvio a partir desta discussão que cada um de vós quer algum tipo de linguagem 1. favorita e bem estudada 2. suficientemente comum na natureza, e não "birdy" para uma geração de um terminal comercial. Mas apareceu uma nota de cinco e trouxe uma nova língua de pássaros. =)

Facilidade de escrever programas numa língua ou noutra, potenciais bugs, etc. - É uma coisa subjectiva e depende do profissionalismo do programador, pode-se argumentar até se ter diarreia. Eu pessoalmente gosto da MQL5, sou louco por ela.

Mas a velocidade de execução do código é algo que não pode ser discutido - é uma característica objectiva, e C# e Java não estão entre os líderes aqui.

 
sanyooooook:

Trabalhar com matrizes é uma questão de nos habituarmos à indexação.

SZY: Bem, se pode implementar tudo o que diz respeito às operações comerciais, então quão lamechas são? Não tenho medo de o usar, basta usar C + + dlls e ficará bem).

Concordo com o Sank.

Para falar sobre a miséria da linguagem, basta responder a duas perguntas:

1. Que software está escrito nesta língua para uma tarefa real?

2. Que partes deste software eram difíceis ou impossíveis de implementar nesta língua?

Se a resposta à pergunta 1 for "não foi escrito" ou "está a ser escrito", quaisquer argumentos relativos à pergunta 2 são desprovidos de sentido e sem sentido.

Pessoalmente, tenho um Expert Advisor a muito longo prazo, que está escrito em mcl4:

- funciona em modo totalmente automático
- funciona de forma rentável
- abre e mantém até 100 encomendas por dia por símbolo (não um Pips, a médio prazo)
- um e o mesmo Expert Advisor trabalha simultaneamente com 2 símbolos (anteriormente trabalhava com 4)
- para além da manutenção das operações comerciais - calcula e apresenta rapidamente algumas informações estatísticas e de informação no gráfico
- o comércio é real e o montante não é de $ 100

E, durante todo este tempo, tem estado em funcionamento:

- nada foi encontrado que sugira que a linguagem MQL4 seja pobre ou limitada (para esta classe de tarefas)
- nada foi encontrado que sugerisse uma velocidade de processamento de dados insuficiente (para esta classe do problema)

Razão: