O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 65

 
Urain:

O mercado MT4 funcionará pelas mesmas regras que o MT5, já existe uma seção separada no modo teste beta. Os códigos podem ser acrescentados agora. Não haverá um recurso separado para o MT4 (o mercado é comum).

Todos os códigos escritos no antigo compilador mql4 serão suportados pelo novo compilador. O novo compilador ainda nem sequer entrou no beta (sim, estamos esperando também).

Em vez de chamar perguntas importantes como inundações, é melhor ir ao início deste tópico, tudo está explicado lá.

Mas para sua pergunta "importante", apenas há muito tempo foi dada uma resposta oficial aqui, neste mesmo fio, e se você não pode vê-la, então você não deve fazer a suposição de que outros também não podem ler - eu não tenho em vão escrito lá "Para os Desenvolvedores" - eu acho que você não pertence a esta categoria e se isto for verdade - não se preocupe em recontar há muito tempo atrás leia todos os presentes.

 
Shai:

Para os Desenvolvedores - já perguntado aqui, (ao contrário da inundação de carrapatos - no ramo temático, ao que parece) - há algum lugar para descobrir detalhes sobre o próximo Mercado MT4?


Um lutador pela pureza dos fios da inundação?

bem, então pergunte no fio certo que é "há algo parado...".

mas não "onde posso obter detalhes sobre o próximo Mercado MT4", mas no que exatamente você está interessado. porque não está claro qual nível de detalhe você precisa. o que exatamente você quer saber?

O que você quer saber? Basta nos dizer onde você leu sobre os detalhes do Mercado e não conseguiu encontrar o que procurava.

 
Shai:

Aqui está sua pergunta "importante", há muito tempo atrás foi oficialmente respondida, aqui, neste mesmo fio, e se você não foi capaz de vê-la, ainda não faça a suposição de que outros também não sabem ler - eu não escrevi ali em vão "Para os Desenvolvedores" - eu acho que você não pertence a esta categoria e se realmente é assim - você não deveria se preocupar em recontar a longa leitura por todos os presentes.

Meu erro, eu sou um desenvolvedor. Eu sou um desenvolvedor de programas MQL4/5 :)

Se você não tem medo de minha resposta informativa, aguarde o tempo quando chegar ao representante oficial MQ e raszhivayut uma centésima vez que está escrito nas primeiras páginas do anúncio oficial.

E sobre "Bem, sua pergunta "importante" há muito foi oficialmente respondida", certo, e nós concordamos com esta resposta oficial. Não seremos facilmente confundidos por alguma resposta oficial :)

Ninguém pode nos desencaminhar, não ligamos a mínima para onde vamos (c)

 
sergeev:

o combatente pela pureza da enchente... :)

As correções são minhas, confie nas correções :)
 

E, cansado demais do assunto dos tiques, eu lavo minhas mãos dele.


 
sergeev:

um lutador pela pureza dos fios?

bem, então pergunte no fio certo que é "há algo parado...".

mas não "onde posso obter detalhes sobre o próximo Mercado MT4", mas em que exatamente você está interessado. não está claro em que nível de detalhes você quer. o que exatamente você quer saber?

O que você quer saber? Basta nos dizer onde você leu sobre os detalhes do Mercado e não conseguiu encontrar o que procurava.


Acalme-se, vou encontrá-lo e perguntar, ou melhor ainda falar com o helpdesk, já que todos aqui estão tão nervosos, inclusive os moderadores, heh...

E leia tudo - e todas as regras e o ramo para comercializar o fórum e aqui todas as 65 páginas. Estou aguardando notícias do desenvolvedor e da filial que li desde sua abertura. Infelizmente, após algumas páginas desde o início não havia nada de novo a não ser vazio em vazio sobre o tema sempre verde dos tiques...

E o Desenvolvedor, há muito tempo que não aparece aqui um verdadeiro, não este "pseudo" que afirma ser um, apesar do fato de ele mesmo estar bisbilhotando por aqui... - e por que ele precisaria dele se estivesse na própria equipe?

É verdade, há outra opção - que ele não conseguiu ler minha mensagem corretamente :) e não entendeu sobre quais Desenvolvedores eu estava escrevendo e em cuja opinião estou interessado e que não quer saber de... :)

Heh... Ele também não entendeu mesmo... Há uma razão pela qual ele chama aquela resposta de "informativa" novamente... Huh. O que foi informativo sobre o assunto? A recontagem em suas próprias palavras do que ele já leu...

E o que é particularmente agradável é que mais tarde ele admite que sabe muito bem para onde vai....

PS Geralmente falando - não esperava uma atmosfera tão nervosa do recurso mais autoritário da MT e MQL apenas para o anúncio de todas as mudanças pendentes, mas não em uma espécie de sala mais fria...

Talvez você simplesmente não esteja aqui há muito tempo...

 
Shai:


Sim acalme-se, vou encontrar e pedir, ou melhor ainda falar com o apoio já, já que todos aqui estão tão nervosos, inclusive os moderadores, heh...

E li tudo - tanto as regras como a filial para o fórum do Mercado e aqui todas as 65 páginas. Estou aguardando notícias da Desenvolvedora e tenho lido a filial desde que ela abriu. Infelizmente, após algumas páginas desde o início não havia nada de novo a não ser vazio em vazio sobre o tema sempre verde dos tiques...

E o Desenvolvedor, há muito tempo que não aparece aqui um verdadeiro, não este "pseudo" que afirma ser um, apesar do fato de ele mesmo estar bisbilhotando por aqui... - e por que ele precisaria dele se estivesse na própria equipe?

É verdade, há outra opção - que ele não conseguiu ler minha mensagem corretamente :) e não entendeu sobre quais Desenvolvedores eu estava escrevendo e em cuja opinião estou interessado e que não quer saber de... :)

Heh... Ele também não entendeu mesmo... Há uma razão pela qual ele chama aquela resposta de "informativa" novamente... Huh. O que foi informativo sobre o assunto? A recontagem em suas próprias palavras do que ele já leu...

E o que é particularmente agradável é que mais tarde ele admite que sabe muito bem para onde vai....

PS Geralmente falando - não esperava uma atmosfera tão nervosa do recurso mais autoritário da MT e MQL em um tópico dedicado a um anúncio de mudanças pendentes, mas não em uma espécie de sala mais fria...

Talvez eu não tenha visitado por muito tempo...

E você não está interessado na opinião de ninguém a não ser na sua. Você não é um leitor, você é um escritor :)

Minha resposta resume toda a discussão no tópico. Se você quiser ler todas as 65 páginas, você é bem-vindo a fazê-lo, ninguém está segurando suas calças para cima.

A propósito, como você corretamente assinalou, tudo o que você precisa saber foi dito pelos funcionários nas primeiras páginas.

Com relação ao desenvolvedor, se você estiver interessado na opinião dos "desenvolvedores MQ", então escreva ou adivinhe o que você pensa, há meio fórum de desenvolvedores.

Vou surpreendê-los, vocês vieram ao fórum dos desenvolvedores (porque o programador é alguém que traduz da linguagem humana para a linguagem de máquina, e o desenvolvedor é uma pessoa que desenvolve a solução, por isso muitas pessoas aqui são duas em uma, e até mesmo três em uma, e também comerciantes).

E, a propósito, especialmente estúpido, na mensagem sobre o "desenvolvedor" está uma explicação (em outra cor) de todos os i's, mas você provavelmente não pertence a eles (aos burros), porque nem mesmo para atingir seu nível.

No PS você provavelmente raramente no fórum, qualquer ramo do anúncio após as primeiras páginas degenera, pois o objetivo do anúncio é alcançado na primeira página. O que posso acrescentar aqui?

Portanto, as pessoas começam a se afastar depois de discutir as notícias.

Mas o anunciante não se importa realmente. O fio está no topo, todos os recém-chegados vêem as notícias, então o objetivo é alcançado repetidamente, e não importa o que está em cerca de 1024 páginas, os recém-chegados começarão a ler a partir da primeira página de qualquer forma, na terceira e terminam.

 
Renat:

Os revendedores até agora têm isto no nível de uma caixa de tick-box de marketing. E há 2,5 usuários por semana para um download fragmentado.

Mas o que fazer com os carrapatos, que podem chegar a um gigabyte por ano apenas por um símbolo, não está claro. Uma dúzia de personagens em uma década e já existem 100 gigabytes. O volume por usuário, o que dá uma boa estimativa da escala. E essa é apenas a parte técnica do problema.

Que tal apenas permitir que os terminais dos clientes troquem o histórico do tick e pronto? A implementação será bastante complicada (algo como uma torrente), mas os servidores do corretor poderão ser aliviados do tráfego.

Em geral, todo o tráfego pode ser transferido para torrents, se for possível carregar/baixar ticks de um arquivo. E se é tão importante ter sincronia com as citações da corretora, seria mais fácil, em minha opinião, pensar em um mecanismo de "corrigir" esses ticks com base em barras de "minutos" recebidas da corretora.

Neste caso não é necessário manter carrapatos durante 10 anos na própria CD, a história dos últimos 30 dias é suficiente.

 
Renat:
A propósito, há um grande tentação para arrastar a base histórica como M1(incluindo spreads) para o MetaTrader 5 e fechar muitos problemas com os dados históricos.


me soa como uma necessidade.

O TA no mt5, comercializado no mt4, é um pouco cansativo.

 
costy_:


Eu acho que é uma necessidade.

TA no mt5, negociar no mt4 é um pouco irritante.

O que o formato dos dados históricos e o comércio no terminal tem a ver com isso? Você está sugerindo que mudando o formato do histórico e tornando-o indisponível para os negociantes na MT5, mais contas reais aparecerão?

Razão: