O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 36

 
Urain:

Sim, isso é o que você quer dizer. A questão aqui é simples, graças a este MQ com economia de muito tempo de CPU, em termos de florestas amazônicas praticamente plantadas de novo.

A suposição é que a alimentação de dados de cobrança está em cobrança e morrerá, não haverá migração de citações de uma cobrança para outra. Em princípio a suposição é correta, por que as citações seriam migradas de uma concessionária para outra.

Se não fizermos o que o MQ fez (vinculado ao horário de negociação), então a cada chamada de dados eles precisarão convertê-los (fazer um turno GMT) para serem exibidos corretamente para a hora local. E os dados são lidos com freqüência, e para cada chamada lida um conversor teria que ser colocado em prática.

Há uma questão filosófica quanto a se fazer um ciclo de economia diurna local ou fazer o mundo inteiro ir para um único tempo universal. E a MQ não queria se tornar uma Promethean, mas simplesmente seguir o mercado. O mercado quer que os americanos acordem no terminal e os europeus querem ver às 8h da manhã.

Portanto, a vinculação ao negócio é meio lógica. Além disso, a MQL5 tem uma função para a tradução GMT, portanto, espere o mesmo em mql4++ em breve.


Nikolay, ..... Eu não esperava isso de você. Eu queria responder ponto por ponto, mas suspeitei que.... isto é uma piada?

--

A miopia da marcação de citações por tempo de servidor é, para dizer de forma branda, óbvia. Além de uma tentativa de "impor suas regras do jogo" a fim de tornar o intercâmbio de dados mais difícil, não há nenhum propósito lógico por trás disso. Ou seja, é o efeito real que tal marcação teve (e ainda tem), só se pode especular se foi intencional ou não. Somente Renat (equipe MQ) tem a certeza. Mas você, eu e toda a nossa "família amigável" estamos lidando com este efeito. E, por exemplo, se agora (oh meu Deus!) a linha do partido suavizar e eles "abrirem" o carregamento de citações no MT5, todo o incômodo da conversão de tempo-versão sobre estas citações aparecerá, assim como no MT4. Isto poderia ter sido evitado, mesmo na fase de beta-teste do MT5 houve vozes razoáveis (gritos!) de fóruns sobre a conveniência de implementar o UTC para a marcação de citações. E não era tarde demais - as vendas da MT5 ainda não tinham começado.

Se não fizéssemos o que o MQ fez (referência à hora de negociação), então toda vez que os dados fossem chamados, eles precisariam ser convertidos (offset GMT) para exibir corretamente a hora local. E os dados são lidos com freqüência, e um conversor teria que ser anexado a cada chamada lida.

Não foi seu filho menor de idade que o escreveu para você? ;) Você deve estar brincando comigo... Eu não acredito nisso.

A solução para este problema (inexistente) é simples ou estúpida: o tempo exibido é gerado exclusivamente pela visualização (grades de coordenadas, pontas de ferramentas, etc.) e o usuário tem a escolha: com que offset da UTC/GMT para exibir as citações. Eles podem usar seu turno local ou o turno do servidor, ou o local de localização de sua bolsa de valores favorita ou de sua cidade de infância.

// Para mim, por exemplo, é conveniente exibir a hora de Moscou (e não a hora do servidor), porque eu moro no fuso horário de Moscou. Quando programo, prefiro UTC e somente UTC(GMT) ! Uma vez que é universal por definição.

Nenhum dos usuários do sistema precisa do tempo do servidor, incluindo os corretores: e se o corretor mudar para outro fuso horário, é tão irreal? :)

/*

(atualizado): Teoricamente não é tarde demais para alterar o tempo de cotação para UTC - em um fim de semana todos os servidores e terminais mudarão para uma base de cotação separada convertida (em todos os computadores locais - tanto servidor quanto terminal) - mas agora é uma tarefa muito mais exigente em termos de recursos, que tem fins diferentes e atende a um enorme número de limitações (por exemplo, falta de espaço no disco do comerciante). E, portanto... é simplesmente irrealista que Renat até o colocasse, parece tão utópico mesmo a longo prazo. Não há absolutamente nenhum benefício para a MQ, apenas o incômodo mais incrível, que é sempre suficiente como está. Como último recurso, se já é indecente ficar nesta confusão de fuso horário, você poderia agendar cotações UTC para ... digamos MT6... :-) :-)

*/

 
O mais importante é que é fácil checar a correspondência. Você coloca um limite dentro do spread de um cliente e o come com uma contra-marca de outro, você obtém uma execução sem um spread. Tenho certeza de que muitas empresas não iriam gostar disso, seria difícil fazer com que funcionasse. Mas se o software força um movimento em direção a mecanismos de mercado, então eu sou a favor dele. Não há nada que nos impeça de implementar ambos os esquemas e ver o que os clientes escolhem.
 
MetaDriver:

Nikolai, ..... não esperava ouvir de você. Eu queria responder ponto por ponto, mas suspeitei que.... isto é uma piada?

--

A miopia da marcação de citações por tempo de servidor é, para dizer de forma branda, óbvia. Além de uma tentativa de "impor suas regras do jogo" a fim de tornar o intercâmbio de dados mais difícil, não há nenhum propósito lógico por trás disso. Ou seja, o efeito que tal marcação teve (e ainda tem), pode-se apenas especular se foi intencional ou não. Somente Renat (equipe MQ) tem a certeza. Mas você, eu e toda a nossa "família amigável" estamos lidando com este efeito. E, por exemplo, se agora (oh meu Deus!) a linha do partido suavizar e eles "abrirem" o carregamento de citações no MT5, todo o incômodo da conversão de tempo-versão sobre estas citações aparecerá, assim como no MT4. Isto poderia ter sido evitado, mesmo na fase de beta-teste do MT5 houve vozes razoáveis (gritos!) de fóruns sobre a conveniência de implementar o UTC para a marcação de citações. E não era tarde demais - as vendas do MT5 ainda não tinham começado.

Não foi seu filho menor de idade que o escreveu para você? ;) Você deve estar brincando... Eu não acredito nisso.

A solução para este problema (inexistente) é simples ou estúpida: o tempo exibido é gerado exclusivamente pela visualização (grades de coordenadas, pontas de ferramentas, etc.) e o usuário tem a escolha: com que offset da UTC/GMT para exibir as citações. Eles podem usar seu turno local ou turno de servidor, ou o local de localização de sua bolsa de valores favorita ou de sua cidade de infância.

// Para mim, por exemplo, é conveniente exibir a hora de Moscou (e não a hora do servidor), porque eu moro no fuso horário de Moscou. Quando programo, prefiro UTC e somente UTC(GMT) ! Uma vez que é universal por definição.

Nenhum dos usuários do sistema precisa do tempo do servidor, incluindo os corretores: e se o corretor mudar para outro fuso horário, é tão irreal? :)

Não é uma brincadeira, eu mesmo escrevi um disjuntor de fuso horário para barras a partir do H1, mas já foi há muito tempo e para o MT4. Não quero dizer que eu era terrivelmente lento, mas tinha alguns atrasos. Entendo que o mql4 é lento e que o material de baixo nível é mais rápido.

Mas pense nisso, sob cada espirro de solicitação de dados será necessário colocar uma chave de tempo do servidor!!! e a necessidade de estabelecer o verdadeiro tempo UTC não é tão comum. Comparar dados de notícias de terceiros, e comparar algumas citações.

Esta é uma gota no oceano em comparação com as outras chamadas de dados que são necessárias apenas no fuso horário de cobrança.

Esta é a Rússia que vive em vários fusos horários ao mesmo tempo e usa os dillings de Deus sabe onde, a Europa e a América praticamente não precisam se adaptar a tempos incomuns.

 
MetaDriver:

não há necessidade de tempo de servidor, incluindo corretores: e se um corretor se mudar para um fuso horário diferente, isso é irrealista? :)

Aqui você tem um erro ideológico.

O administrador do sistema quer que o terminal mostre 17-00 quando ele sair do trabalho às 17-00. E nos logs ele mostrará 17-00. E o servidor mostrará a hora 17-00.

porque se houver um erro não fará uma diferença de 4 horas com o UTS e verá uma coisa em um tronco e outra no outro e não será confundido.

É por isso que a grande maioria dos corretores escolheu seu fuso horário.

---

PS. e eles realmente não se importam com carrapatos.

 
sergeev:

e aqui você tem um erro ideológico.

assim como o administrador de sistemas quer, ...... .... .... PS. e eles realmente não se importam com tiques.

Ah, diabos...! Isso mesmo! Eu não tinha pensado na importância da preferência pessoal pelos sisadmins. Uma vez que comecei a pensar (obrigado!) sobre seus potenciais problemas, percebi o perigo que correria ao tentar tirar minha própria vida deles (como um patético usuário terminal). Obviamente... fazer o sysadmins funcionar no ambiente UTC, e com inevitabilidade fatal, o tempo POSIX vai gradualmente desorientá-los completamente no tempo, e depois no espaço.... e eles estão simplesmente condenados a nunca fazer sua data no lugar certo, muito menos na hora certa... e, portanto, parar de reproduzir.... e eventualmente se extinguem como mamutes.... e os trilobitas dentes-de-sabre..... ficarão sem o suporte técnico admins..... abrirá suas veias ... etc ...até que um tsunami me atinja também, ao ser lançado no asfalto por investidores.... .......Ъ Ж=[

Eu entendi, Alex. Eu entendo, eu entendo. Eu vou melhorar.

Fora para rezar pelos administradores de sistemas.
 

Olá, eu tenho algumas perguntas.

1. Estou cansado de instalar programas MQL manualmente, este procedimento pode ser simplificado?

Quando eu faço o download de Expert Advisors e indicadores da Internet, tenho que colocá-los manualmente em pastas no diretório do terminal. Isto não é conveniente. Eu tenho que abrir o Explorer, encontrar o caminho como se eu tivesse "C:\Program Files\MetaTrader 4 FX UPME=Experts" e copiar EA lá. Podemos facilitar as coisas? Por exemplo, basta abrir o terminal e arrastar e soltar a EA da janela da área de trabalho para a janela do navegador. Ou fazer algum tipo de instalador no MetaEditor para programadores que criam software mql.

2. É possível fazer um PC com apenas uma cópia do terminal?

Eu tenho 14 terminais MT4 de diferentes corretores instalados em meu PC. Parece-me que seria possível ter apenas uma cópia de temrl, e 14 plugins ou similar para todos os 14 corretores. E um meta-editor também. E uma pasta para os programas MQL.

3. É possível fazer programas de mql4 também funcionarem no MT5, e programas de mql5 funcionam no MT4?

Acho que isso o tornaria mais conveniente para usuários e desenvolvedores.

 

1) Seu terminal tem uma aba "Code Base", abra-a, clique com o botão direito do mouse no indicador, conselheiro ou roteiro selecionado. Selecione "instalar" no menu de contexto.

2) Nada o impede de se conectar a qualquer corretor do mesmo terminal, basta digitar sua autorização e o endereço do servidor do corretor.

3) Não, são tecnologias completamente diferentes.

 
Yur:

Olá, eu tenho algumas perguntas.

1. Estou cansado de instalar programas MQL manualmente, este procedimento pode ser simplificado?

Quando eu faço o download de Expert Advisors e indicadores da Internet, tenho que colocá-los manualmente em pastas no diretório do terminal. Isto não é conveniente. Tenho que abrir um explorador, encontrar um caminho como o meu "C:\Program Files\MetaTrader 4 FX UPME" e copiar EA lá. Podemos facilitar as coisas? Por exemplo, basta abrir o terminal e arrastar e soltar a EA da janela da área de trabalho para a janela do navegador. Ou fazer algum tipo de instalador no MetaEditor para programadores que criam software mql.

2. É possível fazer um PC com apenas uma cópia do terminal?

Eu tenho 14 terminais MT4 de diferentes corretores instalados em meu PC. Parece-me que seria possível ter apenas uma cópia de temrl e 14 plugins ou similar para todos os 14 corretores. E um meta-editor também. E uma pasta para os programas MQL.

3. É possível fazer programas de mql4 também funcionarem no MT5, e programas de mql5 funcionam no MT4?

Acho que isso o tornaria mais conveniente para usuários e desenvolvedores.

Concordo plenamente, +100500, eu também preciso realmente de um consultor especializado com um botão [massa].

Por alguma razão, os programadores da MQ estão evitando cuidadosamente este tópico. Aparentemente, eles não são programadores honestos e mantêm tudo conveniente para si mesmos. :)


Caro senhor, seu posto tresanda apenas a inadequação, suspeito que seja uma loira ou um garoto de 10 anos.

1 ao fazer o download, especifique onde você precisa fazer o download, e você ficará feliz.

Se você não usar todos ao mesmo tempo, você simplesmente não sabe que um terminal pode entrar em diferentes contas e corretores. Se você os usar todos ao mesmo tempo, você ficará chocado se a MQ proibir a execução de mais de uma cópia em uma máquina, enquanto a conta no terminal for uma e você precisar de um segundo computador para executar o segundo terminal

3 Esta é apenas uma questão de aproximar as plataformas, não haverá compatibilidade total, mas será muito próxima.

 

Merda, estamos no século 21... já é hora de abolirmos os fusos horários, em princípio.

Em cinco anos, a retirada terá terminado e a artilharia virá

 
FAQ:

1) Seu terminal tem uma aba "Code Base", abra-a, clique com o botão direito do mouse no indicador, conselheiro ou roteiro selecionado. Selecione "instalar" no menu de contexto.

2) Nada o impede de se conectar a qualquer corretor do mesmo terminal, basta digitar sua autorização e o endereço do servidor do corretor.

3) Não, é uma tecnologia completamente diferente.

Cuidadosa provocação.

Embora hz )

Razão: