[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 41

 
Senhores, outra pergunta: como (usando qual operador, por exemplo) podemos obter informações sobre o resultado do fechamento de um pedido? Foi um lucro, ou seja, por TP, ou uma perda, ou seja, por SL? Eu entendi que somente rastreando o saldo usando o AccountBalance? Ou existe outra maneira?
 

Use a função OrderHistoryTotal ( ) para determinar o número de posições fechadas na história.

Percorrer os negócios no circuito. Selecione cada comércio usando OrderSelect(...MODE_HISTORY),

Compare o preço de fechamento com o preço SL e TP.

É melhor comparar não estritamente, mas com uma tolerância de 1-3 pontos, pois o preço próximo pode não ser exatamente o preço SL/TP, mas com um deslize.

 
goldtrader >> :

Use a função OrderHistoryTotal ( ) para determinar o número de posições fechadas na história.

Percorrer os negócios no circuito. Selecione cada comércio usando OrderSelect(...MODE_HISTORY),

e comparar preços próximos com SL e TP.


Obrigado por sua ajuda e presteza!!!

 
Pessoal, qualquer pessoa interessada, ajude-me a descobrir isso. Tentei fazer um canal de volatilidade Vince. Não está renderizando. Você pode descobrir onde está o erro, por favor. Há três dias que a procuro, sem sucesso.
Arquivos anexados:
 
locol91 писал(а) >>
Pessoal, qualquer pessoa interessada, por favor, ajude a entender. Tentei fazer um canal de volatilidade de acordo com Vince. Não está renderizando. Veja onde está o erro, por favor. Estou procurando há três dias, sem resultados.

Começou agora a procurar, nada confuso?

   if ( counted_bars==0) limit=Bars- N; 
   if ( counted_bars>=0) limit=Bars- counted_bars; 

E então não há confusão alguma, por que Fechar[i] quando =Barras? Como é utilizado o iMAOnArray? O primeiro argumento deve ser uma matriz, você tem 1 elemento de matriz... etdtp

 
Sim. Eu já o fiz por tentativa e erro. Experimentei todos os tipos de coisas. Aqui está o corrigido. Eu não entendo o que diz respeito a Close[i] com =Bars.
Arquivos anexados:
 

Por favor, informe como "arredondar" a data/hora para o período de tempo atual!

Estou assumindo esta opção:

datetime X = TimeCurrent(); // или любое другое
datetime Y = X - ( TimeMinute( X) % Period() )

Isto é correto e poderia ser mais simples?

 
r0mBY писал(а) >>

Por favor, informe como "arredondar" a data/hora para o período de tempo atual!

É correto e pode ser mais simples

int iBarShift( símbolo de corda, período int, data/hora, bool exato=falso)

Procura de barra por período de tempo. A função retorna o deslocamento da barra à qual pertence o tempo especificado. Se não houver barra para o tempo especificado (uma "lacuna" no histórico), a função, dependendo do parâmetro exato, retorna -1 ou o deslocamento da barra mais próxima.

Encontre a barra e veja o seu Tempo[].

Se eu entendi corretamente "arredondado")

 
Figar0 >> :

int iBarShift( símbolo de corda, período int, data/hora, bool exato=falso)

Procura de barra por tempo. A função retorna o offset da barra à qual pertence o tempo especificado. Se não houver barra para o tempo especificado (uma "lacuna" no histórico), a função, dependendo do parâmetro exato, retorna -1 ou o deslocamento da barra mais próxima.

Encontre a barra e veja o seu Tempo[].

Se eu o entendi corretamente "arredondado")

Sim, é isso mesmo. >> Obrigado.

 
vikon >> :

Eu sei como abrir um pedido usando código.

Preciso criar um sistema semi-automático com propriedades de gerenciamento.

Abro uma posição manualmente, mas a EA monitora o tamanho do lote e o altera por padrão na MT (serviço/definições/volume comercial/defaultos).

Posso fazer isso?

Não com ferramentas MQL.

Razão: