[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 278

 
forexnew:

durante 3,5 minutos, acontece que não houve comunicação com o servidor.


Melhor mudar de corretor/fornecedor.
 
forexnew:

Repito a pergunta, ela foi deixada sem resposta:

Como faço para imprimir a mensagem de solicitação de impressão? Exemplo de mensagens de log:

2011.10.19 13:04:11 '183927376': pedido compra 0,01 EURGBP abertura a 0,8768 sl: 0,0000 tp: 0,8822 falhou [trade timeout]

2011.10.19 13:00:52 '183927376': pedido em processo

durante 3,5 minutos, acontece que não houve conexão com o servidor.

Todas as mensagens de erro são exibidas em meu EA. No entanto, este permanece sem reação, enquanto eu quero registrar o tempo de ausência da conexão em segundos.

Então poderíamos também registrar o índice geral da qualidade da conexão com o servidor: a relação entre o tempo de conexão e o tempo total - daria um índice percentual de inatividade do servidor.

https://docs.mql4.com/check/IsConnected

bool IsConnected(), você não usou esta função, você a imprimiu?

 
snail09:

https://docs.mql4.com/check/IsConnected

bool IsConnected(), você não usou esta função, você a imprimiu?

No meu computador de trabalho, onde estou escrevendo, pode passar três carrapatos em cinco minutos. Meu pedido é quase impossível de enviar manualmente por causa de solicitações. Embora eu tenha conexão quase sempre. (256 RAM, 800 MHz, HP SP3). Eu uso o navegador Google-Chrome com 10 abas e a carga da CPU é sempre 100%. Aberto 4 gráficos, euro e libra, hora e minuto.
Testei e otimizei no de outra pessoa, foi assim que cheguei lá...

ZS. Não está fazendo uma pergunta, perguntando-se se alguém tem uma configuração mais fraca?

 
paukas:

Registrar o tempo do pedido realizado

Antes de fazer um pedido, verifique o iTime da barra atual para ter certeza de que é maior do que o tempo registrado.

Você poderia dar um exemplo de tal função por 30 minutos? E onde deve ser adicionado ao EA? Obrigado
 
snail09:

https://docs.mql4.com/check/IsConnected

bool IsConnected(), você não usou esta função, você a imprimiu?

Vou tentar. Embora eu tenha isso em meu EA e por alguma razão raramente aparece no comentário.


Outra pergunta: como recalculo todos os fins de semana (para todo o histórico da conta) para excluí-los do cálculo da relação lucro/tempo?

 

Igor Kim (KIMIV) tem algumas características interessantes, incluindo as definições de dia da semana. Por que reinventar a roda? É verdade, eles são às vezes muito acadêmicos e nem todos eles são adequados para a vida real, mas de qualquer forma eles merecem atenção.

https://www.mql5.com/ru/forum/131859

 
forexnew: Outra pergunta: como você recalcula todos os fins de semana (ao longo do histórico da conta) para excluí-los da relação lucro/tempo?

Você também faz comércio no fim de semana? Onde?

 
snail09:

Você também faz comércio no fim de semana? Onde?

Jogue o algoritmo em palavras, é um pouco obscuro...
 
artmedia70:

Se os "contorceres" MAs cruzaram, verifique se já existe uma posição aberta com um tempo de abertura correspondente à barra onde os MAs "contorceram" cruzaram. Se não - aberto.

SZZ, alimente os MASHKs - talvez estejam famintos... :))

Favor informar como corrigir a abertura de apenas um pedido em um bar em um período de 30 minutos. Obrigado

if(candle_time != Tempo[0])

{

candle_time = Tempo[0];

new_bar_buy = true;

new_bar_sell = true;

}

 
rusa:

Por favor, informe como consertá-lo para abrir apenas um pedido em um bar.TF 30 minutos. Obrigado

if(candle_time != Tempo[0])

{

candle_time = Tempo[0];

new_bar_buy = true;

new_bar_sell = true;

}

int start()
{
data/hora estática PrevTime=0; //penúltimo tempo de abertura da barra

// Verificações adicionais

se (PrevTime==0) PrevTime=Time[0]; // no início a barra de corrente é pulada
se (Time[0]<=PrevTime) retornar(0); // verifique o novo bar aberto

//--Seu código básico

PrevTime=Time[0]; // memorizar o tempo de abertura da barra zero

retorno(0);
}

Se você tem um bar aberto, aqui está o modelo, ele funciona.


Razão: