Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1171

 
Dmitry Shumaev:
Como encontrar compradores de sinais mais rapidamente?) quinto ano de experiência comercial

Monitorar o sinal e negociar com sucesso durante um ano - eles virão correndo.

 
Dmitry Shumaev:
Como encontrar mais rapidamente os compradores de sinais?

Os comerciantes bem-sucedidos não estão procurando compradores de sinais ...

pelo contrário - os investidores estão à procura deles ...

E 5 anos ou 25 - essa não é a variável para medir um comerciante ...

 

Olá! Você pode me dizer porque eu não posso baixar EAs e indicadores grátis? Diz "Eu tenho um terminal"? Pressiono sim - e isso é o fim, sem download. ??

 

Alguém pode dar um bom exemplo de um sistema de acompanhamento de tendências?

 
MisterBond:

Olá! Você pode me dizer porque eu não posso baixar EAs e indicadores grátis? Diz "Eu tenho um terminal"? Pressiono sim - e isso é o fim, sem download. ??

Verifique no navegador em Expert Advisors e indicadores se o mercado de pastas apareceu . Talvez você tenha instalado o terminal muitas vezes e o resultado seja diferente. Em qual pasta você olha? Você já tentou usar /portátil chave?
 
MisterBond:

Olá! Você pode me dizer porque eu não posso baixar EAs e indicadores grátis? Diz "Eu tenho um terminal"? Pressiono sim - e isso é o fim, sem download. ??


Você tem que fazer o download no terminal.

 

Peço ajuda aos membros do fórum...

Há um string str="4257".

O segundo caractere é o valor para selecionar o filtro correspondente.
É verificado na declaração swith e o caso correspondente é executado ...
Obtemos o segundo caractere da string str=StringGetCharacter(str,1), mas neste caso, obtemos o código do caractere ushort.
Agora precisamos obter um cordel com ele: secondsymb=ShortToString(StringGetCharacter(str,1)), obtemos "2" do tipo string,
e só então você pode obter um valor inteiro: int secondsymb=StrToInteger(ShortToString(StringGetCharacter(str,1))).
É um pouco feio, talvez haja uma maneira mais simples...

 
MikeZv:

Por favor, ajude os membros do fórum...

Há um string str="4257".

O segundo caractere é o valor para selecionar o filtro apropriado.
Ele é verificado no operador suíço e o caso correspondente é executado ...Para obter o segundo caractere da string, precisamos obter o código do símbolo: str=StringGetCharacter(str,2)

Ele não pode ser convertido em um número inteiro imediatamente, você deve primeiro obter uma string: secondsymb=ShortToString(StringGetCharacter(strflt,iPrm)),
e ith

StringSubstr

Документация по MQL5: Строковые функции / StringSubstr
Документация по MQL5: Строковые функции / StringSubstr
  • www.mql5.com
Строковые функции / StringSubstr - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Vitaly Muzichenko:

StringSubstr


Vitaly, obrigado pela resposta, ou seja, substituir duas funções internas por uma:int secondsymb=StrToInteger(StringSubstr(str,1,1)) ?
Em geral, por favor, avise, quando processar cadeias contendo apenas dígitos (tipos de filtros, etc.), vale a pena levar esses dígitos para inteiros ou usar caracteres individuais em maiúsculas e minúsculas ?

 
MikeZv:

Vitaly, obrigado pela resposta, ou seja, substituir duas funções internas por uma:int secondsymb=StrToInteger(StringSubstr(str,1,1)) ?
Em geral, ao processar cadeias de caracteres que contêm apenas dígitos (tipos de filtro, etc.), vale a pena usar dígitos simples para números inteiros ou em maiúsculas e minúsculas para usar caracteres simples ?

Leia

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Приведение типов - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Razão: