Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 32

 

Haverá uma competição da Avalanche na competição deste ano?!!! :)))

 
Stells:

Haverá uma competição da Avalanche na competição deste ano?!!! :)))


sim, a julgar pelo calor tradicional dos tópicos, sobre o boxe.
 
Stells:

Haverá uma competição da Avalanche na competição deste ano?!!! :)))


sim, com certeza, eu já estou me preparando (2000-2009)

 
IgorM:


Sim, com certeza, eu já estou me preparando (2000-2009)


E em termos do número de posições existentes ao mesmo tempo, você passa?
 
khorosh:

E pelo número de posições existentes simultaneamente, você passa?
se você quer dizer: ERR_TRADE_TOO_MANY_ORDERS 148 O número de ordens abertas e pendentes atingiu o limite estabelecido pelo corretor.
nenhum erro desse tipo, se pelas regras do Campeonato, eu tiver que limitar um pouco ou fechar ordens sobrepostas (este é o próximo passo na minha revisão de código)
 

rede com um canal variável (2008 - hoje)

Penso que não faz sentido verificar os anos anteriores, porque a natureza do mercado e a volatilidade muda de ano para ano, e não se deve à crise e outros cataclismos, mas à automação, à internetização e a outros avanços técnicos: ))))

vamos seguir em frente, há muitos pensamentos, graças ao khorosh e ao wmlab para as idéias.

 
OlegTs:

Acho que não faz sentido verificar os anos anteriores, porque a natureza do mercado e a volatilidade muda de ano para ano, e isso não se deve à crise e outros cataclismos, mas à automação, à internetização e a outros avanços no progresso tecnológico:))))


Foram utilizados SLs em seu EA?
 
IgorM:

SL em seu EA têm sido utilizados?

Sim, TP igual
 
OlegTs:

Sim, TP igual

Então as estratégias de não parar precisam ser testadas em toda a história, caso contrário é autodestrutiva.
 
OlegTs:

rede com um canal variável (2008 - hoje)

Penso que não faz sentido verificar os anos anteriores, porque a natureza do mercado e a volatilidade muda de ano para ano, e não se deve à crise e outros cataclismos, mas à automação, à internetização e a outros avanços no progresso tecnológico: ))))

vamos seguir em frente, há muitos pensamentos, graças ao khorosh e ao wmlab para as idéias.


Olá, você pode postar a própria EA?
Razão: