Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 880

 
Shurkin:
Desinstalou o terminal antigo via Painel de Controle - Remover Programas, copiou os arquivos de configuração para o arquivo antes de fazer isso.
Onde foi instalado o antigo terminal? Onde foi instalado o novo terminal. Em qual diretório? No novo arquivo terminal --> Abrir diretório de dados. Isto abrirá o explorador. Ali, nas pastas apropriadas, coloque o que você salvou anteriormente. Embora possa ser que você tenha salvo não do diretório de dados do terminal, mas de sua localização local (depende de onde e em que modo o terminal foi instalado)
 
evillive:

Como continuação, já que os outros estão apenas reclamando e não vão meter o nariz...

Como as variáveis são declaradas dentro de uma função, elas não são variáveis GLOBAIS, apenas para referência futura, caso você realmente precise escrever código de trabalho. As variáveis globais são declaradas fora das funções, no início do código, por exemplo.

É isso que eu quero dizer:

Nesta forma, a função nada faz e funciona no vácuo. Os resultados desaparecem logo após a função terminar de funcionar (isto é exatamente o que Artyom e Victor insinuaram acima).


Mas depois de remover esta função, recebo um aviso de que não são permitidas expressões em variáveis globais. É por isso que eu queria dividir o código inteiro em vários arquivos: todas as variáveis usadas no código são declaradas e calculadas em uma delas; outra estabelece condições para a abertura de pedidos e as demais, separadamente, estabelece condições de fechamento para compra e venda. Talvez seja bobagem, mas achei que seria mais fácil encontrar e corrigir erros desta forma.

Embora não sejam realmente variáveis globais, será que eles passarão seus valores para a declaração do if-else em que meu código se baseia? E se os resultados desaparecerem quando a função terminar, e o compilador gerar um erro sem a função, então não posso simplesmente mover as variáveis globais para um arquivo separado?

E sobre brincadeiras - deixe os caras se divertirem: é cansativo ler bobagens de novatos o tempo todo, certo?

 
Cavalheiros programadores, tudo é ensinado hoje em dia para que os exemplos no livro didático sejam compilados com uma mensagem de erro? Para que serve tal exemplo então? Como posso escrever o código corretamente se os exemplos aos quais me refiro NÃO estão corretos?
 
rapid_minus:
Cavalheiros programadores, tudo é ensinado hoje em dia para que os exemplos no livro didático sejam compilados com uma mensagem de erro? Para que serve tal exemplo então? Como serei capaz de escrever o código corretamente se os exemplos pelos quais sou guiado NÃO são corretos?
Há também exemplos em kodobase, que parecem compilar sem erros.
 
rapid_minus:


Mas quando retiro esta função, recebo um aviso de que não são permitidas expressões em variáveis globais. E é por isso que eu queria dividir o código inteiro em vários arquivos: um deles declara e calcula todas as variáveis usadas no código, outro estabelece condições para abrir pedidos, e o resto deles define separadamente as condições de fechamento para compra e venda. Talvez seja bobagem, mas achei que seria mais fácil encontrar e corrigir erros desta forma.

Embora não sejam realmente variáveis globais, será que eles passarão seus valores para a declaração do if-else em que meu código se baseia? E se os resultados desaparecerem quando a função terminar, e o compilador gerar um erro sem a função, então não posso simplesmente mover as variáveis globais para um arquivo separado?

E sobre brincadeiras - deixe os caras se divertirem: é cansativo ler bobagens de novatos o tempo todo, certo?

Ninguém disse que a função deve ser removida, devemos mover a declaração das variáveis para fora da função, no início do código. Ou mesmo declará-los no arquivo principal.
 
evillive:
Ninguém disse que a função deveria ser removida, ela deveria ser declarada fora da função, no início do código. Ou declará-los no arquivo principal.

Você disse acima que os resultados desaparecem quando a função termina. Mas não posso remover a atribuição de valores a variáveis do corpo da função - o compilador gera erros. Acontece que atribuí valores às variáveis da função, mas quando ligo o arquivo com elas, esses valores não serão lidos e o compilador se afasta novamente? Isto é, eu não posso escrever o código do arquivo de inclusão apenas de variáveis globais?
 
rapid_minus:

Você disse acima que os resultados desaparecem quando a função termina. Mas não posso remover a atribuição de valores a variáveis do corpo da função - o compilador jura por erros. Acontece que eu atribuí valores às variáveis da função, mas quando ligo o arquivo com elas, esses valores não serão lidos e o compilador reclamará novamente? Isto é, eu não posso escrever o código do arquivo de inclusão apenas de variáveis globais?

Eis o que eu gostaria de dizer:

//|Включаемый файл "Глобальные переменные"                           |
//+------------------------------------------------------------------+
//-----Объявляем Глобальные переменные:------------------------------------------

double High_0, High_1, High_2;             // Значение верхней линии Bollinger на 0, 1 и 2 барах
   double Low_0, Low_1, Low_2;                // Значение нижней линии Bollinger на 0, 1 и 2 барах
   double Delta_0, Delta_1;                   // Разница межу значениями верхней и нижней ...
                                              // ...линий Bollinger на 0 и 1 барах

void  Variables()
{

High_0=iBands(NULL,0,10,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,0);
     High_1=iBands(NULL,0,10,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,1);
     High_2=iBands(NULL,0,10,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,2);
     Low_0=iBands(NULL,0,10,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,0);
     Low_1=iBands(NULL,0,10,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,1);
     Low_2=iBands(NULL,0,10,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,2);
     Delta_0=(High_0-Low_0);
     Delta_1=(High_1-Low_1);
}
//------------------------------------------------------------------------------------------
 
evillive:

Eis o que eu gostaria de dizer:

:)

"... SOS! Aqui está um trecho do arquivo de variáveis globais incluído. O resto é exatamente o mesmo.

Fiz tudo o que pude: alterei parâmetros, removi variáveis do arquivo individualmente e em grupos para encontrar erros - tudo em vão:

"nem todos os caminhos de controle retornam um valor" aviso. Qual é a razão, então? ..."

Estritamente em espiral de volta ao primeiro posto do candidato.

 
tara:

:)

"... SOS! Aqui está um trecho do arquivo de variáveis globais incluído. O resto é exatamente o mesmo.

Fiz tudo o que pude: alterei parâmetros, removi variáveis do arquivo individualmente e em grupos para encontrar onde o erro ocorreu - tudo em vão:

"nem todos os caminhos de controle retornam um valor" aviso. Qual é a razão, então? ..."

Estritamente em espiral, de volta ao primeiro posto do candidato.

E se você olhar com atenção? Há uma pequena nuance que ainda não consegui passar para ele...

P.S.: int para anular corrigido.

 
evillive:

Que tal uma olhada mais de perto? Há uma pequena nuance que ainda não consigo fazê-lo entender...

P.S.: Eu corrigi a intenção de anular.


Sim, eu o consertei, mas você, até onde entendi seu último posto, voltou novamente int ?

ZS: Eu vi a correção, mas agora eu não entendo nada... Bem, você deixou a atribuição de valores em função, mas eles desapareceram (veja acima)?

Razão: