[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 513

 

Sua lógica é estranha. Eu não me chamava de alfabetizado. E o fato de não haver uma única palavra no chamado livro didático sobre o assunto que me interessa, é culpa de seu autor, não minha... Por que me acusar?

Este tópico é para iniciantes, não para ignorantes totais que não leram seu livro didático. Eu já passei por isso várias vezes. Eu lhe fiz uma pergunta específica, cuja resposta não está em seu livro didático! Por que esta atitude em relação a mim? Porque existe um certoVladislavVG, que gosta de mandar todos para um livro didático? Eu já o vi fazer mais de uma vez.

Mostre-me em um livro de texto a resposta à minha pergunta e eu não voltarei a aparecer aqui, se você assim o desejar...

 
hoz:

Sua lógica é estranha. Eu não me chamava de alfabetizado. E o fato de não haver uma única palavra no chamado livro didático sobre o assunto que me interessa, é culpa de seu autor, não minha... Por que me acusar?

Este tópico é para iniciantes, não para ignorantes totais que não leram seu livro didático. Eu já passei por isso várias vezes. Eu lhe fiz uma pergunta específica, cuja resposta não está em seu livro didático! Por que esta atitude em relação a mim? Porque existe um certoVladislavVG, que gosta de mandar todos para um livro didático? Eu já o vi fazer mais de uma vez.

Mostre-me em um livro de texto a resposta à minha pergunta e eu não voltarei a aparecer aqui, se você assim o desejar...

Victor, você não precisa usar parâmetro que passe por referência (você o teve inicialmente). Passe-o pelo valor - não vai mudar a essência. Os parâmetros reais devem ser predefinidos no programa de chamada e os parâmetros formais no programa chamado. Espero que você não tenha nenhuma reclamação para Kovalev?
 
Por favor, me diga como comprar um robô comercial?
 
ser7051200:
Você pode me dizer como comprar um robô comercial?
Repita esta frase no google. A felicidade está próxima!
 
ser7051200:
Por favor, me diga como comprar um robô comercial ?

Você encontrará um vendedor em Work! Mas esteja ciente de que não existe um robô que lhe dê renda o tempo todo. Portanto, você tem que aprender programação para editar constantemente os parâmetros e até mesmo o algoritmo do programa. Ou se tornar um investidor, se você tiver dinheiro! Boa sorte!
 
tara:
Victor, você não precisa usar parâmetro que passe por referência (você o teve inicialmente). Passe-o pelo valor - não vai mudar a essência. Os parâmetros reais devem ser pré-definidos no programa de chamada, parâmetros formais no programa chamado. Espero que você não tenha nenhuma reclamação para Kovalev?


Alexey, entendo que você não pode usar transferência por referência, e tornar essas variáveis globais... para que todos os f's as vejam... MAS por que fazer isso? Se nenhuma outra função utilizar certas variáveis EA, não é razoável torná-las globais. Entendo que existem outras maneiras de resolver isso, e posso fazê-lo de uma maneira diferente, portanto o código compila e a EA funciona, mas quero aprender a passar parâmetros por referência, para poder fazê-lo no futuro.

tara:
(você o tinha originalmente).


Se estava, por que não está funcionando?

tara:
Os parâmetros reais devem ser pré-definidos no programa de chamada, os parâmetros formais no programa chamado.


E como seria no meu caso?

tara:
Espero que não haja reclamações contra Kovalev?


Não, é claro, não poderia cobrir todos os tópicos de programação existentes.

 
hoz:


Quero aprender a passar parâmetros por referência para que eu possa fazê-lo no futuro.

Se havia um, por que não está funcionando?

Então, como ficaria isso no meu caso?

1. Basta especificar as variáveis passadas por referência com um amplificador e na lista de parâmetros formais.

2. Não funciona porque não é declarado no programa de chamadas.

3. Basta declarar os tipos de variáveis em função de início especial e certificar-se de que elas sejam inicializadas. Recomendo a abordagem "old-school": declarações primeiro, procedimentos depois.

SZ Passar por referência não é uma alternativa às variáveis globais. Não existe uma sub-rotina em C, existe apenas uma função e uma função tem apenas um valor. Se você precisar de um subprograma (com muitos parâmetros retornados), então use os dados passando por referência. Em geral, esta é uma abstração muito arbitrária - é mais próxima - o bloco comum da Fortran.

Em resumo: ao passar por referência, o chamador e os programas chamados utilizam o mesmo espaço de memória para variáveis/arrays passados. Os parâmetros formais fazem realmente sentido, somente seus nomes não importam.

 
hoz:

1) Sua lógica é estranha. Eu não me chamava de alfabetizado. E o fato de que o chamado livro-texto sobre o assunto que me interessa, não há uma única palavra, é culpa de seu autor, não minha.

2. Por que me acusar?

3. Este é um tópico para iniciantes, não para ignorantes totais que não leram seu livro didático. Eu já passei por isso várias vezes. Eu lhe fiz uma pergunta específica, cuja resposta não está em seu livro didático! Por que esta atitude em relação a mim? Porque existe um certoVladislavVG, que gosta de mandar todos para um livro didático? Eu já o vi fazer mais de uma vez.

...


1. Naturalmente, e quem mais! + não entendem porque ele não apresentou o GRAAL!!!? :-) Verifique suas mãos! (Aprenda a usar o Google.

2. Ninguém o acusou.

3- Sem familiaridade com o ABC e a Base, por - passado o tutorial e o doki - eu lhe dei referências página por página antes + use o google, consultas como "transferir parâmetros via link", "transferir parâmetros via link site:mql4.com" - para sair com perguntas no fórum, pelo menos - mauvais ton!

Tudo, IMHO!

 
ser7051200:
Por favor, informe como comprar um robô comercial ?
Como comprar um robô comercial no mercado MQL5?
 

Olá,

Por favor, tenha esta pergunta sobre a EA:

Eu tenho uma abertura de pedido por balanço, por exemplo, se MA_1 > MA_2 então compramos. Mas quando eu saio do comércio, esta regra é acionada novamente.

Como posso dizer ao EA para abrir uma posição somente se o preço não tiver se afastado mais de 4 barras de MA_2?


Obrigado!

Se algo estiver errado ou errado no lugar, não me chute. Este é meu primeiro post neste enorme fórum.

Razão: