Desejos para MQL5 - página 5

 
O número de lotes em uma ordem pendente não pode ser alterado. É sobre isso.
 
Bauleken:

Quaisquer funções que muitas pessoas queiram podem ser feitas por elas mesmas em meia hora, em vez de esperar 3 anos para que os desenvolvedores as façam por você. Depois, elas podem ser carregadas em uma biblioteca separada e simplesmente inseridas em cada nova EA por uma inclusão comum. É realmente tão difícil pensar sobre isso? Este é um programa de jardim de infância. A linguagem é legal, há muitas oportunidades para a criatividade. Mas se uma pessoa não é criativa, esta linguagem é contra-indicada a ela. Ele está contra-indicado em muitas coisas, inclusive no comércio. Ou, mais precisamente, o comércio. :) Desculpe pela possível dureza, eu não podia suportar.


OK, mas a operação de vários EAs em um terminal - devemos criar soluções homebrew? Especialmente, se diferentes EAs foram criados por diferentes programadores. Quero dizer que existem funções, que são mais fáceis e mais bem gerenciadas de dentro do terminal.

Mas, sim, é engraçado ...
 
É possível que num futuro não muito distante o número de computadores "Windows" no trabalho, e depois em casa para muitos dos presentes
será substituído por um sistema operacional de código aberto.

http://www.rost.ru/official/2007/09/210000_10921.shtml

Os planos do governo, de uma forma ou de outra, afetarão os usuários na Rússia e, em seguida, também no estrangeiro próximo.
E quais são os planos da MetaQuotes a esse respeito?
 
Rosh:
O número de lotes em uma ordem pendente não pode ser alterado. É sobre isso.


Rosh, talvez você possa responder minha pergunta a respeito da modificação de lotes em pedidos pendentes? Isso é possível num futuro próximo?
 
Isto não é possível no futuro próximo.
 
Rosh:
Isto não é possível no futuro próximo.


OK, obrigado.
 

Eu gostaria de programar ordens seguindo uma linha arbitrária de um indicador arbitrário (o usuário aponta o programa para a linha que ele gosta, há ferramentas para isso). Como saber quais indicadores técnicos são atualmente carregados na janela do instrumento financeiro? (o costume é claro) E quais são suas configurações?

 
Há um desejo de ter um TrailingStop no servidor :),
Ainda rastreando StopLoss e TakeProfit...
 
Gorillych:
Há um desejo de ter um TrailingStop no servidor :),
Ainda rastreando StopLoss e TakeProfit...

A propósito, alguns servidores já têm isto implementado - eu mesmo já o vi.
 
drknn:
Gorillych:
Há um desejo de ter um TrailingStop no servidor :),
Ainda rastreando StopLoss e TakeProfit...

A propósito, em alguns servidores isto já está implementado - eu mesmo o vi.
Há uma boa razão para pensar que você está errado. Seria possível descobrir os detalhes?
Razão: