[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 16

 
rushman >> :

Você pode me dizer se é possível aumentar o número de lotes em uma ordem de mercado sem abrir novos lotes?

Não, você não pode mudar o volume ou o número mágico em uma ordem aberta.

 
rushman писал(а) >>

Você pode me dizer se é possível aumentar o número de lotes em uma ordem de mercado sem abrir novos lotes?

Não - apenas diminuição

 
JavaDev писал(а) >>

Não - apenas reduza

É possível fechar várias ordens de mercado do mesmo tipo ao mesmo preço?

 
rushman писал(а) >>

É possível fechar várias ordens de mercado a um preço?

Também NÃO - apenas um de cada vez ou de acordo com o esquema muitas ordens - muitos terminais (1 terminal executa 1 comando comercial e até sua conclusão - "pendura")

 
Existe uma simples função Trailing Stop em algum lugar que poderia ser inserida quase imediatamente em uma EA pronta?
 
Novice писал(а) >>
Existe uma simples função Trailing Stop em algum lugar que poderia ser inserida quase imediatamente em uma EA pronta?

Sim, a seção da biblioteca do Codebase está lá com certeza.

 
Figar0 >> :

Sim, a seção da biblioteca do Codebase, definitivamente existe uma.

Obrigado, encontrei a melhor opção para mim:

P.S. Quem precisa de um Trailing muito simples - aqui

 
Estou colocando algo errado ou o Trailing Stop não deve funcionar no testador?
 
Novice писал(а) >>
Estou colocando algo errado ou o Trailing Stop não deve funcionar no testador?

Deve.

 
rushman >> :

É possível fechar várias ordens de mercado do mesmo tipo ao mesmo preço?

É possível, mas somente se essas ordens estiverem no mesmo instrumento. Para fazer isso, é necessário abrir uma posição oposta com o volume total igual à quantidade total de lotes das posições sendo fechadas, e então fechar tudo, sobrepondo as posições opostas manualmente por F9 ou usando a função OrderCloseBy().


O preço de abertura de uma posição de balcão será o preço de fechamento de todos os pedidos. Os spreads e comissões não são cobrados por sobreposições.

Razão: