Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 402

 
artmedia70:
Isto é enviar um pedido comercial para o servidor.


Ai.

Eu quis dizer OrderSelect.


khorosh:
Leia sobre as funções KimIV e você verá que a maioria delas são projetadas para recuperar algumas informações sobre pedidos abertos ou fechados.

Mais uma vez, enquanto percorria as páginas do tutorial, deparou-se com um mal-entendido sobre o uso da função "Contabilidade de Pedidos". Decidimos perguntar.
As funções KimIV são difíceis de entender, mas considerarei cada detalhe (mesmo que seja irracional).
Ooh, sobre o PC, TV, exemplo telefônico - muito bom exemplo. Agora estive pensando na estrutura de minha TV e cheguei à conclusão de que sei muito bem como minha TV está montada (foi há três anos atrás quando meus pais me pegaram desmontando-a que eu tive acesso à Internet pela primeira vez).
 
Link_x:

Oops.

Eu quis dizer OrderSelect.


Mais uma vez, enquanto navegava pelas páginas do tutorial, me deparei com um mal-entendido sobre como usar a função OrderSelect(). Decidimos perguntar.
As funções KimIV são difíceis de entender, mas considere cada detalhe (mesmo que seja irracional).
Ooh, sobre o PC, TV, exemplo telefônico - muito bom exemplo. Agora estive pensando na estrutura de minha TV e cheguei à conclusão de que sei muito bem como minha TV está montada (foi há três anos atrás quando meus pais me pegaram desmontando a TV que eu tive acesso à Internet pela primeira vez).

O código e a lógica de Igor é muito fácil de entender. Um monte de coisas desnecessárias para a universalidade, mas ainda assim. Mostre-me o que você não entendeu e eu lhe direi.

OrderSelect() - seleciona o pedido. Esta é a primeira coisa que você deve fazer ao trabalhar com pedidos.

 
artmedia70:

O código e a lógica de Igor é muito fácil de entender. Um monte de coisas desnecessárias para a universalidade, mas ainda assim. Mostre-me o que você não entendeu e eu lhe direi.

OrderSelect() - seleciona o pedido. Esta é a primeira coisa a fazer quando se trabalha com encomendas.



Isso é ótimo! "Aqui vamos nós!" :)

"Tijolo número um".
Minha idéia dos significados dos componentes:
int GetTypeLastClosePos(string sy="", int mn=-1) {                            // Обозначение пользовательской функции, строковой переменной, а так же числовой переменной.
  datetime t;                                                                 // Установление переменной, связанной со временем. 
  int      i, k=OrdersHistoryTotal(), r=-1;                                   // Обозначение числовой переменной, переменной, использующей исторические все данные, утверждение значения r.
  if (sy=="0") sy=Symbol();                                                   //  Если строковая переменная равняется "0", то она имеет случайное значение.
  for (i=0; i<k; i++) {                                                       // Начало  выяснения типа позиции, при обстоятельствах: i < K, а так будет всегда.
   if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {                         // Поиск ордера из истории закрытых ордеров с "билетом" i, точным номером позиции. Если ордер найден, то
      if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn)){ // задается инструмент, по которому был открыт ордер как sy и его уникальный номер как mn. Это еще не все.
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {                    // Тип ордера определяется как покупка или продажа заданного значения sy инструмента.
          if (t<OrderCloseTime()) {                                           // Если время закрытия ордера определено, тогда определяются две переменные:
            t=OrderCloseTime();                                               // переменная t в качестве  времени закрытия идентифицированного ордера,
            r=OrderType();                                                    //  переменная r в качестве типа определенного ордера.
          }                                                                   //  Хватит.
        }                                                                     // Достаточно.
      }                                                                       // Полно, я доволен!
    }                                                                         // Остановись!
  }                                                                           // Стой, ****!
  return(r);                                                                  // Остановка дейст вия функции с выводом значения переменной r.
}                                                                             // Конец. 
.
Neste código, não consegui encontrar uma variável dando o valor do tipo da última ordem, fechada.

Está claro para mim como fazer a análise das funções de Igor, que é reverenciado nos círculos locais.
Posso colocar minha compreensão destes componentes, e vocês, como programadores inteligentes, corrigirão minha compreensão destas funções? ><
 
artmedia70:

Igor 1 tem código e lógica muito acessíveis. Muitos 2 - desnecessários para a universalidade, mas ainda assim. Mostrem-me o que vocês 3 - não entendem aí, e eu lhes direi.

4 - OrderSelect() - seleciona um pedido. Esta é a primeira coisa a fazer quando se trabalha com encomendas.


Resposta ponto por ponto, desculpe.
1 - gênio da programação?
2 - para ser justo, nada é supérfluo, exceto fezes e outros produtos em decomposição (opinião franca, pronta para começar a debater, mas em outro tópico :) )
3 - tudo isso faz sentido agora. :)
4 - tão verdade. Eu sei. Eu me enganei um pouco e digitei com a função "OrderSend".

Obrigado por contribuir para o modelo "Function-Brick parsing". :)
 
Sepulca:


Sim para o corretor, é claro))))

O terminal não se importa.... Dar-lhe-á os últimos dados conhecidos...


Existem apenas quatro funções para o servidor. Abertura, modificação e fechamento (exclusão) de um pedido
 
Link_x:
Resposta ponto por ponto, desculpe.
1 - gênio da programação?
2 - para ser justo, nada é supérfluo, exceto fezes e outros produtos em decomposição (opinião franca, pronta para começar a debater, mas em outro tópico :) )
3 - tudo isso faz sentido agora. :)
4 - tão verdade. Eu sei. Eu me enganei um pouco e digitei com a função "OrderSend".

Obrigado por contribuir para o modelo "Function-Brick parsing". :)

Antes de mais nada, temos que nos familiarizar com o conceito - função. E então você pode passar para a questão do que eles fazem e como usá-los.
 
Para recapitular!
Antes de pensar na sua incapacidade de compreender o código, você deve "tentar desmontar a TV".
О-у, насчет примера с ПК, телевизором, телефоном - очень хороший пример. 
Сейчас порассуждал о строении своего телевизора и пришел к выводу, 
что хорошо знаю, как устроен мой телевизор (года три назад "горел желанием" его разобрать, 
именно в тот момент, когда мои родители застали меня за разбиранием телевизора, 
я впервые получил доступ в интернет). 
 
Link_x:

Perfeito! "Aqui vamos nós! :)

"Tijolo número um".
Minha representação dos valores constituintes:
.
Neste código, não consegui encontrar a variável dando o valor do tipo da última ordem, fechada.

Está claro para mim como fazer a análise das funções de Igor, que é reverenciado nestes círculos, a partir de agora.
Posso postar minha compreensão destes componentes, e vocês, como programadores inteligentes, corrigirem minha compreensão destas funções? ><

O tipo de ordem na variável r. No último operador, o valor desta variável é atribuído à própria função, o que significa que, em princípio, você não precisa desta variável. O tipo da última ordem fechada é o valor da função, por exemplo, você pode ver este valor se você imprimi-lo na tela usando o operador Comentário()

Comment("Typ=",GetTypeLastClosePos("", -1);

ou na revista utilizando o operador Print()

Print("Typ=",GetTypeLastClosePos("", -1);
 
evillive:

Substituir as variáveis MA por variáveis indicadoras em código EA (todos os três conjuntos):

depois substituir as linhas de chamada MA pela chamada J2JMA:


mal vivo, tentou substituir como você disse, mas aparentemente até isso requer mais conhecimento, compilando dá "53 erro(s), 18 aviso(s)", resultado anexado. evillive, posso pedir-lhe que faça estas substituições se você tiver tempo.
 
khorosh:

O tipo de ordem na variável r. Na última declaração, o valor desta variável é atribuído à própria função, o que significa que, em princípio, você não precisa desta variável. O tipo da última ordem fechada é o valor da função, por exemplo, você pode ver este valor, se você o exibir na tela usando o operador Comentário()

ou para a revista utilizando o operador Print()


Aqui está um exemplo de uso prático de uma função personalizada:
GetTypeLastClosePos

.
Obrigado.
Portanto, você tem que aplicar o nome da função para usá-la, e a própria variável "r" é definida para determinar o valor dessa função!
Aqui está uma pequena descoberta para mim! ^^
Mais uma vez, obrigado, Yuri. :)


Para o esclarecimento final, isto é possível:

if(GetTypeLastClosePos == OP_BUY)
?


Razão: