Como codificar? - página 94

 
clarc:
@FerruFx

obrigado por sua sugestão - tento adicionar seu código no EA, mas toda vez que recebo avisos de erro... se você tiver tempo, poderia analisar neste EA como eu faço os erros (fiz o upload de uma versão limpa do EA)

obrigado por sua ajuda

clarc

Feito. Adicionar as funções de contagem e contagem de cavalos.

Você perdeu um { no início da função de início. Foi por esta razão que você não pode compilar.

FerruFx

Arquivos anexados:
ea_v2.0.mq4  10 kb
 

awsome, ferrufx ... Muito obrigado por isto... não sou um programador, por isso é quase impossível para mim fazer tais mudanças...

cumprimentos

clarc

 
FerruFx:
Aqui está a idéia:

E na função de início():

Esperança que ajuda.

FerruFx

@FerruFx

obrigado por sua sugestão - tento adicionar seu código no EA, mas toda vez que recebo avisos de erro... se você tiver tempo, poderia analisar neste EA como eu faço os erros (fiz o upload de uma versão limpa do EA)

obrigado por sua ajuda

clarc

 

michel você é muito gentil e eu entendi o que você escreveu, mas ainda não estou trabalhando, e eu realmente não entendo porque.....

eu declarei IndicatorName1= "braintrend1"

ok....

e depois

BuyValueCurrent = iCustom(NULL,0,IndicatorName1,NumBars,0,0,1,1); // braintrend1

onde enablealerts=0 e signalid= 0

eu tentei e tentei também apenas com a condição braintrend1stop>0 e ainda tendo resultados difusos..... isso me deixa realmente preocupado!!!!

você pode me ajudar????

aqui está o código que eu comecei a modificar, você pode espreitar e dizer porque está tão errado????

Arquivos anexados:
icarus.mq4  28 kb
 
clarc:
não sou um programador, por isso é quase impossível para mim fazer tais mudanças

É uma das razões pelas quais este fórum existe. Obrigado.

FerruFx

 

vingança

Ei, vingança,

Que tal um pequeno estudo?

No MetaEditor, clique no livro.

Digite o termo que você deseja.

Estude o que ele lhe dá.

E estude EAs que funcionam.

Não há atalhos se você quiser ter sucesso aqui.

Grande Seja

 

Preço + horário de Londres + PO de fuga

Ei, eu preciso de alguém para codificar esta EA

uma estratégia de fuga que mostra a posição de compra e venda... (ordem de compra)

Exemplo:

Digamos que o preço atual para GJ é 203,00 na hora de Londres

automaticamente o EA funcionará e poste sinal 204,00 para compra e 202,00 para venda (com stoploss 50pip)

mesmo se o preço abrir 200,00 na hora de Londres e o indicador mostrará 2001,00 para compra e 199,00 para venda...

Por favor, codifique este tipo de indicador,,

Cumprimentos

Forexbachok

 
forexbachok:
Ei, eu preciso de alguém para codificar esta EA

uma estratégia de fuga que mostra a posição de compra e venda... (ordem de compra)

Exemplo:

Digamos que o preço atual para GJ é 203,00 na hora de Londres

automaticamente o EA funcionará e poste sinal 204,00 para compra e 202,00 para venda (com stoploss 50pip)

mesmo se o preço abrir 200,00 na hora de Londres e o indicador mostrará 2001,00 para compra e 199,00 para venda...

Por favor, codifique este tipo de indicador,,

Cumprimentos

Forexbachok

procure por "95 pips diários" - acho que esta EA faz o que você quer ...

Pergunta: é possível fazer um comentário na EA ? quero ver no final da semana qual EA faz o que na minha declaração...

obrigado pela ajuda

@FerruFx - é possível obter um EA com uma estratégia de gerenciamento de dinheiro (multi-entrada e multi-saída) de você? (preço...?)

greetz

clarc

 
clarc:
@FerruFx - é possível obter um EA com uma estratégia de gerenciamento de dinheiro (multi-entrada e multi-saída) de você? (preço...?)

PM enviado.

FerruFx

 

pls help me.....

como codificar... digitalizar o lucro ou flutuar em uma OP....

exampel :

comprar GU 1.9567... preço ir para 1.9547 que significa -20pip

se -20pip... então OP SELL tp 20.... depois de vender TP... fechar compra GU 1.9567...

isso é tudo.........

Razão: