Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 300

 
solnce600:
Se eu ficar muito tempo sentado, de 600-700 negócios, um será fechado, mas eu não estou fechado.

Vamos rir juntos. Faça a parada para tomar a proporção 1:5 pelo menos. E encurtar a parada, 5 pontos de quatro dígitos. E um relatório para o estúdio.
 
artmedia70:
Vamos rir juntos. Faça a proporção de paradas nos dedos 1:5 pelo menos. E encurtar as paradas, cerca de 5 pontos de quatro dígitos. E um relatório para o estúdio.

Se o lucro é de 30 pontos, então a parada deve ser de 150 pontos e não mais.
 
solnce600:

E se eu mostrar 1500 - 2000 profissões sem uma parada no testador de 2000 a 2014 - então você vai acreditar em mim.

Mas as encomendas seriam com um lucro de 30 pips e uma parada de 250 - 400.

Andrey, o pequeno número de comércios indica uma longa sessão. Portanto, com certeza você vai perder na Real, não há saída!
 
borilunad:
Andrei, o baixo número de negócios indica uma longa sobre-exposição. Portanto, com certeza você vai perder na Real, não há saída!
E um número grande ou aceitável de negócios começa em que número?
 
Zhunko:

Em nenhum lugar ele está escrito. As metaquotas diziam não mais do que 512 arrays por módulo.

Na nova MQL4, provavelmente não haverá tal limitação. Na MQL5 não há tal limitação.

Parece ser assim.... OBRIGADO!
 
solnce600:

E se eu mostrar 1500 - 2000 profissões sem uma parada no testador de 2000 a 2014 - então você vai acreditar em mim.

Mas as encomendas seriam com um lucro de 30 pips e uma parada de 250 - 400.


Não, não o faça. Se a tomada for 30 pips, a parada é de 6 pips. Se a parada for 400p, então a tomada é de 2.000p
 
artmedia70:
Não, não o faça. Se a tomada for 30 pips, a parada é de 6 pips. Se a parada for 400, então a tomada é de 2.000 pips.

Estranho, eu li em todos os lugares que a relação padrão é uma parada a 3 vezes o lucro.

Bem, eu tenho um pouco mais que isso...... mas se você se esforçar, você pode reduzi-lo para TP-30 no SL-150.

 
Se dois terminais estiverem instalados no mesmo computador, o mesmo Expert Advisor estiver rodando em cada terminal, as contas são, naturalmente, diferentes. Duas ordens comerciais são enviadas para o mesmo servidor ao mesmo tempo. Qual deles é processado primeiro?
 
solnce600:
Minha idéia é a oposta.

Você não tem idéia. Faça o que eu digo e você verá imediatamente que não tem a menor idéia além de "esperar os maus momentos e ver se funciona".

Mas, infelizmente, não vai funcionar se você fizer o que eu aconselho. E aconselho que você comece a procurar o seu próprio, não se sente no berçário até agora.

 
solnce600:
E um número grande ou aceitável de negócios começa em que número?
Para pequenos depósitos você não pode deixar posições para o dia seguinte, no máximo por uma noite, e em nenhum caso para o fim de semana! Para mim, o limite é de 1000 negócios ou um ano. Não faz sentido deixar as posições por um período mais longo, você tem que fazer alguns ajustes de qualquer maneira.
Razão: