Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 304

 
Integer:

Pouco convincente

Precisa de provas?

Sem força. A informação será organizada no cérebro durante a noite e pela manhã haverá clareza absoluta.

 
solnce600:
Precisa de provas?



Absolutamente!
 
Integer:

Vocês são tão... Indo contra todos os princípios da engenharia... Eu não o entendo. Se você está falando de levantamento de saldo e levantamento de capital, então o levantamento de capital pode ser muito pior do que o levantamento de saldo. O levantamento de saldo não é de modo algum um indicador. Mas há um levantamento de capital no relatório.
Ele é teimoso. Ele não pode ouvir o que está sendo dito. Completamente e totalmente. Ele já teve uma parada em mil anos. Simplesmente por causa de sua falta prática. Mas o que o homem não percebe é que está apenas exagerando. Ele acha que seu sistema é tão bom, porque suas paradas não se agarram, é quase perfeito... O graal é feito onde a parada é em Marte e a tomada é em seu próprio nariz.
 
artmedia70:
Ele é teimoso. Ele não pode ouvir o que está sendo dito. Completamente e totalmente. Ele já teve uma parada em mil anos. Simplesmente por causa de sua falta prática. Mas o que o homem não percebe é que está apenas exagerando. Ele acha que seu sistema é tão bom, porque suas paradas não se agarram, é quase perfeito... O graal é feito onde a parada é em Marte e a tomada é em seu próprio nariz.

Eu concordaria com você se, em 2000, o comércio fosse realizado durante 14 anos - pelo menos um fechou em uma parada, mas por que não um fechou em uma parada????????????.
 
solnce600:
Eu concordaria com você se, de 2.000 negócios - pelo menos um fechado em uma parada. Mas por que não é um fechado em uma parada?


Porque a parada é tão distante!!!!
 
solnce600:
Eu concordaria com você se pelo menos uma encomenda de 2000 fechasse em stop loss. Mas por que nenhuma delas fechou em stop loss?


Não fechar um stop loss é uma coisa, mas em que estados estava o depósito durante a operação deste EA? Isto pode ser visto no relatório do testador (drawdown).

Outra pergunta - e se um pedido fosse fechado por um stop loss?

 
solnce600:
Eu concordaria com você se, de 2.000 negócios - pelo menos um fechado em uma parada. Mas por que é que nem um único fechado em uma parada????????????.

 
Integer:


Eu vou!

Eu acho que você está certo. Você pode ver claramente no gráfico de saldo que o drawdown = 0,80 é um drawdown de capital próprio.
 
Leo59:

Eu acho que você está certo. Você pode ver claramente no gráfico de saldo que o drawdown = 0,80 é um drawdown de capital próprio.
Deve haver um idiota em cada aldeia.
 
Leo59:

Eu acho que você está certo. Você pode ver claramente no gráfico de saldo que o drawdown = 0,80 é um drawdown de capital próprio.


Sim! E é o levantamento de capital que é um indicador. Não há nenhum levantamento de capital no balanço patrimonial.
Razão: