Sobre os pés (pela primeira vez) - página 10

 
Mathemat:
Bem, 500 é improvável. Embora, nunca se saiba...

Você terá que suportar 100 entradas ruins em uma fila :)


Lucratividade 1,78
Expectativa de ganhar 14,55
Negócios rentáveis (% do total) 55 (6,86%)
Perda de negócios (% do total) 747 (93,14%)
Maior
negócios rentáveis 501,65
perda de negócios -32,54
Média
negócios rentáveis 485,86
perda de negócios -20.15
máximo
ganho (lucro) 3 (1500,75)
perda (prejuízo) 103 (-2083,13)
máximo
ganho (número de ganhos) 1500,75 (3)
perda (número de perdas) -2083,13 (103)
média
ganho (perda) 1
perda contínua 18


 
Mathemat:

Para quem isso é claro?

Sua natureza categórica me obriga a tirar conclusões sobre os sistemas para os quais você gravita: você prefere alvos curtos. Mas nem todos têm tais sistemas...

Não, não são. Prefiro objetivos que sejam comparáveis à duração de minha vida. Se você estiver preparado para viver 8 anos e três anos, então você terá gols a serem marcados.
 
Poushkine:
Não, não o faria. Prefiro objetivos proporcionais à duração da minha vida. Se você estiver disposto a viver 8 anos e três anos, você terá gols a serem marcados.

Isso mesmo, ou pode haver um duelo...

________

Mijar, pelo menos não está em verso.

 
paukas:
Com uma parada de 20 pip os alvos podem ser 50 e 100 e 500. Estas não são coisas relacionadas.



Por que você está escrevendo bobagens? Eles não estão relacionados, exceto por uma conexão - eu gostaria de viver mais tempo.

Mas pelo que entendo, o matemático é um teórico puro.... ele está disposto a esperar que o sol se apague. Que praga.

 
Poushkine:



Por que você está escrevendo bobagens?

Isso é carma para você).
 
paukas:
Isso é carma para você).

Sinto muito.
 
Poushkine:

Eu me solidarizo.
Isso acontece.
 
Poushkine: Mas, pelo que entendi, o matemático é um teórico puro.... Ele está disposto a esperar que o sol se apague. Que praga.

E de onde veio essa estranha conclusão? Não fui eu que sugeri o top 500, fui eu?

Que poeta, pelo amor de Deus... Você está fazendo uma pergunta muito geral e 100500 vezes mastigada, que não pode ser respondida sem ambigüidade. Concentre-se em um sistema específico e otimize suas paradas lá o quanto precisar.

 
Poushkine:

Aqui está um olhar. De acordo com as regras, com uma breve parada, eu teria um menos aqui. Quatro vezes.

Oh, cara!

É melhor ter quatro vezes 20 pips ou três vezes cinquenta?

 
Mathemat:

E de onde vem esta estranha conclusão? Eu não sugeri o take 500.

Que poeta, pelo amor de Deus... Você está fazendo uma pergunta muito geral e 100500 vezes mastigada, que não pode ser respondida sem ambigüidade. Concentre-se em um sistema em particular e otimize as paradas lá pelo tempo que for necessário.

Eu não lhe fiz uma pergunta "geral e mastigada" - eu lhe fiz uma pergunta que você não tem a menor idéia de como responder.

Razão: