Fim da tendência (indicador) - página 2

 
Zhunko:
Uau, que título temático sexy! Agora eu saberei que o indicador é o fim da tendência.

Não é de propósito, é claro)
 
JLY:

Eu só sei, é tudo) É uma regra para qualquer flutuação no mundo, seja a equidade de um depósito, a temperatura do clima ou a flutuação do cérebro. O principal é que a flutuação é relativa a algo, por exemplo, subordinado em relação ao chefe, etc.

Por exemplo, veja o gráfico de tendência do corte da taxa de juros pelo fsr, que termina em agosto de 2013 e na zona do euro em 2017. Portanto, a flexibilização quantitativa será gradualmente eliminada em agosto e eles começarão a aumentar as taxas um pouco depois disso. Esta divergência no timing entre a zona do euro e os EUA dá uma alta do dólar e uma queda do euro, ou seja, uma queda do euro de agosto de 2013 a 2017. E a meta máxima plana para o euro é de 0,88.

Se eu negociar somente o euro, meu patrimônio flutuará em relação a este par. Se o meu sistema comercial estiver correto e eu seguir as regras comerciais, meu patrimônio aumentará independentemente do movimento do euro. Posso usar o histórico do meu patrimônio para analisar meus erros em uma análise técnica semelhante e para evitar erros e prestar atenção a eles. Para alguém, tal análise pode ajudar a descobrir quando sacar dinheiro da conta ou fazer uma pausa na negociação por um certo período. Muitas vezes vejo o aumento do patrimônio líquido dos comerciantes bem sucedidos e então um patrimônio líquido plano parece ser um bom sistema, ou seja, o sistema do comerciante abre com o tempo de negociação. Se um trader souber do apartamento no depósito ou um investidor da conta PAMM souber disso, não faz sentido manter o dinheiro na conta PAMM, pois pode não haver nenhum aumento e o apartamento pode causar falhas no sistema. A grande desvantagem do sistema comercial é quando o patrimônio líquido é plano por muitos anos, por exemplo, se a relação depósito/lote é de 1:10, então o sistema pode nem mesmo deixar de perder dinheiro, mas o patrimônio líquido é plano. Um comerciante pode ter negociado por algum tempo e ganho um milhão, e agora o patrimônio líquido tem oscilado perto do milhão e não está crescendo por alguns anos depois que o milhão foi alcançado.


Olá!

Você poderia, por favor, elaborar esta regra? Eu pego a linha de tendência, multiplico-a por dois e consigo o tempo de seu fim? A linha de tendência se tornará mais longa em um segundo e o tempo final se afastará?
Isto não é uma mosca e um elefante? Ou está me faltando algo?

 
Não sei quando a tendência termina, mas quando começa, é óbvio para um ouriço.
 

A tendência não é correta:

Não traçado corretamente) Após uma tendência é sempre um flat, e após a quebra do flat, pode haver outra tendência)

O gráfico parece eurodólar, vou traçar esta linha corretamente)

 
paukas:
Não sei quando a tendência termina, mas quando começa, é óbvio para um ouriço.

Quando você acha?)
 
Al_Key:

Olá!

Posso pedir-lhes que elaborem esta regra? Eu pego a linha de tendência, multiplico-a por dois e consigo o tempo de seu fim? A linha de tendência se tornará mais longa em um segundo e o tempo de seu fim será deslocado?
Isto não é uma mosca e um elefante? Ou está me faltando algo?

Temos dois pontos de tempo da linha de tendência, subtrair o primeiro do segundo e adicionar ao segundo para obter o terceiro ponto. A tendência termina exatamente 1 barra (vela) antes do sinal de "fim". O fim de semana (48 horas) também deve ser contado.

Por exemplo, vemos 2 castiçais de crescimento no gráfico, o terceiro já é plano após a tendência de 2 castiçais. Este é o exemplo mais simples. Não levamos em consideração o 2º ponto e o 3º, ou seja, consideramos as barras entre o 1º e o 2º ponto.

 
JLY:

Temos dois pontos de tempo da linha de tendência, subtrair o primeiro do segundo e adicionar ao segundo para obter o terceiro ponto. A tendência termina exatamente 1 barra (vela) antes do sinal de "fim". O fim de semana (48 horas) também deve ser contado.

Por exemplo, vemos 2 castiçais de crescimento no gráfico, o terceiro já é plano após a tendência de 2 castiçais. Este é o exemplo mais simples. Não levamos em conta os pontos do 2º tempo em si e o 3º ponto final, ou seja, contamos as barras entre o 1º e o 2º ponto.

"Temos dois pontos de tempo da linha de tendência,..."


Sim, mas este cálculo (3º ponto) não aumentará em um certo montante em um segundo (barra)? Os dois pontos não vão mudar depois de uma barra? Elas não são constantes. Como você determina o momento do cálculo de 3 pontos?

Ou eu o entendi mal de novo?

 
Al_Key:

"Temos dois pontos de tempo na linha de tendência..."


Sim, mas este cálculo (3º ponto) não aumentará em um certo montante em um segundo (barra)? Os dois pontos não vão mudar depois de uma barra? Elas não são constantes. Como você determina o momento do cálculo dos 3 pontos?

Ou eu o entendi mal de novo?

Os pontos são constantes, a linha é traçada em um plano "ottibut" ou "ininterrupto". Na figura, as linhas azuis são desenhadas no plano "ininterrupto", ou seja, o 2º ponto não foi além do 1º. Caso contrário, as linhas vermelhas são traçadas no plano "batido", quando o 2º ponto passou o 1º.

Os pontos também não mudam após o "fim" da tendência.

Sim, eu não escrevi no primeiro post como as linhas são desenhadas. Lute com mais perguntas, está tudo bem)

desenho da linha

 
solar:

Você obrigará a todos se mostrar como utilizá-lo em tempo real. (e não na história).

Dessa forma, você pode nos mostrar agora quando a tendência acabar.

Caso contrário, a abundância de cruzes no gráfico é apenas especulação.

Aqui está a situação atual em minha ficha pessoal. A tendência já terminou (primeira foto: linha de tendência vermelha e cruz vermelha vertical), depois que a tendência é sempre plana. Segunda foto, plana após a tendência 1,3304-1,3177, com uma tentativa de fuga no topo. Se houver uma quebra do apartamento, é uma nova tendência.

Há também um apartamento em 1,2796-1,3243, há também uma divisão do limite superior.

1

2

 

A tendência do flat 'não espancado' 1,2796-1,3243 é maior. Exibido em linhas vermelhas e negrito, com o final apontando para a data de 29 de junho como visto. A meta para este apartamento é 1.3688.

Razão: