[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 567

 
sss2019:

Boa tarde. Você pode me dizer como resolver um problema? Há dois pontos um à esquerda da barra de zero e outro à direita da barra de zero. Preciso calcular o número de barras entre esses pontos. Se simplesmente tomarmos intervalos de tempo, de acordo com o cronograma, o número de barras não é considerado corretamente quando chegamos à sexta-feira.

Existem outras soluções?

Por favor, ajude-me a resolver este problema.
 
sss2019:
Por favor, ajude a resolver o problema

Transferir os cálculos para o terminal: criar uma linha de tendência para dois pontos, e então(ObjectGetShiftByValue()) encontrar o offset em cada ponto em relação à barra 0. E depois calcular minha diferença entre eles (ou adicionar módulo).
 
sss2019:
Por favor, ajude a resolver o problema


Mude ambos os pontos para a esquerda pelo mesmo número de barras, de modo que ambos fiquem à esquerda da barra zero. Peço desculpas, erro errado, para que o certo esteja na barra zero.
 
rigonich:

Mude ambos os pontos para a esquerda pelo mesmo número de barras, de modo que ambos fiquem à esquerda da barra zero. Desculpe, meu erro, o certo deveria estar na barra zero.

P.S. Estive pensando um pouco e percebi que estou respondendo à pergunta errada. O número de barras à direita da barra zero não pode ser determinado com precisão, pois elas ainda não estão presentes e, além do fim de semana, pode haver barras puladas (quando o preço não muda durante uma barra, não é "sorteado"), cotações ausentes imediatamente após a abertura do mercado, etc.
 
rigonich:

P.S. Eu pensei um pouco e percebi que estava respondendo à pergunta errada. O número de barras à direita da barra zero não pode ser determinado em princípio, porque elas ainda não estão lá, e, além dos fins de semana, pode haver barras que saltam (quando o preço não muda durante uma barra, não é "sacado"), sem cotações imediatamente após a abertura do mercado, etc.
Você tem certeza de que sabe o que está escrevendo? O roteiro anexo calcula o ponto certo da linha de tendência (deslocamento em barras em relação ao 0º). Desenhe uma linha de tendência no gráfico e dê-lhe um nome, que você insere no roteiro.
Arquivos anexados:
 
TarasBY:
Você tem certeza de que sabe o que está escrevendo? O roteiro anexo calcula o ponto certo da linha de tendência (deslocamento em barras em relação ao 0º). Desenhe uma linha de tendência no gráfico e dê-lhe um nome, que você insere no roteiro.


A pergunta não dizia nada sobre a linha de tendência. a pergunta era -- determinar o número de barras entre os dois pontos.
 
rigonich:

A pergunta não era sobre uma linha de tendência, mas sobre a determinação do número de barras entre dois pontos.
Neste caso, a "linha de tendência" é uma das maneiras de resolver este problema. E eu quis dizer sua afirmação:"O número de barras à direita do ponto zero não pode ser determinado com precisão em princípio...". - Você diz isso aos desenvolvedores! :))
 
TarasBY:
Neste caso, através da "linha de tendência" é uma forma de resolver o referido problema. E refiro-me à sua afirmação:"O número de barras à direita do ponto zero não pode ser determinado com precisão em princípio...". - Você diz isso aos desenvolvedores! :))


Podemos prevê-los, mas não podemos dizer com certeza se eles estarão lá ou não, porque a barra zero é a última barra aberta no momento e se a previsão será correta ou não depende de muitos fatores. A propósito, usando apenas a linha de tendência no caso em que a barra zero é a última barra na sexta-feira, basta obter o número errado de barras entre os pontos.

P.S. E tente dizer aos desenvolvedores que você sabe exatamente quantas barras serão formadas, por exemplo, barras de um minuto a partir do momento atual por dia ou mesmo por hora.

 
Roman.:

Eu já lhe disse isso - de jeito nenhum! Somente pelo histórico do instrumento, você abre três gráficos do instrumento testado em H1, H4 e dailies, carrega os indicadores usados para cada um deles, depois no testador em H1 você inicia uma exposição para testes, usando as leituras destes indicadores de diferentes prazos(como no tutorial com M15 e H1), mais adiante, ao entrar no mercado, fazendo certas encomendas, você pára o teste fazendo uma pausa e memoriza o TEMPO de entrada/saída do mercado, e depois, de forma consistente, muda para as abas previamente definidas deste instrumento testado, você retrocede para período histórico correspondente igual ao período de suspensão (pausa) no testador e verificar os sinais dos indicadores em diferentes intervalos de tempo, passando para um gráfico com H1, H4 e um gráfico diário, verificando a exatidão da expa no Testador de Estratégia sobre o acionamento dos critérios de negociação! Isso é tudo. Não há outra maneira!


Obrigado Roman!

Foi assim que eu fiz, esperava que houvesse uma maneira de facilitar e simplificar))

Obrigado

 

Como posso consertá-lo?

Quando desligo o "Auto Scroll" no terminal, depois de pressionar os botões esquerdo ou direito do teclado, o gráfico se desloca por três barras.

Existe alguma maneira de mudar por uma barra?