[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 9

 
Avals:

Monitoramento/estado)) Se não, pelo menos escreva algo sobre comércio, para que todos entendam que você tem idéias realmente revolucionárias. Você pode fazer isso sem revelar o sistema.

Receio não poder fazer isso sem divulgação, mas vou tentar )

irei esboçar um esquema

 
floston:

Vou esboçar um diagrama.


Sim, estamos esperando.

 
sand:

Quanto tempo você levaria para aumentar sua demonstração em 10 vezes?

Não sei, eu não tentei por um recorde, na negociação você não trabalha com o depósito inteiro.

Minha última vez que joguei como demo, há cerca de 2 semanas, ganhei 1500$ por 2,5 horas com alguns negócios. Mas novamente, foi um jogo. Embora eu tentasse me comportar seriamente, não me sentia estressado e, portanto, ganhava facilmente).

 
floston:

Não sei, eu não tentei por um recorde, na negociação você não trabalha com o depósito inteiro.

Minha última vez que joguei como demo, há cerca de 2 semanas, ganhei 1500$ por 2,5 horas com alguns negócios. Mas novamente, foi um jogo. Embora eu tentasse me comportar seriamente, não sentia nenhum estresse e, portanto, ganhava dinheiro facilmente).


Você pode ganhar 3 vezes mais em uma semana?
 

Mudei de idéia sobre desenhar um diagrama, um diagrama simples não mostrará nada, um diagrama complicado terá que desmontar tudo, então estou escrevendo um clássico - texto

Como você sabe, o mercado à vista Forex é um mercado de leilões.
digamos que queremos comprar algo, então alguém tem que nos vender.
Para que possamos ganhar, temos que comprar barato e vender caro, e vice-versa se formos curtos. Mas a questão é que alguém deve nos vender barato e comprar caro, mas como fazer alguém fazer isso?

Ele deve pensar que vende caro e compra barato. É assim que as grandes empresas trabalham. Elas mostram
preços como se fossem baratos, nós os compramos, e o mercado cai.
A conclusão é que para ganhar dinheiro, você tem que comprar/vender com um magnata, como eles dizem, para nadar no tubarão, para que ele não te coma.
mas como fazer isso. como você sabe onde o magnata está abrindo?

Em contraste com o mercado futuro, existem volumes, e eles são reais. E o preço dos futuros não é muito diferente do preço do forex.

Os mercados futuros têm volumes e são reais. E o preço dos futuros não difere muito dos forex. em resumo
precisa seguir a mudança no comportamento dos volumes + preços (por exemplo, vendedores em excesso e o preço não se move, ou o preço quebra o máximo, o volume aumenta e o preço pára novamente, neste momento, por exemplo, quando todos pensam que o preço vai subir, o cara grande vende para todos e desce, então todos recebem "otários")
idéia é que este algoritmo, lembre-se deste "comportamento do preço com volumes",
parece loucura, mas se você explicar mais, você aprende SIRRET)

 
sand:

Você pode triplicá-lo em uma semana?
você quer investir em mim?
 
floston:
você quer investir em mim?
não
 
floston:

Mudei de idéia sobre o desenho de um diagrama, um diagrama simples não mostrará nada, um diagrama complicado terá que desmontar tudo, então estou escrevendo um clássico - texto

o mercado de câmbio à vista é um mercado do tipo leilão.
Se quisermos comprar algo, alguém tem que vendê-lo para nós.
Portanto, temos que comprar barato e vender caro, e vice-versa, se formos curtos. Mas o resultado final é que alguém deve nos vender barato e nos comprar caro, mas como fazer com que alguém o faça?

ele deve pensar que vende caro e compra barato. É assim que os grandes trabalham.
Eles nos mostram o preço como se fosse barato, nós o compramos, o mercado cai.
A conclusão é que, para ganhar dinheiro, você precisa comprar/vender com um magnata, como dizem, para nadar no tubarão para que ele não o devore.
Mas como fazê-lo. Como você sabe onde o grande abre?

O mercado futuro, em contraste, tem volumes, e eles são reais. E os preços futuros não são muito diferentes do Forex.

Se você continuar explicando isso, seria um livro.
precisamos monitorar o comportamento volume + preço (por exemplo, os vendedores superam os vendedores e o preço não se move, ou o preço quebra o máximo, o volume aumenta, e o preço pára novamente, enquanto todos pensam que o preço vai subir, os grandes vendem para todos e descem, então todos ficam "otários").
A idéia é que o algoritmo se lembre desses "movimentos de preços com volumes",
parece uma loucura, mas se você continuar explicando, você vai descobrir o CIRCret ))


www.clusterdelta.com

Há anos é explicado lá, de graça, a qualquer um que o deseje. Você pensava que era o único inteligente, identificando os grandes jogadores por delta?
 
Al_Key:

www.clusterdelta.com

Tem sido explicado lá de graça por vários anos para todos os que chegam. Você pensava que era o único esperto que podia dizer aos grandes jogadores pelo delta deles?

Cara, você é uma verdadeira peça de trabalho, cara.

Não estou escondendo nada aqui, estou escondendo volumes, vsa, perfil de mercado, perfil de volume

Estou escondendo um algoritmo que permite que você "pense como um humano".

Já vi o aglomerado delta, não é ótimo, mas serve para uma rápida olhada.

mas seriamente, você precisa de um delta de mercado, um multichart, ou pelo menos um ninja e uma pegada

Aconselho-o a ler com atenção meu primeiro post, lá eu esbocei tudo

 
Al_Key:

www.clusterdelta.com

Tem sido explicado gratuitamente durante anos a qualquer pessoa que o deseje. Você acha que foi o único inteligente a identificar os grandes jogadores por delta?

E, felizmente, os padrões e as análises que existem também são de natureza consultiva. Devo colocá-lo em uma rede neural? Eu não sei, eu não sei sobre eles. Mas eu assumiria que seria o mesmo que com o resto dos sinais para a rede.