[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 6

 
floston:

Eu sei programar em mql, posso implementar quase qualquer algoritmo. Mas o que eu quero fazer é muito mais complexo.


E você quer encontrar um programador gratuito para um sistema complexo?

Isso é ridículo.

Perca muito tempo para ouvir no final "bem, desculpe, não funcionou" (na melhor das hipóteses) ou "suas mãos estão crescendo do seu traseiro para que não funcione". Este é um trabalho para um programador masoquista.

 
sergeev:

(C) Tudo porque os cientistas fazem maus comerciantes, como disse Douglas.

Não, claro que se você entrar em um cassino com um lança-granadas, você pode conseguir 16 negros sem problemas.
 
Mischek2:

Vender uma Ferrari, contratar um psicólogo, ganhar dinheiro no mercado, pagar um programador, instalar uma máquina que ele escreveu, ganhar muito dinheiro e pagar o manobrista.

Embora, maldição, haja novamente um engate. Agora não há Ferrari.

Oh, cara, é um beco sem saída. (desesperança)

Diga-me, o que você fez com sua vida? )) estou muito interessado. você é tão pessimista. você deve ter 30-40 anos, nasceu na URSS, cresceu e pimba, o país se foi. ninguém se importa com você.

Você procura pessoas que vão beijar seu traseiro enquanto você procura pessoas que vão fazer o mesmo por você... você consegue isso))

pessoas como você vivem de pessoas como eu).

 
e depois no posto 18 ele não aguentou mais...
 
sand:

Não, claro que se você vier ao cassino com um lança-granadas, então 16 pretos cairão sem problemas.

Ele não falou apenas de cientistas, quando eu ouvi pela primeira vez, me atingiu duramente como um homem com conhecimento não pode entender.

Acontece que o principal não é o cérebro, mas a resistência. quando você entra em um drawdown de 20 pontos, os cérebros estão desligados. ))

 
sand:


E você quer encontrar um programador gratuito para um sistema complexo?

É ridículo.

Perder muito tempo só para acabar com "desculpe, não funcionou" (na melhor das hipóteses) ou "suas mãos estão levantadas do seu traseiro, então não funciona". Este é um trabalho para um programador masoquista.

))

E-mail .

Olá, programador-masoquista.

♪ escrevendo-lhe de um milionário sádico ♪

Sinto muito pela caligrafia, estou escrevendo de uma Ferrari e não posso comer por muito tempo porque estou esperando o manobrista.

Se você é jovem e conhece o C++ .........

 
sand:


E você quer encontrar um programador livre para um sistema complexo?

É simplesmente ridículo.

Perder muito tempo só para acabar com "desculpe, não funcionou" (na melhor das hipóteses) ou "suas mãos estão levantadas do seu traseiro, então não funciona". É um trabalho para um programador masoquista.

Planos muito complicados falham, aprendi que no Vietnã (citação de um filme).

 
floston:

Não, não, não é nada disso.

essa é a diferença entre programadores e milionários,

Não quero ofender ninguém. Um programador pensa de forma diferente, se é que pensa algo diferente. Tudo pelo algoritmo. Ele nunca leva em conta a palavra "talvez".

Se todos pensassem assim, ninguém estaria sentado em um computador, não teria voado à lua, não teria procurado pela vida em Marte ou ido para longe, não haveria VKontakte. )))

Você pode caminhar facilmente para onde milhares e milhões de pessoas já foram.

Exatamente, e aqui está tudo percorrido para cima e para baixo, de baixo para cima e de cima para baixo! Experimente a taiga siberiana ou a selva brasileira!
 
floston:

Ele não falou apenas de cientistas, quando eu ouvi pela primeira vez, me atingiu duramente como um homem com conhecimento não pode entender.

Acontece que o principal não é o cérebro, mas a resistência. quando você entra em um drawdown de 20 pontos, os cérebros estão desligados. ))

Se você não tem resistência suficiente, tente negociar sem uma demonstração, seus nervos não devem ficar emocionados.

A probabilidade de encontrar um programador livre aumentará 10 vezes, mas levando em conta que agora tende a zero, será uma pequena consolação.

 
floston:

Diga-me, o que você já alcançou na vida? Você é tão pessimista, pode ter 30-40 anos, nasceu na URSS, cresceu, e boom, seu país se foi. ninguém se preocupa com você.

Você procura pessoas que vão beijar seu traseiro enquanto você procura pessoas que vão fazer o mesmo por você... você consegue isso))

pessoas como você vivem de pessoas como eu).

Bem, antes de tudo sou uma mulher. Um afro-russo. Aposentado. Lésbicas. E como você vai "viver de mim", eu não entendo.
Razão: