Testando 'CopyTicks'. - página 31

 
Alexey Kozitsyn:
Já faz uma semana que eles responderam ao meu pedido. Eles já reproduziram o erro uma semana atrás. Disseram que não é tão simples assim...
Eu só queria saber se CopyTicks está faltando ou se está dando tudo de si. Não estou mais focado nas barras.
 
fxsaber:
Gostaria apenas de saber se o CopyTicks está faltando ou dando tudo de si. Eu não me concentro mais nos bares.
Eu não sei sobre CopyTicks()... mas são os servidores, já que há sempre o mesmo erro no mesmo servidor.
 
Alexey Kozitsyn:
Eu não sei sobre CopyTicks()... Mas se trata de servidores, já que há sempre um erro no mesmo servidor.
Assim, cada servidor armazena e gera seu próprio histórico de bar.
 
fxsaber:
É assim que cada servidor armazena e gera seu próprio histórico de bar.
O que isso tem a ver com o histórico do bar? Estamos falando de carrapatos, não estamos?
 
Alexey Kozitsyn:
O que uma história de bar tem a ver com isso? Estamos falando de carrapatos, não estamos?
Então você tem uma discrepância entre a história do carrapato e a história do bar, então estamos falando da história do bar também.
 
fxsaber:
Portanto, você tem uma discrepância entre carrapatos e barras, é por isso que estamos falando de barras.

Olhando o volume deste bar em Otkritie: 835.

Olhando para BCS, volume desta barra: 835.

Os volumes na troca devem ser os mesmos em todos os lugares, em todos os servidores. Em MT, em Quick e em qualquer outro lugar. Este é o volume "de referência", que era antes de CopyTicks(). Mas recolher todos os carrapatos para obter a mesma quantidade que o "de referência", NÃO é possível em todos os servidores. Portanto, não há reivindicações para os bares. Mas há carrapatos/servidores.

 
Alexey Kozitsyn:

Olhando o volume deste bar em Otkritie: 835.

Olhando para BCS, volume desta barra: 835.

Os volumes na troca devem ser os mesmos em todos os lugares, em todos os servidores. Em MT, Quick e em qualquer outro lugar. Este é o volume "de referência", que era antes de CopyTicks(). Mas recolher todos os carrapatos para obter a mesma quantidade que o "de referência", NÃO é possível em todos os servidores. Portanto, não há reivindicações para os bares. Mas há carrapatos/servidores.

Portanto, as barras são geradas pela própria MT, e não pela troca. Apenas a partir de dados de carrapatos. Eu tenho os mesmos CopyTicks em todos os servidores BCS. As barras também são as mesmas. Mas as barras com CopyTicks - não o fazem.

Ou as barras estão se formando de forma incorreta. Ou falta alguns dados no CopyTicks.

 
fxsaber:

Portanto, as barras são geradas pela própria MT, não pela troca. Apenas a partir de dados de carrapatos. Em todos os meus servidores BCS CopyTicks combinam uns com os outros. As barras também são as mesmas. Mas as barras com CopyTicks - não o fazem.

Ou as barras estão se formando de forma incorreta. Ou CopyTicks perde alguns dados.

Ok, podemos discutir muito tempo e assumir muito. É melhor esperar a resposta do operador de CD.

 
Alexey Kozitsyn:

OK, podemos discutir muito e especular muito. É melhor esperar pela resposta do operador de CD.

em algum lugar do fórum encontrou a explicação de Renat sobre o volume de dados que CopyTicks recebe, jogue quem conhece esta informação aqui, por favor

Acrescentado: encontrado onde foi discutido

Quem está testando o CopyTicks, mudou alguma coisa desde essa discussão, há apenas a antiga implementação dessa função na documentação

 
coderex:
em algum lugar do fórum conheceu as explicações de Renat sobre os volumes de dados recebidos pela CopyTicks, envie aqui quem conhece estas informações, por favor
Pesquisar no fórum, por usuário, pela palavra"cache".
Razão: