[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 5

 
floston:


Sinto-me como se tivesse caído da lua).

Bem, sim. Eu tenho essa sensação.
 
Mischek2:

Não há dinheiro para pagar o trabalho de um programador.

Mas há uma oportunidade de ganhar dinheiro no mercado.

Mas a psicologia os impede de ganhar dinheiro.

Precisamos contratar um psicólogo e colocá-lo na bancada.

Mas não há dinheiro para pagar por seu trabalho.

Mas há uma oportunidade de ganhar ...

quase por assunto, leia o livro de Mark Douglas - "Trading in the Zone". Você vai ver o que quero dizer.

sobre nenhum dinheiro, eu não disse nada. apenas imagine a situação.

você encontra um cara na rua e você lhe diz - leve minha ferrari para a garagem. ele lhe diz, eu sou arrumador ou algo assim, e você lhe diz, não quer levar a ferrari para dar uma volta. e depois todos dizem: "Você quer ter um valet grátis numa Ferrari". E depois há aqueles que dizem que não é a minha Ferrari, embora eu esteja sentado nela... bem, então...)

 
floston:


se eu gostasse de risco eu encontraria um investidor, iria ao cassino e apostaria tudo em 16 preto ))))



Yep

De volta aos anais.

 
floston:

"comercializando na zona". você vai ver o que quero dizer.



Ugh, ugh, ugh, ugh, ugh.
 
floston:

você encontra um cara na rua e você lhe diz - leve meu ferrari para a garagem. ele lhe diz, eu sou um valet, e você lhe diz, não quer dirigir um ferrari. e todos ao redor dizem, você quer um valet grátis. há quem diga, não é meu ferrari. embora eu esteja sentado nele... bem então))))


você vem a pé e pede um carro de acordo com seu esquema))))
 
floston:


Você encontra um cara na rua e lhe diz: "Ei, cara, leve minha Ferrari para a garagem". Ele lhe diz: "O que eu sou, um manobrista?" E você diz: "Você não quer dirigir uma Ferrari? e então todos ao redor dizem: "Ei, você tem uma Ferrari aqui, você quer um valet livre"))

Vender a Ferrari, contratar um psicólogo, ganhar dinheiro no mercado, pagar o programador, instalar a máquina que ele escreveu, ganhar muito dinheiro e pagar o manobrista.

Embora, merda, haja novamente um engate. Agora não há Ferrari.

Oh, cara, é um beco sem saída. (desesperança)

 
Mischek2:

Ugh, ugh, ugh.
o que está acontecendo, você não leu ))))
 
floston:

Se eu gostasse de risco, eu encontraria um investidor, iria ao cassino e apostaria tudo em 16 preto ))))

você estaria sem sorte, 16 é vermelho. )))
 
sand:
Então você está definitivamente sem sorte, 16 é o setor vermelho. )))


(C) Tudo porque os cientistas fazem maus comerciantes, como disse Douglas.
 
Avals:

Você veio a pé e pediu que um carro fosse montado de acordo com seu esquema))))

Não, não, não é nada disso.

essa é a diferença entre programadores e milionários,

Não quero ofender ninguém. Um programador pensa de forma diferente, se é que pensa algo diferente. Tudo pelo algoritmo. Ele nunca leva em conta a palavra "talvez".

Se todos pensassem assim, ninguém estaria sentado em um computador, não teria voado à lua, não teria procurado pela vida em Marte ou ido para longe, não haveria VKontakte. )))

Você pode caminhar facilmente para onde milhares e milhões de pessoas já foram.