[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 14

 
FEAR:
Os rapazes param de zombar do queridoFloston estãoprontos para pagar o dinheiro pelo trabalho! Eu acho que você tem o dinheiro porque se ele terminar seu trabalho com promessas você ainda tem que colocar o dinheiro para depositar, então é melhor abordar com tal questão no TRABALHO DE TRABALHO porque ele sai e lá para pagar e há dinheiro necessário
Obrigado pela dica.
 

floston

Não, não temos, mas é mais sobre as condições de trabalho que você precisa saber. Se você estiver satisfeito com o candidato, então escreva uma mensagem pessoal no telefone, nós o chamaremos para passar algumas horas conversando. Se eu for como um programador, então o trabalho na TK será necessário. Pagamentos com uma hora de antecedência, um em penhor. Caso contrário, você continuará a procurar.

O relacionamento é baseado no mercado, você precisa - meus termos e condições.

 
pako:


Se o preço já mudou um pouco, então é tarde demais para entrar.

se houver um movimento forte, a dtC não deixará você pular

Não me refiro a grafite nem nada parecido

Acho que é um clássico: subir no trem antes que ele parta).

 
floston:


Eu não posso me ensinar,

Nós lhe ensinaremos.
 
floston:

Preciso dele para ver o horário, por assim dizer).

de que software você precisa? conserto / rápido gateway para seu ISP?
 
floston:
Com cada posto de cético eu sinto que estou no caminho certo, obrigado. Então eu sou o primeiro ))))


Certamente no caminho certo. Mas você não é o primeiro. Muitos bem-sucedidos já lá estiveram.

Quando você chegar a um beco sem saída, vire-se e enfrente a saída e pegue-o.

E as pessoas estão céticas porque já estiveram lá mais de uma vez e também por estarem em um estado não menos afetivo a partir de idéias não menos legais anteciparam o cheiro de verde claro.

Quanto ao comércio real, estou convencido de que a verdadeira razão é a psicologia, por isso estou comercializando de forma lucrativa. Experimentei-o em mim mesmo. Mas só parece que sim!
Não se pode evitar a concussão de um salmo facial.
 
sergeev:

É uma boa idéia!

comércio durante um mês, mostre-me uma aula magistral.

https://www.mql5.com/ru/signals

obrigado pela dica,

Eu sou o único que me enganará e subscreverei meu sinal :)) o círculo está fechado.

O círculo está fechado. Mas falando sério, não posso suportar um mês na demonstração. Para mim é como ficar 20 horas com os colegas de classe - o mesmo tédio.

 
brato4karik:

floston

Não, não temos, mas é mais sobre as condições de trabalho que você precisa saber. Se você estiver satisfeito com o candidato, então escreva uma mensagem pessoal no telefone, nós o chamaremos para passar algumas horas conversando. Se eu for como um programador, então o trabalho na TK será necessário. Pagamentos com uma hora de antecedência, um em penhor. Caso contrário, você continuará a procurar.

O relacionamento é baseado no mercado, você precisa - meus termos e condições.

Vou manter isso em mente, obrigado.
 
Mischek2:
Nós lhe ensinaremos.

O que você quer dizer com algemas e um chicote?

Tenho que jogar com pequenas quantias de dinheiro em dinheiro real, como aconselham os profissionais.

 

Bem, eu acho que terminamos aqui, então vou avisar os moderadores.

Razão: