[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 13

 
Al_Key:

Geralmente, os grandes, parece-me, fazem frequentemente pequenas séries contra o vento quando assumem que os pequenos esgotaram sua liquidez para a entrada no momento. São obtidos um ou dois instantâneos, pois tais momentos têm de ser capturados.

Acredite-me, eles têm muito dinheiro, especialmente os americanos.

a única coisa que os impede de ganhar bilhões por dia é que não podemos dar-lhes tanto.

não há infusão de dinheiro, há uma porra de infusão maciça que você só vê se você recebe alguns bilhões ou se torna um banco comercial, no mínimo

 
floston:

Acredite em mim, eles têm muito dinheiro.


e um grande helicóptero preto assustador, especialmente os americanos.
 
brato4karik:

floston

Eu li o fio, bem, é um recado do andarilho. Se você sabe exatamente o que deseja, posso oferecer os serviços de um programador. Experimente rarrabotchikom vários programas há mais de 6 anos. Atualmente trabalhando em uma empresa de corretagem. 1300 hr. Se estiver interessado, por favor entre em contato comigo pessoalmente.

Você conhece as condições de emprego? Já estou reunindo uma equipe, enquanto todos aqui criticam, há pessoas reais que estão dispostas a trabalhar
 
Gorizont:

floston

A pergunta é muito interessante, há quanto tempo você está em Forex, ou eu sentia falta disso?

por quê?
 
Os rapazes param de zombar do queridoFloston estãoprontos para pagar o dinheiro pelo trabalho! Eu acho que você tem o dinheiro porque se ele terminar seu trabalho com promessas você ainda terá que colocar o dinheiro em depósito, então é melhor se referir a esta questão na seção TRABALHO DE TRABALHO que ele sai e lá para pagar e lá o dinheiro necessário
 
sergeev:

Até agora, ele só está fazendo uma demonstração de forex. Ele ainda não foi para valer,

Eu ainda não vou para o verdadeiro.

Negociei com o real, mas tudo vai assim, começo a ganhar, aumento meu depósito muitas vezes, (uma semana ou duas), depois começo a relaxar, pego uma perda, depois começo a me esforçar, derrubo meu cérebro, e então novamente estou no começo, faço um intervalo de uma semana e começo de novo e assim por diante em um círculo

não posso me ensinar a relaxar quando tudo está bem, talvez eu deva apenas usar uma demonstração e vender golpes )))) quem sabe, talvez meu caminho seja ))))))

 
floston:

preciso observar mudanças no comportamento dos volumes + preços (por exemplo, os vendedores superam os vendedores e o preço não se move, ou o preço quebra o máximo, os volumes crescem e o preço pára novamente, neste momento, por exemplo, quando todos pensam que o preço vai subir, os grandes vendem para todos e descem, então todos "pegam")
A idéia é que o algoritmo se lembre desses "movimentos de preços com volumes",
parece uma loucura, mas se você continuar explicando, você vai descobrir o SYCRETE ))


o melhor caso, você receberá os volumes um segundo depois, quando o preço já tiver trabalhado os volumes, no caso de um pequeno movimento de preços, será tarde demais para entrar.

no caso de um movimento forte, o OC não deixará você pular

 
Al_Key:

Você não negociou ao vivo e não SABE como ganhar dinheiro. Destaquei em negrito na citação o motivo dessa minha afirmação. Não vale a pena discutir mais. Eu me retiro. Se você quiser, dê-lhe a última palavra. Eu já descobri))))

Honestamente, não me incomoda, não sei por que você está escrevendo isso, você quer se afirmar ou está apenas com ciúmes? Você é mulher? Você tem algum problema com seu peso ou com seu sexo? )))

você me faz lembrar alguém que só vê palavras em uma frase.

quando você lhes diz, uma árvore é uma planta que tem folhas. Eles gritam folhas.

 
floston:


Talvez eu devesse trocar a demonstração e vender os snaps.

Essa é uma ótima idéia!

Negocie por um mês, mostre-me uma aula magistral.

https://www.mql5.com/ru/signals
 
sand:

e um grande helicóptero preto assustador, especialmente os americanos.
Você sabe melhor, você não é enviado por eles, eles me encontraram depois de tudo aaaaaaaaaaaaaaaaaa todos nós vamos morrer ))
Razão: