Criar um Martingale simples - página 16

 
PapaYozh:

Como você sabe se a moeda vai cair ou subir?


Eu posso prever 17, há uma coisa que o mercado de acordo com meu TS irá contra mim e eu serei capaz de ganhar, eu não pego tendências, eu olho para o que está acontecendo com o mercado em qualquer par de moedas!
 

A propósito, esqueci de dizer que há pessoas que fazem bom dinheiro no indicador zig-zag puramente em uma tabela nua, só o indicador e pronto!!!

O principal é saber como aplicá-lo como uma média móvel

 
Mais páginas de discussão e esclarecimento.......

Por luta de martin, por martin!!!

 
O principal é poder aplicar o zig-zag como uma média móvel. Você pode desenvolver isso? Também há algumas reflexões sobre isso...
 
Para aqueles que não têm paciência para entender o ponto, eu digo: "Quero dizer, SUBSTITUIR MUITO DEPOIS DE UMA PERDA!!"! As outras opções são todas um disparate!
Pronto para explicar o porquê, para quem não está claro!
 
VitaliyBerkut:
Para aqueles que não têm paciência para entender o ponto, eu digo: "Quero dizer, DUPLIQUE A MUITO DEPOIS DA PERDA!!! As outras opções são todas um disparate!
Pronto para explicar o porquê, para quem não está claro!

Massa, contagem de massa.... Em qual duplicação o dinheiro já está faltando?

Bem, seja ousado: 1,2,4,8,16,32,64.... Tudo isso precisa ser adicionado, se alguma coisa....

 
_new-rena:
Massa, contagem de massa.... Em que duplicar o dinheiro já não é suficiente?

Tudo isso foi contado por muito tempo!! Nada de grandes contas!
 
VitaliyBerkut:

Tudo isso foi contado há muito tempo!! Não é muita matemática!

A propósito, por que você decidiu usar o martingale em forex e não, por exemplo, na roleta no cassino?
 

Eu, a propósito, tive que manter conversas importantes em cassinos em mais de uma ocasião. Sempre usei o martingale, que é muito conveniente e não distrai.

Há sempre dinheiro suficiente, pois a gama dinâmica de apostas é quase incontrolada em nosso país.

 
Nik1972:
O principal é poder aplicar o zig-zag como uma média móvel. Você pode explicar melhor? Eu também tenho pensamentos sobre isso...

Vou lhe dar uma dica! O zig-zag tem picos e calhas! Portanto, onde há um grande crescimento de preços e onde há um colapso de preços! Outra pista (Tempo é dinheiro) pensar que é fácil O TEMPO é a coisa mais importante....
Razão: