Cursos absolutos - página 91

 
Heroix:


Mais uma vez, o movimento mútuo de pares é influenciado por todos os mesmos fatores que o movimento mútuo de moedas.

Nomeadamente, o comportamento completamente imprevisível dos participantes do mercado... e não apenas dos participantes.

Você pode masturbar-se com o passado e "como era" tanto quanto quiser, mas não vai funcionar com o futuro.


Você tem uma contradição semântica e um mal-entendido. O movimento do vapor é o movimento das moedas. É uma relação rígida, aritmética. Os movimentos monetários, por outro lado, são as políticas dos centros de poder (bancos centrais). Sim, também pode ser imprevisível. Mas ainda assim é lento o suficiente e não muda uma centena de vezes por dia. Se você tem um entendimento de para onde os bancos centrais estão movimentando seu dinheiro, então a probabilidade de ser aparafusado e esbarrar em uma "tendência" é pequena. Essas "mudanças" levam menos tempo do que as "tendências" (bastante previsíveis). Por exemplo, o Banco do Japão está agora enfraquecendo o iene. Fato. Não pode ser enfraquecida ou reforçada cem vezes ao dia. Mas colocar um monte de "tendências" de todas as moedas em um quadro, com suas pequenas recuos e reversões ocasionais, dá um quadro completo das relações entre pares de moedas.
 
Dr.F.:

Incrível. Os caras espertos escreveram quatro páginas enquanto eu dormia. Alguns chegaram a chegar a "-50% depo". Ha-ha. Talvez você queira esfregar os olhos. Vejo um saldo de 87% do saldo inicial. Veja o que você diz na segunda-feira a terça-feira, quando o depósito ainda está em lucro com estas mesmas negociações. Personagens engraçados aqui.

Às vezes é melhor mastigar. Equilíbrio? ) 87% do depo?) Não se faça passar por um completo nerd. O fechamento foi de 3081 atrás de 5000, pouco mais de 60%. Eu cheguei a 50% em um momento. Você tem que calcular as galinhas por equidade, todo comerciante sabe disso.

Dr.F.:

Quando os volumes aumentarem na segunda-feira, tudo estará de volta ao normal e as negociações estarão em alta.

E se o guru é tão claro, por que diabos você estava abrindo, especialmente com suas mãos? Na segunda-feira, é melhor começar com uma chamada de margem para você. Eu pessoalmente não me importo com o que acontecerá com sua conta, como eu disse antes, a conta não tem nada a ver com isso. Não é representativo de forma alguma. Algumas relações públicas ridículas sem nenhuma marca clara, não mais do que isso.

E quanto ao personagem inteligente e engraçado, concordo com ele. Ele está aqui desde o primeiro posto, não se pode nocauteá-lo). "Existe tal profissão - fazer rir as pessoas" (C) Yuri Nikulin.

 
Figar0:

Às vezes é melhor mastigar. Equilíbrio? ) 87% do depo?) Não se faça passar por um completo nerd. Ao fechar era de 3081 atrás de 5000, pouco mais de 60%. Eu cheguei a 50% em um momento. Você tem que calcular as galinhas por equidade, todo comerciante sabe disso.

Se o guru entendeu tudo tão claramente, por que ele abriu o negócio, especialmente com suas mãos? Na segunda-feira, você pode começar com uma chamada de margem. Eu pessoalmente não me importo com o que acontecerá com sua conta, como eu disse antes, a conta não é sobre nada. Não é representativo de forma alguma. Algumas relações públicas ridículas, sem nenhuma marca clara, nada mais.

E quanto ao personagem inteligente e engraçado, concordo com ele. Ele está aqui desde o primeiro posto, não se pode nocauteá-lo). "Existe tal profissão - fazer rir as pessoas" (C) Yuri Nikulin.


Ha-ha-ha. Colega, você quer apostar que os negócios abertos que horrorizam você vai colocar o depósito no preto? E precisamente porque você está horrorizado com eles e eu não estou, eu vou ganhar dinheiro com eles e você não vai.
 
Dr.F.:

Você tem uma contradição semântica e um mal-entendido. O movimento dos pares é o movimento das moedas. É uma relação rígida, aritmética. Os movimentos monetários, por outro lado, são as políticas dos centros de poder (bancos centrais). Sim, também pode ser imprevisível. Mas ainda assim é lento o suficiente e não muda uma centena de vezes por dia. Se você tem um entendimento de para onde os bancos centrais estão movimentando seu dinheiro, então a probabilidade de ser aparafusado e esbarrar em uma "tendência" é pequena. Essas "mudanças" levam menos tempo do que as "tendências" (bastante previsíveis). Por exemplo, o Banco do Japão está agora enfraquecendo o iene. Fato. Não pode ser enfraquecida ou reforçada cem vezes ao dia. Mas colocar um monte de todas as "tendências" de todas as moedas em um quadro, com suas pequenas recuos e às vezes mudanças, dá um inferno completo de uma relação de pares de moedas.


E quem lhe disse que o Banco Central e outros grandes participantes do mercado agem de forma organizada e coerente, muito menos "lentamente"?

p.s. Espero que você saiba que esquemas elementares existem para trazer grandes volumes ao mercado, e quantos esquemas desse tipo de vários (atualmente ativos) players podem estar no mercado, tanto co- como contra. Em uma palavra - incerteza.

 
Dr.F.:

Ha-ha-ha. Colega, você quer apostar que os negócios abertos que horrorizam você vai colocar o depósito no preto? E precisamente porque você está horrorizado com eles e eu não estou, eu vou ganhar dinheiro com eles e você não vai.
Eles irão, com uma chance de 50%. Você aposta em que lado da moeda vai cair? É por isso que os comerciantes intraday experientes não deixam seus negócios para o fim de semana. A propósito, estes ofícios não me horrorizam, eles apenas lhe falam de seu nível como comerciante, o que é horrível. Estes ofícios devem horrorizá-lo independentemente do resultado deles.
 
Dr.F. Há quanto tempo você está envolvido neste "assunto", se isso não é segredo?
 
Figar0:

Às vezes é melhor mastigar. Equilíbrio? ) 87% do depo?) Não se faça passar por um completo nerd. Ao fechar era de 3081 atrás de 5000, pouco mais de 60%. Eu cheguei a 50% em um momento. Você tem que calcular as galinhas por equidade, todo comerciante sabe disso.

Se o guru entendeu tudo tão claramente, por que ele abriu o negócio, especialmente com suas mãos? Na segunda-feira, você pode começar com uma chamada de margem. Eu pessoalmente não me importo com o que acontecerá com sua conta, como eu disse antes, a conta não é sobre nada. Não é representativo de forma alguma. Algumas relações públicas ridículas sem nenhuma marca clara, não mais do que isso.

Estou com você na coisa de espertinho, engraçadinho. Ele está aqui desde o primeiro posto, não se pode nocauteá-lo). "Existe tal profissão - fazer rir as pessoas" (C) Yuri Nikulin.


De que relato estamos falando?
 
Figar0:
Eles o farão, com 50% de chance de retirada. Apostando de que forma uma moeda cairá? É por isso que os comerciantes intradiários experientes não deixam os negócios para o fim de semana. A propósito, estes acordos não me assustam, eles apenas lhe falam sobre seu nível como comerciante, isso é o que é assustador. Estes acordos devem aterrorizá-lo independentemente do resultado deles.


Por que eles deveriam? Aqui está uma imagem objetiva dos últimos (antes do fechamento da sexta-feira) dois dias (2*288 barras M5). Na linearidade,a respostade Heroix sobre como você pode ver que os grandes participantes do mercado estão agindo de forma organizada e coerente, muito menos "lenta". Não vejo razão para que esta tendência não continue, apesar de alguns desvios flutuantes, cometidos principalmente pela libra e pelo iene. É claro que existe a possibilidade de uma inversão. Ela está sempre presente. Mas não é tão grande quanto alguns acreditam.

 
grell:

De que relato estamos falando?

Hi. É claro sobre o relato do escritor... Ele também está contando seus "sucessos" no balanço patrimonial.

 

Saudações. Terminado com o indicador de índice de potência. E notou uma correlação interessante. Em qualquer trecho, em qualquer TF e em qualquer período, as 3 moedas USD NZD e GBP têm a mesma força, sempre. Mas diferentes uns dos outros. Verifiquei o código, não há erro, porque todos os cálculos são feitos em loop e o indicador simplesmente não pode pular os cálculos de alguns índices. De qualquer forma, aqui está ele.

Razão: