Usando redes neurais no comércio - página 32

 
faa1947:

Errrrrr.... Você está me confundindo - eu pensei que apenas processos estacionários são tratados na econometria moderna.

Dizem que a cognição pode ser histórica ou lógica.

Histórico. Concordo plenamente com você antes de 1987. Estacionaridade. O domínio da Nobels com seu mercado eficiente e sua vadiagem aleatória.

1987 - crise nos mercados. Pensante, mas os Nobels continuaram a perseverar. Acho que a Black and Scholes criou um fundo para demonstrar a eficiência dos mercados. Explodiu em 1998.

Depois de 1998, ainda mais se pensou na dubiedade da idéia de estacionaridade.

Após a crise de 2008, não encontro nenhuma publicação que se refira a econometria que considere processos estacionários - apenas não estacionários. Publicações mais teóricas são códigos de software prontos para uso em R. Um colega chamou este código.

obrigado pela referência histórica, mas estamos falando de algo mais - séries não estacionárias levam a uma forma estacionária ou pseudoestacionária para análise

P.S. Há quanto tempo não conseguimos kamlan no R?

 
FAGOTT:

Obrigado pela referência histórica, mas estamos falando de algo mais - séries não estacionárias levam a uma forma estacionária ou pseudoestacionária para análise

P.S., quanto mais podemos camelar no R?


Eu gostaria que alguém me mostrasse por que esse maldito R é tão bom. Alguém ao menos me mostre !!!! Está começando a parecer um trolling.
 
FAGOTT:

Foi-lhe dito - GARCH trabalha com filas fixas.

FARIMA - não sei. Código pronto - talvez. Funciona com filas estacionárias.

Então?

Fui ensinado o contrário. Se houver referências, favor fazer. Mas sua opinião contradiz tudo o que eu sei. Por exemplo, o wiki.
 
solar:

Gostaria que alguém me mostrasse o que torna este maldito R tão bom. Alguém ao menos me mostre !!!! Está começando a parecer um trolling.
Nada. Você ficará menos feliz. Mas a cada um, o seu próprio. Não se preocupe.
 
EconModel:
Fui ensinado o contrário. Se houver referências, favor fazer. Mas sua opinião contradiz tudo o que eu sei.

Você tem que começar do início.
 
EconModel:
De forma alguma. Você ficará menos feliz. E assim, a cada um, o seu. Não se preocupe.


Eu não estou preocupado.

Na verdade, eu estava me perguntando o que você achou tão bom lá, mas em vista de suas misteriosas respostas para sentar por 5 anos e afins, eu tive impressões contraditórias.

 

O que eu não entendo é o que os economistas bem sucedidos e legais estão fazendo neste fórum esquecido por Deus. Não há futuro no MT4 e não pode haver.

 
TheXpert:

..... econometricians......fuchs no

onde está a conexão?

 
solar:


Eu não estou preocupado.

Na verdade, eu estava me perguntando o que você achou tão bom lá, mas em vista de suas respostas misteriosas para sentar por 5 anos e assim por diante, eu tive impressões contraditórias.


O bonitão é bonito.

Meu companheiro de luta tinha esta inscrição em seu ombro. :-)

Penso que o assunto não está coberto, pelo menos em termos de organização e preparação dos dados de entrada na rede...

 
FAGOTT:
Você tem que começar desde o início

Você tem que começar aqui. Comece com uma simples.

Série estacionária = Mo e variância é uma constante. Com ARCH a variância não só não é uma constante, como também depende de valores anteriores.

Na construção de modelos, é obrigatória a verificação dos resíduos de ARCH dos modelos, pois o MOC não pode ser aplicado na presença de ARCH.

Razão: