Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 443

 
khorosh:

Este é o seu sistema? Pipsing. O sistema de fechamento precisa de algum trabalho, às vezes você perde muito lucro, na minha opinião.

Estava apenas me preocupando com o tempo parado.

Eu não o uso de verdade.

 
Renat Akhtyamov:

Eu tenho me dedicado a isto desde a ociosidade.

Eu não uso isso na vida real.

Não, está indo tão bem...
 
Roman Shiredchenko:
Não, está indo tão bem...

lance acima do meio - vender, perguntar abaixo do meio - comprar

nada de secreto

 
khorosh:


 
Vitaly Muzichenko:


Estou surpreso que você não tenha comentado que algumas pessoas aparecem no fórum sóbrias de todo? :-)

A resposta é SIM, o cavalo branco é rulYoYoYoZ!!!!!!!!!!!!!! :-)

 
Renat Akhtyamov:

isso é verdade, isso é verdade.

mas ainda um pouco não é zero, caso contrário, o preço estaria morto.

e o preço, ....

Você pode insensatamente mover o preço em centavos porque o delta entre as compras e as vendas é insignificante.

Você não precisa de muito capital para isso.

você só precisa saber onde picar ;)

O preço ficará parado até que as pessoas que você mencionou acima coloquem algum dinheiro no mercado.
Então os especuladores o agarram como piranhas e o arrastam em uma direção conveniente, lucrando uns com os outros. Mas eles "concordam em um preço" .

 
Maxim Kuznetsov:

O preço permanecerá morto enquanto as pessoas em questão não contribuírem para o mercado.
Então os especuladores o agarram como piranhas e o arrastam em uma direção conveniente, lucrando uns com os outros. Mas eles "concordam com o preço" .

Adivinhe por que isso aconteceu (apanhado em todos os mercados e bolsas associados à libra, o que quer que seja) :

o preço está sendo empurrado pela multidão

E foi a partir deste ponto e desta tela, eu me mudei para lidar com a CME para que a olho nu possa ver que o preço se moveu contra a multidão, contra os compradores, ou seja, na verdade, eles perderam, porque não foram muito, mas apenas muito:

e, logicamente, essa é a resposta e a previsão de para onde o preço está indo.

e isto...

os volumes de compra e venda nunca são iguais

 
Vitaly Muzichenko:


2Todos - Desculpe.

Em Te - pode ajudar.


 
Roman Shiredchenko:

2Todos - Desculpe.

Em Te, talvez ajude.


Eu não gosto de uísque. Eu já experimentei de tudo, luar por luar, eu conheço lugares que são melhores. Também rum.

Eu o recebo em feriados diferentes e agora tenho um fornecimento para o caso de um inverno nuclear.

 
Maxim Kuznetsov:

Eu não gosto de uísque. Nunca experimentei a luz da lua, mas conheço um lugar melhor. Também rum.

Eu o recebo em feriados diferentes e agora tenho um estoque dele em caso de inverno nuclear.

:-)

Sim, eu sei. Não é.

Mas o estoque desapareceu. :-)

Razão: