Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 9

 

Gostaria de agradecer a TODOS aqueles que expressaram suas opiniões na linha. Não vou responder a cada participante, seriam duas...três páginas.

Conforme o tempo permitir, faremos um programa que analisará o código e lhe dará uma pontuação com base em um conjunto de critérios. O programa deve ser flexível e permitir que você edite os critérios e sua importância.
Quando o programa estiver pronto, eu o exporei para que os programadores novatos o utilizem. Se você tiver alguma idéia nova, coloque-a neste tópico, nós definitivamente as levaremos em consideração.

 
DmitriyN:
O programa deve ser flexível com a possibilidade de editar os critérios e sua importância.

você pode citar pelo menos um par de critérios que você escolheu usar para distinguir um código profissional no modo automático?

 
sergeev:

você pode pensar em pelo menos um par de critérios que você escolheu usar para distinguir um código profissional no modo automático?

Acho que não será apenas um casal. Haverá várias dúzias de critérios. Cada um deles terá uma importância diferente e muitos deles terão seus valores mínimos e máximos.

E se eu nomear um casal, serei fortemente criticado, o que eu não quero fazer.
 
chief2000:

Uma das questões é se
deve ser verificada antes de funções como ObjectCreate(), Alert(), Print(), Comment()?
Quero dizer que talvez este cheque já esteja implementado neles e eles sejam automaticamente excluídos
durante as otimizações e economizaremos dinheiro em cheques duplicados?

ObjectCreate pode ser excluído com segurança. Esta função não pode ser desativada pelo testador.
 
tara:
ObjectCreate pode ser excluído com segurança. Esta função não pode ser desativada pelo testador.
E Comentário() não é desativado durante o teste, mas eu preciso dele para monitorar o funcionamento da EA. E no caso de otimização, provavelmente será desativada, mas só no caso de eu prescrever se(!IsOptimização()) Comentário(" etc.
 
DmitriyN:

E se eu nomear um casal, serei fortemente criticado, o que eu não quero.

Nomeie um casal.

Diga um pessoalmente.

Eu não vou criticar, estou interessado em ajudar.

 
DmitriyN:

Gostaria de agradecer a TODOS aqueles que expressaram suas opiniões na linha. Não vou responder a cada participante, seriam duas...três páginas.

Conforme o tempo permitir, faremos um programa que analisará o código e lhe dará uma pontuação com base em um conjunto de critérios. O programa deve ser flexível com possibilidade de editar critérios e sua importância.
Quando o programa estiver pronto, eu o exporei para que os programadores novatos o utilizem. Se você tiver alguma idéia nova, coloque-a neste tópico, nós definitivamente as levaremos em consideração.


Não entendo a lógica do autor...

Uma pessoa precisa de um TS que seja capaz de ter lucro. Este TS é construído de acordo com certas leis. Parece - aprender estas leis, construir o TS e viver feliz. Mas não - não está claro por que... Eles colocam em uma simples cadeia lógica completamente desnecessária "elo" (nível profissional de programador) e começam a "fazer um grande negócio" com uma cara tão séria, como se fosse - a chave para atingir o objetivo...

DmitriyN, Stradivarius não era um COMPOSITOR. E se você quiser um "mecanismo" funcional, você tem que ESTUDAR A DESENHAR (e não se apressar em procurar um fabricante mestre). Ele é um artesão - apenas em produção)...

 
sergeev:

Bem, então você pode quebrar cada ponto depois, mesmo publicamente, começando pelo mais simples, mas tendo em mente que cada ponto por si só é de pouca importância. Se eu tiver tempo, postarei ponto por ponto mais tarde, passo a passo.

Não tenho certezada lógica por trás disso:
Não entendo a lógica do melhor arrancador...
A lógica é simples, e não apenas você não a entende. Agora separo "comércio" e "programação", para não colocar tudo em uma pilha. Este tópico é sobre a estimativa do código, não sobre o significado que ele tem.
E a estimativa deve ser bastante complexa. Por exemplo, posso lhe dizer como eles fazem marcas russas na escola - uma marca complexa: marca ortográfica, marca de pontuação, marca de lexis, marca de limpeza da caligrafia ... e no final uma nota geral, que é uma média, levando em conta a importância de cada ponto. Mas é assim que você pode obter um A for Mein Kampf.

Mais uma vez, não estou à procura de um assistente comercial, quero ter um sistema para avaliar a codificação de forma objetiva.
 
DmitriyN:

A lógica é simples, e você não é o único que não a entendeu. Agora estou separando "comércio" e "programação", para não juntar tudo. Este tópico é sobre a avaliação do código e não sobre o significado que ele carrega.

E a estimativa deve ser abrangente. Por exemplo, na escola posso dizer que a língua russa é classificada de forma complexa: grau de ortografia, grau de pontuação, grau de vocabulário, grau de asseio da escrita ... e no final uma nota geral, que é uma média, levando em conta a importância de cada ponto. Mas é assim que você pode obter um A for Mein Kampf.

Mais uma vez, não estou procurando um mestre no campo do comércio, quero que haja um sistema para avaliar objetivamente a codificação.


Eu, em minha ingenuidade, acho que as pessoas estão tentando aprender a ganhar dinheiro...

Desculpe... ;-)

 
DmitriyN:

Bem, então você pode quebrar cada ponto depois, mesmo publicamente, começando pelo mais simples, mas tendo em mente que cada ponto por si só é de pouca importância. Se eu tiver tempo, afixarei ponto por ponto mais tarde, gradualmente.

A lógica é simples, e você não é o único que não a entendeu. Agora estou separando "comércio" e "programação", para não colocar tudo em uma pilha. Este tópico é sobre a estimativa do código e não sobre o sentido que ele faz.
E a estimativa deve ser bastante complexa. Por exemplo, posso lhe dizer como eles fazem marcas russas na escola - uma marca complexa: marca ortográfica, marca de pontuação, marca de lexis, marca de limpeza da caligrafia ... e no final uma nota geral, que é uma média, levando em conta a importância de cada ponto. Mas é assim que você pode obter um A for Mein Kampf.

Mais uma vez, não estou à procura de um assistente comercial, quero ter um sistema para avaliar a codificação de forma objetiva.

Desculpe-me, DmitryN! E por que você precisa disso? Para que tipo de estatísticas?

O cliente, antes de fazer o pedido, analisa qual dos programadores tem mais pedidos, menos críticas, mais apreço e, em seguida, o quão atento aos seus desejos, o quão fácil será fazer ajustes sem conhecimento profundo e, finalmente, a utilidade do código encomendado em termos de dinheiro e sem conflito com a AC.

Razão: