Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO?

 

Esta é uma questão mais para programadores profissionais do que para iniciantes. Mas as opiniões dos iniciantes também serão interessantes. Não vamos falar de comerciantes, mas de programadores que escrevem Expert Advisors, indicadores e scripts em Mql4.

Imagine que você tem uma tarefa dessas:

Você tem uma pasta com 100.000 arquivos no formato mq4. Você precisa determinar quais destes arquivos pertencem às criações dos programadores profissionais, e quais pertencem aos pincéis de diletantes.
Mas isso não deve ser feito visualmente. O testador também não pode ser usado - é muito longo e doloroso.
A tarefa é escrever um programa em qualquer idioma (por exemplo: C+, Delfi, VB, etc.), que por sua vez analisaria os textos dos arquivos Mq4 e selecionaria dentre eles aqueles que são escritos por programadores profissionais.


Agora a questão é: que critérios devem ser seguidos por um programa desse tipo?

Para escrever um programa, os critérios devem ser claramente formalizados, não há

- "la, la, trufa";
- "mais ou menos um pé nos meus pés descalços";
- "nove polegadas mais/menos um pepino louco";
- "você não pode fazer este tipo de coisa da noite para o dia, volte em uma semana".
- "o tamanho do salário será bom";
- "um apartamento em uma casa alta no bairro natsa de Enns";
- "sim não pode ser provável, mas é possível";
- "Se Deus quiser", etc., etc., etc.

não serve! O programa analisa o arquivo de texto. O que deveria estar nele, o que não deveria estar, etc.?

Os critérios devem ser simples e claros. Somente uma formalização clara, concisa e compreensível!
Se eu tiver critérios claros, vou pedir um analisador de qualidade de código gratuito e disponível para todos os programas.

Então, quais são os critérios? Por favor, fale mais alto. Não há pressa, basta pensar nisso...

 

Isso é uma besteira, Dima.

Você baixou um grande arquivo com muitos EAs e não sabe por onde começar?

 
Mathemat:

Isso é uma besteira, Dima.

Você baixou um grande arquivo com muitos EAs e não sabe por onde começar?

Não, não tenho. Mas, agora estamos ocupados com um dos programadores escrevendo um programa que por si só navegará na Internet (quando o tráfego da Internet não estiver ocupado) e baixará arquivos mq4 de diferentes sites. E, o que escrevemos acima é a segunda fase. Haverá um terceiro.
 
DmitriyN:
Não, eu ainda não fiz o download. Mas, agora estamos ocupados com um dos programadores escrevendo um programa que por si só navegará na Internet (quando o fluxo da Internet não estiver ocupado) e baixará arquivos mq4 de diferentes sites. E, o que escrevemos acima é a segunda fase. Haverá um terceiro.

Colete uma lista de coordenadas dos profissionais e verifique o código de coordenadas da lista.


ZS: onde não forem encontradas coordenadas em uma pasta separada, então pegue um pedaço de código na pasta com coordenadas e compare-o com o código na pasta sem coordenadas.

Cada profissional deve ter um estilo de jogo diferente

ZZZY: o resto para o transbordo manual

 
DmitriyN:
Não, eu ainda não fiz o download. Mas, agora estamos ocupados com um dos programadores escrevendo um programa que por si só navegará na Internet (quando o fluxo da Internet não estiver ocupado) e baixará arquivos mq4 de diferentes sites. E, o que escrevemos acima é a segunda fase. Haverá um terceiro.

A questão é que o robô vai fazer um trabalho sem sentido...????
 
forte928:
O objetivo de um robô fazendo um trabalho sem sentido...????
Tem que fazer sentido, é para isso que serve a pergunta.
 
DmitriyN:
Tem que fazer sentido, é para isso que serve a pergunta.

Não faz sentido coletar um monte de informações vazias para cavar através delas procurando um grão de verdade - a mesma coisa está no Google, mas como dizem ("Eu sou um robô") fazem as perguntas certas para obter as respostas certas...
 
forte928:
Não faz sentido reunir um monte de informações ociosas que depois vasculham em busca de um grão de verdade - _

Quase todos neste fórum estão (têm estado) fazendo isso.

sanyooooooook:

ZZZY: a parte restante no excesso manual.

Nada manual. Somente automático. 100% automático. Você pode selecionar automaticamente de 10 a 20 peças em 100.000, mas não mais.
 

Deixe-o colocar um testador de múltiplas moedas e MTF, negociar, ótica, construir ventiladores e ler relatórios e revistas e pesquisar o mato na internet.

E que ele se lembre de tirar conclusões. Páginas ou assim.

 

O código de um programador profissional nem sempre gera renda (a menos, é claro, que você a venda). É também o contrário.

E o código não-profissional pode trazer renda (ao negociar no mercado). Como distingui-los - Não sei. Para experimentar cada um no testador. Tudo o que drena em lixo. Não vaza ou não vaza muito, a juízo de uma autoridade superior - uma pessoa

 
Dersu:

Deixe-o colocar um testador de múltiplas moedas e MTF, negociar e ler relatórios e revistas e pesquisar o mato na internet. E que ele se lembre de tirar conclusões.

Os testes são um processo muito longo. Os testes individuais de Expert Advisors às vezes levam até dias. Portanto, não é realista testar centenas de milhares deles.

Vinina:

O código de um programador profissional nem sempre trará lucro (a menos que você o venda, é claro). É o contrário também. E um código não-profissional pode lhe trazer renda (ao negociar no mercado). Eu não sei como distingui-los. Para tentar cada um em um testador. Tudo isso despencou no lixo. Não vaza ou não vaza muito, a juízo de uma autoridade superior - o homem.

Eu concordo com você. Mas, a noção de "comerciante profissional" é ainda mais confusa do que a de "programador profissional". Por outro lado, a probabilidade de um amador escrever acidentalmente um bom EA ou indicador é insignificante.

Razão: