Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 11

 
DDFedor:
há 'caligrafia' e depois há 'a sua'...
alguns de seus documentos, você nem quer olhar, sabendo que tipo de caligrafia está preenchida...
a primeira precisa de trabalho, a segunda, "está bem..." (cartoon, a propósito...)

estrutura de código e uma mnemônica bem estabelecida de variáveis é um sinal de profissionalismo.

Embora não se possa julgar a qualificação pela caligrafia no papel, é o contrário, os profissionais muitas vezes têm uma caligrafia muito ruim.

Os programadores não escrevem muito com uma caneta, apenas rabiscos.

 
abolk:

A estrutura do código e a mnemônica estabelecida das variáveis - como a "caligrafia" - é um sinal de profissionalismo.

Longe de sempre. E longe de ser o principal.
 
borilunad:

Todos podem ter uma opinião e expressá-la, mas administrar uma empresa como avaliar as ações dos moderadores, o profissionalismo dos programadores...!

Qual é a próxima empresa?



Há um transportador de código de regular para padrão! (ou algo do gênero...)

Vamos encontrar esta linha no quinto! Afinal de contas, nós discutimos!!!

P.S. Eu não estou sonhando com isso.

 
Roman.:



Há um transportador de código de normal para padrão! (ou algo do gênero...)

Vamos encontrar esse ramo já no dia 5! Já foi discutido!!!

P.S. Eu não estava sonhando com isso...

Não estou convencido com os padrões, eu gosto de novidades, de descobertas, de algo fresco! E eu vou dar uma olhada no quinto, obrigado!
 
borilunad:
Não me convencem as normais, gosto de novidades, de descobertas, de algo fresco! Vou dar uma olhada no quinto, obrigado!



Tudo já foi roubado antes de você. Não é necessário, IMHO, a letra e a invenção do fox-pedal...

Aprenda uma abordagem padrão (legível e digerível) para escrever código. Em C.

Tudo isso é inventado para nós por pessoas letradas, e o GRAIL É O GRAIL!(talvez... Depois de uma longa meditação sobre criação e reflexão sobre critérios comerciais.)

 
Roman.:



Tudo já foi roubado antes de você. Não é preciso, IMHO, letra e a invenção do fox-pedal...

Aprenda uma abordagem padrão (legível e digerível) para escrever código. Em C.

Tudo isso é inventado para nós por pessoas letradas, e GRATES!(talvez... Depois de uma longa meditação sobre criação e reflexão sobre critérios comerciais.)

A abordagem profissional, hoje em dia, permite a presença de uma estrutura de codificação sistemática interna. Ela se distingue mais claramente pelo grau de compressão dos arquivadores. Assim que a abordagem profissional de acordo com este critério for conhecida, aparecerão conversores de qualquer código em legível e digerível, o que reduzirá a eficácia do critério a zero.

P.S. A propósito, não é ruim fazer tal processamento, o que não é nada difícil.

 
Roman.:



Tudo já foi roubado antes de você. Não é necessário, IMHO, a letra e a invenção da lisp...

Aprenda uma abordagem padrão (legível e digerível) para escrever código. Em C.

Tudo isso é inventado para nós por pessoas letradas, e GRATES!(talvez... Depois de uma longa meditação sobre criação e reflexão sobre critérios comerciais.)

Comecei com Lingo (design gráfico para videogames).

Eu tenho um enorme tutorial em C++. Há muita coisa lá dentro na programação de computadores, que não me interessava.

Mas acho que os fundamentos são importantes! E esses 2 prós não doem? Ou C sem ++ é melhor?

 
borilunad:

Comecei com Lingo (design gráfico para videogames).

Eu tenho um enorme livro didático em C++. Há muita coisa lá dentro na programação de computadores, que não me interessava.

Mas acho que os princípios básicos são importantes! E esses 2 prós não doem? Ou é melhor apenas C sem ++?



Uma abordagem básica para escrever código. Veja o Fórum dos Cinco. Eu mesmo não estou pronto para pesquisar no Google. Havia referências, eu mesmo vi as informações.... Eu me perguntava...
 
Roman.:


Uma abordagem básica para escrever código. Veja o Fórum dos Cinco. Eu mesmo não estou pronto para pesquisar no Google. Havia referências, eu mesmo vi as informações.... Eu estava me perguntando...
Você sabe o nome deste tópico aí? Obrigado!
 

Vinin está certo sobre algo, mas muito pouco.

Se você pesquisar no Google, não precisa nem mesmo abrir um fio.