Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 19

 
Mathemat:
Tenho a impressão de que o escritor não sente que há uma diferença entre objetivos claros e pouco claros.
Qual é a diferença? Eu não tenho.
 
A linha vermelha é a questão: um kilobyte pode ser rentável?
Associação... um kilobyte pode ser morno?
Tentar combinar "kilobytes" e "rentabilidade" "de frente" está errado, na minha opinião. Na minha opinião, um kilobyte é uma "idéia pura", um puro "esqueleto de uma idéia", no qual muito mais precisa ser colocado. É por isso que "não é lucrativo". Por outro lado, duas cópias de Expert Advisors com uma diferença de símbolo (mais ou menos, por exemplo) também podem dar resultados opostos. Resumindo - o conceito de mercado é a primeira coisa, "construir massa muscular" é a segunda e "colocar" "idéias" nela é a última...
 
FAQ:

Não sei, mas acho que o verdadeiro pano de fundo está muito longe.


Estou lhe dizendo.

escavar por toda a Internet, desenterrar todos os códigos, de preferência pró-Fessional, e ver se há um escriba dourado de esperança na areia....

 
VOLDEMAR:


Estou lhe dizendo.

escavar por toda a Internet, desenterrar todos os códigos, de preferência os próFissionais, e talvez haja um escriba dourado de esperança na areia....


Não, não é bem assim.
 
FAQ:

Não, não é bem assim.

Hmm... Estranho. Como? Talvez o cara não tenha nada melhor para fazer.
 
VOLDEMAR:
Talvez o cara não tenha nada melhor para fazer?

Pelo contrário, eu suponho - procurando um caminho para o futuro.

Fases de desenvolvimento:

1.formação;

2.crescimento;

3.estabilização;

4. Estagnação;

5.crise;

6.desintegração ou reforma.

 
avtomat:
Pelo contrário, suponho - encontrar maneiras de ir mais longe.
Você gostaria de conversar pessoalmente?
 
DmitriyN:
Você gostaria de conversar pessoalmente?


Eu não entendo bem esta pergunta.
 
avtomat:
Eu não entendo bem esta pergunta.
Porque tem quatro significados. Você usa o Skype em formato áudio/vídeo?
 
é claro
Razão: