Negro! - página 16

 

aqui está uma idéia graal=)

Descreva a condição sob a qual a proporção é de 3k1. Digamos que há apenas 20 negócios por ano. Digamos que há mais de 10 dessas condições. Todos vocês se amontoam em um único Expert Advisor e fumam bambu=)

 
sand:

"3k1" o quê?

3 lucros 1 alce =)
 
Myth63:

aqui está uma idéia graal=)

Descreva a condição sob a qual a proporção é de 3k1. Digamos que há apenas 20 negócios por ano. Digamos que há mais de 10 dessas condições. Todos vocês se amontoam em um único Expert Advisor e fumam bambu=)

Não 3x1, mas 3x150 e não iremos à escola.
 
De modo geral, cada um tem seu próprio graal. Você tem que encontrá-lo. E não estou falando apenas do mercado. Pode ser um trabalho que você ama ou um negócio. O mais importante é fazer o que você gosta ou acredita (você pode nem sempre gostar).
 
alexeymosc:
De modo geral, cada um tem seu próprio graal. Você tem que encontrá-lo. E não estou falando apenas do mercado. Pode ser um trabalho que você ama ou um negócio. O mais importante é fazer o que você gosta ou acredita (você pode nem sempre gostar).


Eu tenho 3 filhos. Aqui está o GRAAL da vida. E aqui está o viciante=)

 
sand:

Isso não lhe diz nada. Qual é a relação lucro/perda sobre esses 3 lucros e 1 perda? É 50/50 novamente?

Perda máxima de 50% do lucro
 
sand:

Então seu sistema em si é lucrativo, combinando vários sistemas é provável que melhore o desempenho. Se você tem um sistema lucrativo, parabéns.

Por que você faria um sistema que obviamente está perdendo? =)
 
sand:


Seu primeiro posto nesta linha tem um imediatismo apelativo.

Para obter o graal, é preciso primeiro obter o graal.


Para tomar algo, você tem que pensar um pouco e fazê-lo com o mínimo de "esforço" . =)
 
Myth63:


Eu tenho três filhos. Aqui está o GRAAL da vida. E aqui está o aditivo=)

ordem 3041896 0.1 abertura 1.3156 fechamento 1.3083 pips 73 lucro 73$ e você tem 2000 mil é uma montagem.

olhando para meus 2 lotes, consegui $2.200 por 113 pips. Isto é um graal?

 
Ishim:

ordem 3041896 0,1 aberto 1,3156 fechado 1,3083 pips 73 lucro 73$ e você tem 2000 mil é uma montagem.

Olho para meus 2 lotes com $2.200 por 113 pips. Isto é um graal?


=) rublos é rublos =) nossa madeira =) (ao se converter na retirada há menos perdas)
Razão: