Período da MÁQUINA com valor negativo - página 16

 
alsu:
Que diferença faz para a máquina onduladora onde ela é desenhada, se o algoritmo de cálculo for o mesmo? É possível não desenhar, mas calcular e anotar os números em um pedaço de papel, isso não fará nenhuma diferença.

neste momento acho que nossos últimos posts não são sobre isso, estou esperando por uma resposta ao primeiro post da última página (
 
alsu:

Bem, pela terceira vez - você tem que conhecer o FUTURO para isso. Não há outras variantes (embora, eu minto: você também pode calcular o COMULA do mercado e calcular o FUTURO).

Você pode modificar o indicador Yusuf para desenhar futuras barras. Por exemplo, se o período de previsão for de 20 barras, no tempo atual ele puxa -20ª barra, na primeira barra -19ª, na segunda -18ª, etc.

Isto é, é desenhado pela ponta da linha de previsão que se move constantemente.

Se o preço na barra zero estiver subindo e descendo ou puxando os chifres, então o preço da -20ª barra será ajustado para a -19ª barra (tamanho da barra =0).

 
david2

Obrigado, isso me fez rir DDD
 
alsu:

Obrigado, é engraçado DDD

Ainda assim, seria interessante ver o que acontece.

Feliz Ano Novo.

 
Avals:

Aqui você vai

:)



não, não que...(( , Mas o código é aproximadamente próximo.......... O código dado por AM, não funciona como um espelho para MA, ou seja, não há espelhamento e, portanto, algo está errado......(( AM não libera o mesmo preço quando MA o faz, ou seja, não há sincronicidade e o mesmo efeito que MA.....

Aguardando sua resposta ao meu comentário
 
MA(1) não é tão suave, espelhando MA(P) através dele dará uma curva não suave chamada aqui AM(P). A única solução é fazer um spline para pontos de barra (somente em Close ou em qualquer OHLC) e espelhar MA(P) verticalmente através desta curva suave. Alguém estaria disposto a fazer isso?
 
yuripk:
MA(1) não é tão suave, ao espelhar MA(P) através dele você obtém uma curva correspondente não lisa chamada AM(P). A única solução é fazer um spline para pontos de barra (somente em Close ou em qualquer OHLC) e espelhar MA(P) verticalmente através desta curva suave. Alguém estaria disposto a fazer isso?



E se usarmos uma forma de onda regular, com um deslocamento de 20 barras...

Condições...

a) A ponta deve ser estendida até a última barra (seu tamanho será de cerca de 20-40 barras)

b) Cada 1ª barra, de cada seção de uma ou duas barras, deve ser desenhada na última barra da própria máscara.... assim, a ponta terá algo para ser retirada (claro, a ponta deverá então ser sem redesenhar, se for retirada da última barra da própria forma de onda)

P/S talvez bobagem, mas se existe tal possibilidade. por que não tentar escrever tal código e ver o que acontece...

 
Caesar34:



E se você usar um mago convencional, com um deslocamento de 20 barras...

Condições...

a) A ponta deve ser estendida até a última barra (seu tamanho será de cerca de 20-40 barras)

b) Cada 1ª barra, de cada seção de uma ou duas barras, deve ser retirada da última barra da própria máscara.... desta forma, a dica terá algo a extrair de

P/S talvez bobagem, mas se existe tal possibilidade. por que não tentar escrever tal código e ver o que acontece...

Não é a primeira vez que me pedem para extrapolar AMAs e reconstruir barras futuras usando valores extrapolados de AMAs. Eu mesmo o tentei por muito tempo. Não funciona. Se você executar tal previsão através da história, a precisão das previsões será de 50% independentemente do método de extrapolação (polinômio de grau 2 ou 3, série trigonométrica, etc.). Se calcularmos o desvio médio dos valores de MA extrapolados de seus valores reais em dados históricos para vários métodos de extrapolação, o menor erro será para o método de extrapolação baseado no cálculo dos valores futuros de MA da forma usual (SMA, EMA, LWMA), mas tomando os valores de preços futuros em falta iguais ao último preço conhecido. Ou seja, as melhores previsões para o futuro são todas de preços previstos iguais ao último preço conhecido. O mesmo resultado pode ser encontrado em muitos artigos científicos. Este é o meu presente de Ano Novo para vocês. Você pode acreditar e economizar anos de busca infrutífera em uma nba sem saída, ou jogar fora o presente em um caixote do lixo e ir você mesmo. A decisão é sua.

 
Caesar34:



E se você usar uma ondulação normal, com um deslocamento de 20 barras...

Condições...

a) A ponta deve ser estendida até a última barra (seu tamanho será de cerca de 20-40 barras)

b) Cada 1ª barra, de cada seção de uma ou duas barras, deve ser retirada da última barra da própria máscara.... desta forma, a dica terá algo a extrair de

P/S talvez estúpido, mas se você puder, por que não tentar escrever tal código e ver o que acontece...



Aqui)))

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 1
#property indicator_color1 Red
extern int       Len=20;
extern int       sm=-20;
double ExtMapBuffer1[];
int init()
  {

   SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);
   SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);
   return(0);
  }
int deinit()
  {
//---- 
//----
   return(0);
  }
int start()
  {
   int    counted_bars=IndicatorCounted();
   for (int i=Bars-counted_bars;i>=-sm;i--){
     ExtMapBuffer1[i]=iMA(NULL,0,Len,sm,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);  
   }//for
 
   for (i=-sm-1;i>=0;i--){
     ExtMapBuffer1[i]=(Close[0]+(Len-1)*ExtMapBuffer1[i+1])/Len;  
   }//for
   
   return(0);
  }
 

Eu li o fio completo.

Ainda não entendo o que TC quer (há uma opinião que ele mesmo não entende), mas considero o post de hoje por gpwr como a resposta mais adequada

Razão: