Item VS Peep - página 129

 
SeriousRacoon:

Ora, isto é ridículo e parece ridículo aos olhos do público-alvo do seu software. Os pips são usados universalmente para se referir aos 4 dígitos. Se você não negocia, pergunte àqueles que o fazem.

Mas para se livrar da versão inglesa de pips, onde isso significa ponto, é necessário.

Só por interesse, leia o post acima do seu. Os pips não são o que se entende pelo mesmo guru. As pessoas se confundem, os cavalos se confundem... Vocês devem concordar entre vocês primeiro, e depois exigir a alteração dos valores básicos de MQL, que não são a gíria de todos os gurus, mas a exata notação documentada.
Não é preciso me envergonhar - meu conhecimento é suficiente para fabricar qualquer coisa de qualquer guru. Mas os senhores, mesmo em seus próprios círculos, não estarão de acordo quanto às designações.
 
TheXpert:
Que horrível! Anglicismos em um fórum de algotrading!
"Ouço uma campainha, mas não sei onde ela está".
Você deve primeiro se familiarizar com o assunto antes de escrever "quips" inadequados.
 

A pesquisa disse algo tão inteligente para todos vocês? ...........

Agora, se há uma palavra que você não entende, procure-a em um dicionário.

Você está familiarizado com a MQL? Neste idioma há _Ponto, Ponto(). Portanto, este ponto indica o valor mínimo e indivisível das mudanças de cotação. E é absolutamente qualquer valor, independentemente da precisão da cotação.

Ou você o aceita, ou escreve nesses idiomas, nos quais há uma definição de pip e tick (como uma mudança de preço mínimo).

E não engane as pessoas com seus discursos abstrusos (que não têm nada a ver com MQL)!

 
Artyom Trishkin:

Exatamente, você deve aprender os termos antes de dizer o que usar e não usar para quem.

Comece a proibir a palavra pips, que seria o apogeu do morcego que tem sido fabricado neste fio.

 
E pips, isso é um acrônimo, ou é gíria para "pimple"?
 
TheXpert:

Exatamente, você deve estar familiarizado com os termos antes de dizer o que usar e o que não usar.

Proibições para a palavra pips, que seria o apogeu da criação de morass neste fio.

Todos os termos da MQL estão em documentação. As pessoas exigem a substituição dos termos da documentação por termos do "fosso".
E sobre a proibição, isso é para você considerar em sua própria mente. Eu não teria pensado nisso. É tudo seu.
 
Artyom Trishkin:
Só por interesse, leia o post acima do seu. O mesmo guru ali por pips implica em algo mais. Misturando pessoas, cavalos... É melhor concordar entre vocês primeiro e depois exigir a alteração dos valores básicos de MQL, que não são a gíria de todos os gurus, mas a notação exata.
Não há necessidade de me envergonhar - meu conhecimento é suficiente para fabricar qualquer fantasia de qualquer guru. Mas vocês, cavalheiros, mesmo em seus próprios círculos, não concordam sobre designações.

Se é um conceito tão complexo e não especificado, então deve ser excluído do uso em MT.
Ou uma definição precisa deve ser dada.

 
A palavra "algotrader", por outro lado, lembra mais um dialeto soviético: comissão de investigação, mestkom, vladmashastroy, gossnab, etc.
 
Artyom Trishkin:
Todos os termos da MQL estão na documentação. As pessoas exigem a substituição dos termos da documentação por termos do "fosso".
E sobre a proibição, isso é para você considerar em sua própria mente. Eu não teria pensado em tal coisa - é puramente sua.

A palavra "pips" não está na documentação, mas está no terminal.

 
Taras Slobodyanik:

A palavra "pips" não está na documentação, mas está no terminal.

Onde no terminal?

Razão: