Período da MÁQUINA com valor negativo - página 13

 
As avós não são crianças.
 
tara:
Os eus da vovó não são crianças.

A resposta é -2 maçãs. A avó é do anti-mundo.

 
:) Feliz Ano Novo
 
gpwr:

A avó foi até a loja e comprou menos 10 maçãs. Quando voltou para casa, ela deu 3 maçãs ao neto Vova e 5 maçãs à neta Masha. Quantas maçãs a avó ainda tem?

Compra menos 10 maçãs = vendeu 10 maçãs. No total, a avó perdeu 10 maçãs + 3 + 5 = 18. Quantos restaram é desconhecido.
 
sultonov:
Compra menos 10 maçãs = vendeu 10 maçãs. A avó perdeu 10+3+5 = 18 maçãs. Quantos permanecem é desconhecido.

Yusuf, 18 anos novamente, desacelere.

 

Aqui você vai

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 1
#property indicator_color1 Red
extern int       Len=14;
extern int       Len2=5;
double ExtMapBuffer1[];
int init()
  {

   SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);
   SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);
   return(0);
  }
int deinit()
  {
//---- 
//----
   return(0);
  }
int start()
  {
   int    counted_bars=IndicatorCounted();
   for (int i=Bars-counted_bars;i>=0;i--){
     ExtMapBuffer1[i]=2*iMA(NULL,0,Len2,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i)-iMA(NULL,0,Len,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);  
   }//for
   return(0);
  }

:)

 
tara:

Yusuf, 18 anos novamente, desacelere.

Honestamente, eu não notei cerca de 18, caso contrário eu não teria respondido para não incomodar você. Feliz Ano Novo!
 
Eu estava brincando com a fracionária. Pensei que fosse uma piada. Acontece que algumas pessoas são totalmente melhor dotadas.
 
Peter_Zabriski:
Eu estava brincando com a fracionária. Pensei que fosse uma cadela. Acontece que o nectr. é melhor totalmente dotado.

Um indicador incompleto.

Devemos também tornar o método de cálculo da média e o tipo de preço fracionário. O mais chique seria se todos os parâmetros fossem cordas. Convertê-los em números fracionários usando algum algoritmo secreto. A cada chamada indicadora ou a cada tique, o método de criptografia seria alterado. Ótimo!

 
Peter_Zabriski:
Eu estava brincando com a fracionária. Pensei que fosse uma piada. Acontece que algumas pessoas são totalmente melhor dotadas.

Bem, não é por nada que um complexo também foi mencionado aqui)) É verdade, isto só funciona para a EMA - então a parte real do período determinará o amortecimento e a parte imaginária determinará o componente oscilatório. Mas funciona, em princípio.
Razão: