Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 991

 
TRADERSM:
por favor me ajude.............

mr.mladen me ajude........

 
TRADERSM:
mr.mladen me ajude........

Esse é um quarto posto com a mesma coisa contada.

Enfim - primeiro isto : ehlers_nonlinear_filter_2.mq4

Arquivos anexados:
 

E aqui está este: ehlers_nonlinear_filter_3.mq4

__________________

Este é multitemporal e muito mais rápido que o original (tente o período 100 por exemplo e compare os dois - os valores serão exatamente os mesmos, mas o tempo de execução não). Além disso, uma escolha de preço é adicionada a esta versão

Arquivos anexados:
 
mladen:
e aqui está este: [anexar]225174[/aplicar]225174[/aplicar]

__________________

este é multitemporal e muito mais rápido que o original (tente o período 100, por exemplo, e compare os dois - os valores serão exatamente os mesmos, mas o tempo de execução não). Além disso, uma escolha de preço é adicionada a esta versão

obrigado sr.mladen

 

oi,

você poderia fazer isso mostrando setas na tabela quando a linha amarela (6) cruzar somente quando descendo da linha 50 e somente quando descendo da linha -50?

obrigado

Arquivos anexados:
 

sar diferente cronograma

Hi,

O seguinte indicador (SAR para um prazo superior, ou seja, SAR relativo a um prazo diferente; por exemplo, se eu tiver aberto um prazo de 1 hora o indicador desenha o SAR de 4 horas) quando o mercado estiver fechado ele não exibe nada.

Ele só aparece se eu forçar uma "atualização do gráfico" pressionando a tecla esquerda no gráfico, o indicador é exibido corretamente.

Existe alguma forma de resolver este problema?

Arquivos anexados:
 
gioooooo:
Hi,

O seguinte indicador (SAR para um prazo superior, ou seja, SAR relativo a um prazo diferente; por exemplo, se eu tiver aberto um prazo de 1 hora o indicador desenha o SAR de 4 horas) quando o mercado estiver fechado ele não exibe nada.

Ele só aparece se eu forçar uma "atualização do gráfico" pressionando a tecla esquerda no gráfico, o indicador é exibido corretamente.

Existe alguma forma de resolver este problema?

Esta é uma versão mais limpa do mesmo indicador, mas o problema persiste. Se você abri-lo, por exemplo, no prazo de 5 minutos, ele dá erro 4806. se aberto sem conexão ou com mercado fechado e mostrar o sar se você atualizar o gráfico manualmente.

Arquivos anexados:
 
gioooooo:
Esta é uma versão mais limpa do mesmo indicador, mas o problema persiste. Se você abri-lo, por exemplo, no prazo de 5 minutos, ele dá erro 4806. se aberto sem conexão ou com mercado fechado e mostrar o sar se você atualizar o gráfico à mão.

A partir de seus problemas : não é certo que o problema esteja em seu código. Muitos indicadores mais novos para o mt5 que estão usando prazos diferentes dos atuais não funcionam mais com as novas construções do mt 5 (nada incomum - eles fazem isso a cada dois meses quando tudo precisa ser reescrito). Infelizmente, isso é uma coisa que o mt faz com tanta freqüência que o mt está falhando em grande parte por causa de tolices como essa.

Atualmente nenhum dos indicadores de múltiplos períodos de tempo da base de códigos mt5 está funcionando (nenhum)

Aqui está um exemplo que costumava funcionar, mas não está mais funcionando t : https://www.mql5.com/en/forum/180363

 

Pode fazer este quadro multitempo?rocseparate.mq4

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

Hello mladen,

existe uma versão RSI que tenha as mesmas opções de entrada (menos as configurações estocásticas) que este mtf stochastic indi que você criou? mente compartilhando-a se você tiver uma... muito obrigado com antecedência.

mtf_stochastic_color_obos.mq4

Arquivos anexados:
Razão: