[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 89

 
borilunad:

Artyom, desculpe incomodá-lo! O que e como mais posso remover da função? Só estou interessado na última posição, fechada no take!

Comentei tudo o que não é necessário, mas ainda está rastejando e arrastando... :((

Tente selecionar um pedido do final da lista e verifique seu preço de fechamento para ver se corresponde à sua tomada.
 

Boa tarde,

Posso mudar a hora no terminal para a hora de Moscou ou GMT ? Eu tenho GMT+2 em mt4. Qual será a razão de me perguntar, qual é a razão de me colocar isso?

 

Bom dia! Estou escrevendo minha primeira mesa giratória e encontrei este problema - em algum momento a mesa giratória pára de desenhar. As barras estão avançando e o indicador congela. Qual pode ser a razão? O estoque é animado.

Por exemplo, agora

O registro do Expert Advisor mostra este erro 2013.01.16 08:36:59 MiratoN_ED EURUSD,M1: chamadas dll não são permitidas; 'user32.dll'-'RegisterWindowMessageA'.

 
berezhnuy:

Bom dia! Estou escrevendo minha primeira mesa giratória e encontrei este problema - em algum momento a mesa giratória pára de desenhar. As barras estão avançando e o indicador congela. Qual pode ser a razão? O estoque é um multicoque.

Por exemplo, agora

O registro do Expert Advisor mostra este erro 2013.01.16 08:36:59 MiratoN_ED EURUSD,M1: chamadas dll não são permitidas; 'user32.dll' -'RegisterWindowMessageA'.

Chamadas DLL externas não são permitidas em configurações de parâmetros indicadores. Marque esta caixa:


 
Sim, obrigado) Já descobrimos isso)
 
Bom dia! Você pode me dizer se é realista implementar tal milagre: um EA ou um script que recebe comandos de um servidor remoto e os executa é anexado ao Metatrader. Isto é, se houver um comando do servidor para comprar no mercado, o terminal compra, se houver um comando para mover o stop-loss, ele o move, coloca ordens pendentes, etc.
 
Notter:

Boa tarde,

Posso mudar a hora no terminal para a hora de Moscou ou GMT ? Eu tenho GMT+2 em mt4. Qual será a razão de me perguntar, qual é a razão de me colocar isso?


O terminal mostra o tempo do servidor do corretor ao qual ele está conectado.
 
Como iniciar uma EA ou roteiro sem a TIKA, ou uma forma de assinalá-lo
 
if(Macd>0 && mark==0) {My_buy (); mark=1;}
A idéia é que o marcador esteja configurado para evitar a reabertura. Mas a EA abre negócios a cada tique... por que é este o caso? o marcador não é usado em nenhum outro lugar e não é reinicializado
 

2013.01.16:43:17 '2000424783': requote 1.32827 / 1.32843 para abrir venda 0.15 EURUSD a 1.32812 sl: 1.32898 tp: 0.00000

Eu tenho uma merda assim novamente - 16 pips requote. E o escorregamento na ordem é de 30 pontos. Uma pergunta lógica é de onde veio esta solicitação?

Razão: