rede neural e entradas - página 22

 
Figar0:

Realmente, vamos ser específicos, não é?

Tarefa um, simples) para prever o preço de fechamento de amanhã. Não vamos mergulhar nas profundezas da NS, não vamos falar sobre o que é mais produtivo para prever o alto ou baixo, ou mesmo "mastigar" a econometria - também omitir, apenas sobre insumos, quem usaria o que para tal tarefa? O que contém o grão de areia da informação sobre o preço de fechamento de amanhã? De modo geral, me parece que aqui tudo é simples - pegamos as últimas 5 a 10 barras, suas Alto, Baixo, Aberto/Fecho, e depois tentamos a primeira e a segunda diferenças, todos os tipos de proporções, incrementos, etc. Em geral, se alguém pensar o contrário, será interessante ouvir.

A tarefa do segundo, mais difícil e estou falando do dia, ou melhor, da noite). Queremos prever o "próximo", mais ou menos falando, uma tendência ou plano (ou volatilidade ou "doldrums", por exemplo). Aqui estou eu em uma poça. Parece que é muito mais fácil. Não é preciso saber o preço, nem mesmo a direção, mas simplesmente prever a natureza do mercado. Meu instinto me diz que não posso passar sem indicadores que odeio (pelo menos eles devem ser capazes de interpretar corretamente o status quo da história), mas o que usar, como usá-los - você não consegue imaginar? Você tem alguma idéia?

1. o intervalo de confiança de tal previsão será tão alto que poderá ser jogado no forno.

2. em primeiro lugar, formalizar a "natureza do mercado" - uma tendência ou plano. Eu ainda não encontrei tal formalização.

 
Figar0: Realmente sejamos específicos ?

Não é específico, é apenas mais uma invenção da máquina de movimento perpétuo. Imho - não há futuro, há apenas o presente e a história, e se não há futuro, não há como encontrar o que não existe ))))).

Lembro-me de conversar com comerciantes que só ganham negociando, se você quiser ser específico, eles estão principalmente interessados em questões práticas:

1. Onde eu coloco um stop loss?

2. Quando parar de negociar ?

Ou seja, eles estão interessados no aparelho matemático (ou NS) capaz de prever os riscos, eles dizem que isso é suficiente para seus ganhos mensais.

 
IgorM:

Это не конкретика, а очередное изобретение вечного двигателя. Имхо - будущего нет, есть только настоящее и история, а если будущего нет, то нет и способа найти то чего нет )))))

Вспомнил общение с трейдерами которые зарабатывают исключительно трейдингом, если хотите конкретику, то их прежде всего интересуют практические вопросы:

1. где поставить stop loss ?

2. когда остановить торговлю ?

т.е. им интересен мат.аппарат (или НС) способный предсказать риски, они говорят этого достаточно для ежемесячного заработка


Eles não parecem abrir posições - apenas parar de perder?
 
FAGOTT:
Eles não parecem abrir posições - eles só colocam stop-losses?
Aparentemente sim, eu não me lembro do apelido neste fórum (no runet 6ETrader ) ao considerar qualquer configuração no início diz: "aqui é onde eu ponho um fim à perda e depois....."
 
IgorM:
Aparentemente sim, não consigo lembrar o apelido neste fórum (no runet 6ETrader ) quando olho para qualquer configuração no início diz: "é aqui que eu ponho fim à perda e depois....."

Talvez ele abra uma posição primeiro? E então - parar de perder?
 
IgorM:

Não é específico, é apenas mais uma invenção da máquina de movimento perpétuo. Imho - não há futuro, há apenas o presente e a história, e se não há futuro, não há maneira de encontrar o que não há )))))

Não há futuro, há um futuro... Demagogia. Há alguns séculos, a humanidade pensava que a terra era plana, portanto, não seja tão categórica. Não conhecemos o futuro, mas podemos prevê-lo com alguma certeza. Minha experiência diz que os mercados podem ser previstos. Quando eu digo "você pode prever o mercado" quero dizer que você pode prever o futuro mais de 50% do tempo. Há armadilhas suficientes, mas em princípio é o suficiente para o comércio lucrativo.

Todos os métodos desta previsão podem ser divididos em 3 grupos: FA, TA, e xamanismo. Como estamos no fórum do TS automático, deveríamos falar sobre TA para FA e o xamanismo está pouco sujeito à automação. Os métodos de AT são baseados na busca de padrões em dados históricos e os NS são bastante adequados para estes propósitos

É o que você diz:

IgorM:

ou seja, eles estão interessados em um aparelho matemático (ou NS) capaz de prever riscos, eles dizem que é o suficiente para fazer uma renda mensal

O que é a previsão de risco? O risco na negociação é determinado pela carga de capital e pelo comportamento do mercado. Com capital não há necessidade de NS, é a matemática das escolas primárias. Então eles também precisam da NS para prever o possível comportamento do mercado a fim de estimar o risco? Então, em que é diferente do que estamos tentando falar aqui?
 
IgorM:


1. Onde colocar o fim da perda ?

2. Quando parar de negociar ?

ou seja, eles estão interessados em um aparelho matemático (ou NS) capaz de prever riscos, eles dizem que isso é suficiente para os ganhos mensais

+100%

Previsões e previsões de preços são do maligno, mas felizmente isto não é necessário. Saber onde colocar uma parada é essencialmente compreender o mercado.

Não há necessidade de olhar além da margem direita do gráfico, o futuro é desconhecido, mas de entender o que está acontecendo no presente, aqui e agora, o que é o processo - uma coisa bem diferente. Quanto mais sabemos o que e como está acontecendo na borda esquerda, no tempo presente, menos precisamos olhar além da direita e prever alguma coisa.

Em relação à tendência/flutuação. A equação de tendência é conhecida - é uma linha reta y=kx+b, mas dificilmente ajuda nesta forma, um flat é uma ilusão (há muitos deles no gráfico, este é um deles), ninguém pode fornecer uma equação flat ou separar um flat de uma tendência em tempo real.

 
FAGOTT: Talvez você devesse abrir uma posição primeiro? E depois um stop-loss?

não, pare de perder no início - não sei onde parar de perder - fique fora do mercado! - Essas não são minhas palavras.

Figar0:

Demagogia. Séculos atrás, a humanidade pensava que a terra era plana, portanto não seja tão categórica. Não conhecemos o futuro, mas podemos prevê-lo com alguma certeza.

Lá, lá - agora isso é demagogia com certeza, o que você chama de previsão com certeza, eu a chamaria de mais simples - engajando-se em adivinhações

ZS: As previsões meteorológicas também foram adivinhadas no início do ano, mas este ano não o fizeram ))))

JImpro: Entender onde colocar a parada é essencialmente entender o mercado.
Por que você teve que soletrar assim ao ar livre ;)
 
IgorM:

não, pare de perder no início - não sei onde parar de perder - fique fora do mercado! - Não foi isso que eu disse.

Ali, ali - agora é demagogia, o que você chama de previsão com certeza, eu a chamaria de mais simples - estamos adivinhando.

SZZY: as previsões meteorológicas foram adivinhadas no início do ano também, mas este ano não é )))).

Por que você está explicando tudo tão abertamente?)

Concordo 100% que isto é pura demagogia - basta falar

Qualquer stop-loss é colocado ou calculado para uma posição específica. Você estabelece um stop-loss e depois pensa curto ou longo? Isto é um absurdo.

Se um comerciante vê uma entrada em posição longa e não vê o nível de stop-loss e, portanto, não abre uma posição, ele ainda prevê primeiro um aumento ou uma queda no preço e, em seguida, olha para o nível de stop-loss possível

 
FAGOTT:

Qualquer stop loss é definido ou calculado para uma posição específica. Você estabelece um stop-loss e depois pensa curto ou longo? Isso é uma besteira.

Nem por isso. Era assim que eu costumava negociar. Aqui está um exemplo, o preço se aproxima de uma alta anual, um forte apoio ou nível de resistência, etc. Abrimos uma posição na direção oposta e paramos de perder, logo atrás deste nível. Um nível significativo nos permitirá colocar uma parada de perda muito curta, cujo desencadeamento não causará nenhum dano ao nosso depósito. E em geral, em qualquer caso, ou é bom ou não é mau. Isto é, eu negociava quando era possível fazer uma pequena parada, a direção era determinada pela parada.

Mas do que ter algum tipo de opção comercial, "entender" algo "escondido" permite conversar:

JImpro:

Previsões e previsões de preços são falsas.

IgorM:

Ali, ali - agora é demagogia, o que você chama de previsão com certeza, eu o chamaria de simples - estamos adivinhando.

Eu não entendo. Embora talvez sejam Soros e Buffett que estão nos ensinando os fracos sobre a vida...? Eles certamente sabem melhor sobre "compreender os mercados".
Razão: