FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 515

 
Lesorub:

um campo, um campo, como se não houvesse nada para falar...

vamos falar de mulheres...

Que garotas, vamos falar sobre ele....
 

Se eles jogarem o lunar abaixo de 29, é lá que as paradas dos caras vão voar.

E eles irão)

 
Anatoli Kazharski:
Se o sótão estiver vazando, não adianta martelar para baixo. ))
Anatoly, por que você está me provocando? É melhor você me dizer - você está ofendido por mim ou não?
 
stranger:

Se eles jogarem o lunar abaixo de 29, é lá que as paradas dos caras vão voar.

Mas eles o farão).

você se refere ao EURUSD? 29? Hmm.

O que devemos esperar hoje?

 
Lesorub:

então sobre a eura em 1.07... já contada, não acredita...

lunya a 3244 - também não...

não estamos suficientemente maduros para conversar com o Velho )) Para amadurecer, precisamos falar sua língua. Estou apenas aprendendo o alfabeto))
 
stranger:
Vamos, me diga, o que devo perguntar, talvez você esteja puxando a perna de um sapo seco pela manhã e kamlashing))))

É difícil chamar isso de saltar, mas novamente, não posso dizer com 100% de certeza para onde o mercado irá na próxima semana ou duas - do jeito que você faz - não posso! Eu só posso adivinhar. Eu só posso ver a direção geral. Eu tento negociar com base nesta direção geral. Se eu cometer um erro, eu me corrijo de acordo.

 
Lesorub:
Vou ouvir os paus - eles não vão trapacear...
A propósito, estou cada vez mais convencido de que os paus também são um ótimo assunto!!! mas você tem que aperfeiçoá-lo ;)
 
mmmoguschiy-new:
A propósito, estou cada vez mais convencido de que os paus também são um ótimo assunto!!! mas você tem que aperfeiçoá-lo ;)
Qualquer padrão é uma coisa ótima, se você acertar.
 
Por que você tem que esperar algo novo todos os dias? Você vendeu tudo contra a libra, agora você está comprando, uma correção começou, por isso não suba contra o vento até que ele termine.
 

Vasily, há quanto tempo você está aqui?)) USDCAD

À 1.29 os tolos compraram tanto, que finalmente viram o que deveriam comprar))), de modo que não podem resistir ao bullying)

Razão: