rede neural e entradas - página 30

 
IronBird:

Pegue este grupo... Quero dizer, pegue-o agora e pense sobre isso - por exemplo, eu quero pegar mash-ups. O que eles vão fazer? Eles entrarão e sairão guiados pela MA. Podemos aprender estes pontos construindo diferentes AMs? Nós podemos. Por que não fazer isso e ver o que vai acontecer nesses momentos? Isto é, se admitirmos a priori a existência de GROUPS que utilizarão os MAs para entrar e sair, assumimos que o mercado reagirá nesses momentos. Além disso. Há muitos MA e todos eles têm períodos diferentes. Haverá muitos grupos. Na verdade, em cada bar haverá algumas mudanças na disposição das forças.

Sobre tudo isso e MAs - o peixe provavelmente não está lá, mas espero ter explicado a lógica.

Bem, você honestamente me matou com estas frases que você não entende como pegar grupos. "Aqui está um gráfico do par de moedas - como? "Você está de ressaca?

Tomamos as mashikas, 2,3,4 peças, por enquanto é suficiente, tomamos períodos de 5...50 mashikas por enquanto, por enquanto também é suficiente. Só para o caso de construirmos um canal em torno da ondulação de 0,1 sigma a 3 sigmas, também o suficiente por enquanto. Além disso, estratégias em um palpite, intersecção de bolsas, intersecção de bolsas e preço, ricochete de preço da bolsa, repartição de preço do canal, ricochete de preço do canal. Multiplique tudo isso pelo número de prazos padrão e depois pelo número de combinações de períodos de adulteração. E nem sequer levei em conta a sessão, o comunicado à imprensa, etc. Em geral, podemos pegar um grupo de violinos a qualquer preço e substanciar isto teoricamente. Bem, além de um vagão e um pequeno carrinho de TA, há também FA com um vagão e um pequeno carrinho de diferentes escolas e crenças.
 
FAGOTT:
Você pega qualquer instrumento, passa por todas as configurações do testador com um grito "Eu te encontro, banda!" e obtém o mesmo resultado como se você estivesse testando estupidamente o mesmo instrumento sem pensar em uma banda mítica...........

Você deve trabalhar com um vetor, não passar um a um

 
IronBird:

Você tem que trabalhar com um vetor em vez de passar por cima dele um a um

Pegue qualquer vetor de qualquer instrumento, passe por todas as configurações do testador gritando "Eu te encontro, banda!" e obtenha o mesmo resultado como se você tivesse testado de forma brusca o mesmo vetor do mesmo instrumento sem pensar na mítica banda...........
 
ivandurak:
Vamos levar 2, 3, 4 naufrágios e 5...50 naufrágios por enquanto, isso também será suficiente. Por via das dúvidas, devemos construir um canal em torno da ondulação de 0,1 sigma a 3 sigmas, o que também será suficiente por enquanto. Além disso, estratégias em um palpite, intersecção de bolsas, intersecção de bolsas e preço, ricochete de preço da bolsa, ruptura de preço do canal, ricochete de preço do canal. Multiplique tudo isso pelo número de prazos padrão e, em seguida, pelo número de combinações de períodos de adulteração. E nem sequer levei em conta a sessão, o comunicado à imprensa, etc. Em geral, podemos pegar um grupo de violinos a qualquer preço e substanciar isto teoricamente. Bem, além de um vagão e um pequeno carrinho de TA, há também FA com um vagão e um pequeno carrinho de diferentes escolas e crenças.

Certo, há muitas nuances. Bem, você deve entender que eu não estou lhe dando receitas prontas. É preciso pensar que muito pode ser simplificado, como acontece no processo de desenvolvimento... Em geral, você pode dirigir tudo, estou lhe dizendo por experiência própria, é uma tarefa exequível. Verdade, provavelmente não MT. Eu uso o Matlab.

 
FAGOTT:
Pegue qualquer vetor de qualquer instrumento, passe por todas as configurações do testador gritando "Eu te encontro, banda!" e obtenha o mesmo resultado como se você tivesse testado de forma brusca o mesmo vetor do mesmo instrumento sem pensar na mítica banda...........

E se o vetor tiver um tamanho de 300, por exemplo? Você tem que passar por todas as 300 configurações?

 
FAGOTT:
Você pega qualquer vetor de qualquer instrumento, percorre sem rodeios todas as configurações do testador gritando "Eu te encontro, grupo!" e obtém o mesmo resultado como se você tivesse testado sem rodeios o mesmo vetor do mesmo instrumento sem nenhuma idéia sobre o grupo mítico...........

há outra nuance. Uma importante que poderia ajudar muito. Eu escrevi acima. Sobre a suavidade da relação entre os períodos de MA e os "volumes". Pense sobre isso

 
IronBird:

E se o vetor tiver um tamanho de 300, por exemplo? Devo passar por todas as 300 configurações?

Sim. E no caso de você assumir que existe algum grupo - não é assim? Exatamente o mesmo. Porque você não tem nada a não ser a suposição de que existe um grupo

Que volumes?

 
FAGOTT:

Sim. E no caso de você assumir que existe um certo grupo - não existe? Exatamente o mesmo. Porque você não tem nada a não ser a suposição de que existe um grupo.

Em que volume?

Você não está lendo com atenção. É por isso que você está falando de exagero. E estou lhe dizendo que não é um parâmetro, mas um vetor. Cada grupo (MA=1, MA=2, MA=3, etc.) tem seu próprio volume de adeptos. Eles se cruzam com o tempo, mas no entanto, uma espécie de curva GLAD é formada.

 

De qualquer forma, tenho duas coisas a dizer a vocês:

1. Eu dei os MAs como exemplo. Eu não utilizo os AMs para o trabalho, mas outros grupos lógicos. Não vou lhe dizer quais. Foi-me simplesmente pedido para explicar a lógica dos grupos de captura, então eu lhe disse. Graças a mim, a propósito. E então começa - e contar e mostrar tudo em detalhes. E isto não é assim, e isto não é assim. Sim, é preciso sentar-se e pensar, para que tudo fosse assim e assim.

2. Tenho a impressão de que estou arrastando um burro zangado e teimoso através do pátio para a cocheira. O burro está chutando, chutando, está quente, estou suando por toda parte. Estou arrastando e penso - para que diabos eu preciso disso? Eu recebo dinheiro com isso? É mais o oposto). Se alguém consegue algo, então eu sou apenas um menos.

De qualquer forma, vamos deixar o assunto de lado. Eu já disse tudo o que queria dizer e muito mais.

 
IronBird:

Você não está lendo com atenção. É por isso que você fala em exagerar. E eu lhes digo que não é um parâmetro, mas um vetor. Cada grupo (MA=1, MA=2, MA=3 etc.) tem seu próprio volume de aderentes. Eles se cruzam com o tempo, mas, mesmo assim, forma-se algum tipo de curva suave.


OK. Há duas análises:

1. assumimos que há um rebanho de comerciantes nômades na natureza e a rota de sua migração atravessa os mash-ups de diferentes períodos. Não sabemos mais nada sobre eles - nada mais.

2. não assumimos nada, mas fazemos uma pesquisa idiota das TUs para utilizá-las na construção de TS.

Pergunta - qual é a diferença entre estes dois métodos de análise?

Não entendo a metodologia - cada método de negociação, e especialmente o mashki, tem sido estudado de forma ampla e abrangente em testadores em todas as variantes possíveis. A suposição de grupos míticos pode ajudar muito na construção de um TS, mas somente se algo for conhecido sobre as especificidades da negociação desses grupos - a hora e o dia da abertura de posições ou TFs, um parâmetro indicador e um par de moedas ou algo mais.

Mas se você não sabe nada, então COMO você pode descobrir o grupo misterioso? COMO???? E como o processo de tal cálculo difere de uma simples análise de um instrumento em particular - MA, por exemplo, metodologicamente????

Razão: