Manipulação de mercado - página 5

 
Sorento:
Merda! Onde você consegue estes números?

Deixe-me provar também...

Você se importaria de compartilhar o link?

;)

http://www.bis.org/press/p100901.htm
 

Muito obrigado!
 
Sobre pips = falar sobre flutuações = preço de abertura e fechamento do relógio do dia etc =
 
Eu posso aumentar o Eurobucks em 15 pips, 0,1 lote, apenas colocando um pedido de venda.
 
Em sistemas ECN você pode mover o mercado com lote 0,1, colocando um pedido limite dentro do spread ou abrindo um pedido dentro do spread !!!!!!!!. A propagação deve então diminuir.
 
Ninguém e nada vai mover ou alterar as taxas de câmbio, eles se movem de acordo com suas próprias leis e princípios, você precisa entendê-los, não otimizá-los com o otimista e não forçar o testador.
 

Não há correlação direta entre a quantidade de dinheiro e o deslocamento por qualquer número específico de pontos. Tudo depende da liquidez atual. Basta pensar no clássico "mercado magro" no Natal. Não é recomendável negociar com ele porque a liquidez é baixa, o que significa que o mercado pode ser deslocado por muito menos dinheiro. Praticamente qualquer quantia no interbancário, ECN ou bolsa de valores tem um efeito sobre o preço. Apenas em um caso, esta mudança dura algumas centenas de milissegundos, enquanto no outro ela pode ter um efeito mais significativo.

Pegue um instrumento de troca muito ilíquido, alguns futuros de longo prazo (onde o spread é amplo) e coloque uma ordem dentro do spread - o spread irá mudar imediatamente.

Quanto à inversão em alguma direção, você precisa de muito dinheiro, e além disso é também uma técnica especial - conhecer a psicologia da multidão, estar atento à liquidez, etc. Robôs muito inteligentes fazem isso.

 

Tirei estas capturas de tela do meu Lixo para o início do tópico

Estas capturas de tela mostram a situação antes do encerramento da sessão durante o fim de semana.

EURUSD

GBPUSD

USDCHF

USDJPY


De que instituto financeiro você se formou?

E calcule o número de cachos que você precisa para mover a libra esterlina para cima em 70 pontos.

Eu lhe peço - não me pergunte de onde vem este programa. Vou lhe dizer uma coisa - este escritório cobra uma comissão pela quantia total de dinheiro usado e não come todo tipo de escória como o spread.

 
AO - AC aha
 

Sobre a implementação da política de taxas de câmbio do Banco da Rússia

O Departamento de Relações Externas e Públicas do Banco da Rússia informa que, desde 1º de março de 2011, o Banco da Rússia implementou as seguintes mudanças no mecanismo da política cambial

  • uma expansão simétrica de 4 a 5 rublos do intervalo operacional de valores permitidos do valor do rublo da cesta de moedas (a soma de 0,45 euros e 0,55 dólares americanos) utilizada para conter flutuações excessivamente bruscas na taxa de câmbio foi implementada
  • a quantidade de intervenções cumulativas foi reduzida,
  • resultando em um deslocamento de 5 kopecks no intervalo de operação,
  • de USD 650 milhões para USD 600 milhões. A quantidade de intervenções cumulativas que levaram a um deslocamento de 5 kopeck no intervalo operacional foi reduzida para USD 600 milhões. USD.

Tais valores operam no mercado russo de moeda em rublos.

Razão: