rede neural e entradas - página 29

 
IronBird:

Você... realmente não entende como destacar um grupo que explora uma idéia?

Sinceramente, não entendo.

há um gráfico de um par de moedas - como você faz isso?

 

Pegue este grupo... Quero dizer, pegue-o agora e pense sobre isso - por exemplo, eu quero pegar mash-ups. O que eles vão fazer? Eles entrarão e sairão guiados pela MA. Podemos aprender estes pontos construindo diferentes AMs? Nós podemos. Por que não fazer isso e ver o que vai acontecer nesses momentos? Isto é, se admitirmos a priori a existência de GROUPS que utilizarão os MAs para entrar e sair, assumimos que o mercado reagirá nesses momentos. Além disso. Há muitos MA e todos eles têm períodos diferentes. Haverá muitos grupos. Na verdade, em cada bar haverá algumas mudanças na disposição das forças.

Sobre tudo isso e MAs - o peixe provavelmente não está lá, mas espero ter explicado a lógica.

Bem, você honestamente me matou com estas frases que você não entende como pegar grupos. "Aqui está um gráfico do par de moedas - como? "Você está de ressaca?

 
еIronBird:

Pegue este grupo... Quero dizer, pegue-o agora e pense sobre isso - por exemplo, eu quero pegar mash-ups. O que eles vão fazer? Eles entrarão e sairão guiados pela MA. Podemos aprender estes pontos construindo diferentes AMs? Nós podemos. Por que não fazer isso e ver o que vai acontecer nesses momentos? Isto é, se admitirmos a priori a existência de GROUPS que utilizarão os MAs para entrar e sair, assumimos que o mercado reagirá nesses momentos. Além disso. Há muitos MA e todos eles têm períodos diferentes. Haverá muitos grupos. Na verdade, em cada bar haverá algumas mudanças na disposição das forças.

Sobre tudo isso e MAs - o peixe provavelmente não está lá, mas espero ter explicado a lógica.

Bem, você honestamente me matou com estas frases que você não entende como pegar grupos. "Aqui está um gráfico do par de moedas - como? "Você está de ressaca?

Existem MA. Digamos que existem grupos de comerciantes que exploram os MA. O que isso significa? Isso significa que, por exemplo, eles abrem posições curtas ou longas quando os mashcrosses se cruzam. Só estamos interessados em tais grupos que , ao abrirem posições, realmente movem o mercado.

Nós não sabemos:

1. Quando é que esses grupos abrem posições?

2) Em que TFs eles abrem posições?

O que isso significa na prática? Que na interseção das ARs o preço sobe ou desce até algum limite. Pegamos a porra dos MAs e começamos a executá-los no testador em diferentes TFs e parâmetros, assim como no início da viagem. E, assim como no início da viagem, obtemos o mesmo resultado - 0

 

Ainda posso entender - há uma informação de que um certo banco londrino está negociando GBPUSD usando MAKs. Há uma informação de que eles o fazem estritamente das 9h00 às 18h00 em dias úteis e apenas intradiárias.

Bem, você pode fantasiar que, simplesmente passando por diferentes МАшекшекшек variantes, é possível calculá-las........ Fantasia! Você tem tais informações?

Teoricamente, podemos supor que em todo o fluxo de sinais falsos e verdadeiros de MA MA, como resultado de uma ação consciente de um grupo de comerciantes, podemos encontrar sinais verdadeiros, mas novamente - quando? Em que TFs?

 
IronBird:

Bem, você honestamente acabou de me matar com estas frases, que você não entende como pegar grupos. "Aqui está um gráfico de um par de moedas - como? " - você está de ressaca?

Ganhe vida, você não sabe o que está escrevendo.
 
FAGOTT:

Existem MA. Suponha que haja grupos de comerciantes que exploram os MA. O que isso significa? Isso significa que, por exemplo, eles abrem posições curtas ou longas quando cruzam as máscaras. Só estamos interessados em tais grupos que, ao abrirem posições, realmente movem o mercado.

Nós não sabemos:

1. Quando é que esses grupos abrem posições?

2) Em que TFs eles abrem posições?

O que isso significa na prática? Que na interseção das ARs o preço sobe ou desce até algum limite. Pegamos a porra dos MAs e começamos a executá-los no testador em diferentes TFs e parâmetros, assim como no início da viagem. E obtemos o mesmo resultado de logo no início - 0
.

1. Quando estes grupos abrem posições - NÓS SABEMOS.

2. Em quais TFs - diferentes. Eu tentaria M1 para começar. Em detalhes - não espere nenhum detalhe de mim. Estou apenas tentando explicar a lógica da captura em grupo, que por alguma razão alguém não entende... E não vou realizar um estudo maciço para descobrir qual TF é melhor informar a você. Você o quer, você o faz.

Vamos levar muitas moscas. Com um período de 1 a tantos quantos quisermos. Descubra o estado atual de cada um deles. Nós montamos um vetor a partir destes dados. Nós alimentamos tais vetores com a entrada de um solucionador.

Veja, esta é a última mensagem que escrevi sobre a captura de grupos. Tenho que lhe dizer algumas coisas triviais que foram mastigadas por muito tempo

 

Qualquer tentativa de "calcular" algum grupo mítico de comerciantes que exploram um determinado instrumento de negociação significa que há sinais deste grupo no fluxo de sinais de 24 horas deste instrumento, com base no qual um TS rentável pode ser construído.

A fim de identificar tais sinais, você precisa saber exatamente quando este grupo os abre.

Com que configurações a ferramenta é utilizada?

Agora vamos assumir que as configurações variam - este grupo usa МАши um mês com uma configuração, o segundo mês com configurações diferentes, etc.

E agora vamos assumir que o grupo abre posições de forma irregular - não sobre cada sinal de símbolo, mas de acordo com um certo algoritmo ou sem nenhum algoritmo. Por exemplo, este grupo trabalha em um banco e eles estão sujeitos ao cronograma do banco - períodos de relatório, etc.

E agora vamos assumir que o grupo trabalha por meio ano, depois tira férias, depois leva mais dois meses de negociação, depois o grupo é demitido, depois de três meses eles encontram um novo emprego.......

 

A idéia é que existem diferentes grupos de volume nas máquinas com diferentes períodos. E se você traçar a relação período/multi-volume, você pode obter uma curva suave lá. Como os grupos são discretos, mas os grupos adjacentes (MA = 10 e MA = 11) pouco diferem. Isto é hipotético, é claro.

 
FAGOTT:

Qualquer tentativa de "calcular" um grupo mítico de comerciantes que exploram um determinado instrumento de negociação significa que há sinais deste grupo no fluxo de sinais deste instrumento, 24 horas por dia, com base no qual um TS rentável pode ser construído.

Para identificar tais sinais, você precisa saber - quando este grupo os abre?

Com que configurações a ferramenta é utilizada?

Agora vamos assumir que as configurações mudam - este grupo usa МАCHs um mês com uma configuração, o segundo mês com configurações diferentes, etc.

Agora vamos assumir que o grupo abre posições de forma irregular - não sobre cada sinal de símbolo, mas de acordo com um certo algoritmo ou sem nenhum algoritmo. Por exemplo, este grupo trabalha em um banco e eles estão sujeitos ao cronograma do banco - períodos de relatório, etc.

Agora, digamos que o grupo comercializa por meio ano, depois tem um feriado, depois negocia por mais dois meses, depois o grupo é demitido, três meses depois encontram um novo emprego....... ugh, b.y.


Não, você está entendendo errado. O grupo 11( MA=1) e o grupo 53(MA=53) sempre existem. É que alguns volumes podem passar de um grupo para o outro com o tempo. Aqui estão os volumes atuais para os grupos (de fato, a intensidade da influência sobre a situação) - e eles devem ser calculados. Não para toda a história, mas para a mais próxima, ou seja, quanto AGORA está aproximadamente em qual grupo

 
Você pega qualquer instrumento, passa por todas as configurações do testador gritando "Eu te encontro, banda!" e obtém o mesmo resultado como se você estivesse testando o mesmo instrumento sem pensar em uma banda mítica...........
Razão: