rede neural e entradas - página 25

 
LeoV: Mdya.... há algo mais específico sobre padrões e padrões? O que foi escrito sobre algumas páginas atrás?

especificamente em paterns - sim, eles estão na história e, claro, não são mais lucrativos!!! ))))

Mas falando sério, procurei formas de identificar padrões em padrões, claro que não os encontrei como todos os outros, a única coisa que fiz foi calcular em todos os prazos quantos e quais padrões se repetem na história. Não há nada para pesquisar - tudo que é repetido pelo menos 10 vezes na história é menos de 20% de todos os dados históricos, ou seja, todos os padrões possíveis tomam cerca de 1/5 dos dados, e 4/5 é o que nunca se repete (ou muito raramente).

Então a questão é: estamos procurando lá? Estamos procurando padrões onde o padrão é a falta de cópia na história.

 
IgorM:

especificamente em paterns - sim, eles estão na história e, claro, não são mais lucrativos!!! ))))

Mas falando sério, procurei formas de identificar padrões em padrões, claro que não os encontrei como todos os outros, a única coisa que fiz foi calcular em todos os prazos quantos e quais padrões se repetem na história. Não há nada para pesquisar - tudo que é repetido pelo menos 10 vezes na história é menos de 20% de todos os dados históricos, ou seja, todos os padrões possíveis tomam cerca de 1/5 dos dados, e 4/5 é o que nunca se repete (ou muito raramente).

Então a questão é: estamos procurando lá? Estamos procurando padrões onde o padrão é a ausência de uma cópia na história.


Finalmente, pelo menos um se preocupou em calcular as estatísticas. Esse é exatamente o tipo de números que eu estava recebendo.

Apenas 10% para cima e 10% para baixo... e o restante é 80% de lixo.

 

IgorM:

.... Procuramos padrões onde o padrão é a ausência de uma cópia na história.

Nunca haverá uma cópia exata (ou raramente haverá, mais ou menos semelhante, como você escreveu). Logo acima, escrevi sobre o efeito do timing do mercado interno sobre os padrões, ele torna a tarefa muito difícil, mais a volatilidade diferente (o tamanho de um único "tijolo" - um padrão), mais a formação de padrões em diferentes dimensões (não confundir com prazos) - o mercado é fractal. Deus nos livre de confundir estas dimensões. Há muitas complexidades, e ninguém prometeu que seria fácil.

Você pode compará-la com folhas na floresta, por exemplo, uma folha de ácer, não há duas folhas iguais, mas podemos facilmente reconhecer que é uma folha de ácer, por exemplo, e não uma folha de carvalho. As folhas podem ser grandes ou pequenas, mas ainda são folhas de ácer.

Ou, por exemplo, uma xícara de chá. Os copos podem variar em tamanho, cor e forma, mas são todos copos com alças.
Inspirando e expirando, também um padrão, você pode respirar freqüentemente, lentamente, profundamente, mas ainda é uma inspiração e uma expiração.

Um padrão é um elemento estável repetido sistematicamente (fragmento) ou uma seqüência de elementos (fragmentos) de comportamento.

 
JImpro:

Nunca haverá uma cópia exata (ou raramente haverá, mais ou menos semelhante ao que você escreveu). Logo acima, escrevi sobre o efeito do timing do mercado interno sobre os padrões, ele torna a tarefa muito difícil, mais a volatilidade diferente (o tamanho de um único "tijolo" - um padrão), mais a formação de padrões em diferentes dimensões (não confundir com prazos) - o mercado é fractal. Deus nos livre de confundir estas dimensões. Há muitas dificuldades, e ninguém prometeu que seria fácil.

Você pode compará-la com folhas na floresta, por exemplo, uma folha de ácer, não há duas folhas iguais, mas podemos facilmente reconhecer que é uma folha de ácer, por exemplo, e não uma folha de carvalho. As folhas podem ser grandes ou pequenas, mas ainda são folhas de ácer.

Ou, por exemplo, uma xícara de chá. As xícaras podem ser diferentes na cor e na forma, mas são todas xícaras com alças.
Inspire e exale, também um padrão, você pode respirar freqüentemente, lentamente, profundamente, mas ainda é uma inspiração e exalação.

Um padrão é um elemento estável repetido sistematicamente (fragmento) ou uma seqüência de elementos (fragmentos) de comportamento.

Nem uma vez ouvi a opinião de que a negociação de padrões não funciona em forex, apenas em ações. Acho que ouvi isso até do Neo. Você consegue encontrá-los (padrões) em forex? Ou você está falando de estoques?

 
IronBird:

Mais de uma vez ouvi a opinião de que o comércio de padrões não funciona em forex, apenas em ações. Acho que o Neo até disse que uma vez... Você é capaz de encontrá-los (padrões) em forex? Ou você está falando de estoques?


Estou falando de forex. a busca funciona, mas há sempre muita confusão imprevista.

 
Debugger: Finalmente, pelo menos um se preocupou em calcular as estatísticas. Esses são exatamente os números que tenho recebido.

Bem, eu meio que falei no fórum na primavera, mas as pessoas estão olhando porque querem olhar - bem, não há predominância dos paternals sobre o chamado caos, mesmo visualmente olhando para o gráfico e não muito preguiçoso para prestar atenção para ver que à esquerda do padrão e à direita do padrão não há padrões, e se você contar o número de barras antes do padrão e depois e comparar quantas barras estavam nos paternals, isso acontece >o mercado está em caos 60% do tempo. Se você o calcular usando o roteiro, os números que você deu ou a mim serão os mesmos, mas é óbvio que >2/3 do tempo o mercado está em caos

JImpro: Nunca haverá uma cópia exata

vejo que ninguém está procurando 100% de coincidência, eu geralmente apenas analisei o movimento "para cima, para baixo, para cima, para baixo", ou seja, apenas a natureza do movimento e o número diferente de barras analisadas simultaneamente, se você pesquisar aqui no fórum você pode encontrar uma pesquisa de padrão usando zig-zag e outros métodos

JImpro:Um padrão é um elemento estável repetido sistematicamente (fragmento) ou uma seqüência de elementos (fragmentos) de comportamento.

sim é repetitivo, mas se você comparar a história que não suporta padrões com o tempo de existência de padrões, o elemento estável é apenas a ausência de padrões

IronBird:Mais de uma vez ouvi a opinião de que o comércio de padrões não funciona em forex, apenas em ações.
Eu quis dizer forex, mas eu acho que em ações, os paternals não terão 50/50 com o caos, eu tentarei analisar as ações
 
IgorM:

Bem, eu meio que falei no fórum na primavera, mas as pessoas estão olhando porque querem olhar - bem, não há predominância dos paternals sobre o chamado caos, mesmo visualmente olhando para o gráfico e não muito preguiçoso para prestar atenção para ver que à esquerda do padrão e à direita do padrão não há padrões, e se você contar o número de barras antes do padrão e depois e comparar quantas barras estavam nos paternals, isso acontece >o mercado está em caos 60% do tempo, e se você calcular o roteiro, os números que você deu ou eu tenho, mas é claro que >2/3 do tempo o mercado está em caos

é claro, ninguém está procurando 100% de coincidência, eu geralmente apenas analisei o movimento "para cima - para baixo - para cima - para baixo", ou seja, apenas a natureza do movimento e o número diferente de barras analisadas simultaneamente, aqui no fórum se você olhar você pode encontrar padrões de busca usando zig-zag e outros métodos

sim, mas se você comparar a história que não suporta padrões com o tempo de existência de padrões, o elemento estável será apenas a ausência de padrões

estou falando de divisas, mas acho que em ações, os padrões também não serão 50/50 com o caos, vou tentar analisar as ações

Então... de onde veio este limite de felicidade em primeiro lugar (50/50)? Deve ser sobre... 10-20%. Isso só não significa que os outros 80% sejam exatamente o caos. É bem possível que seja possível espremer algo lá fora, apenas por métodos completamente diferentes.

Quanto a mim o MTS ideal - é uma previsão em cada barra (quantos pontos o preço passará durante algum período de tempo (talvez de mercado), ou por exemplo, onde o preço estará em N pontos - +N ou -N) - mais a estimativa da probabilidade de tal previsão. A esta probabilidade é possível anexar MM, ou entrar após um certo limite (por exemplo, 0,65 probabilidade de realização bem sucedida de um cenário). Mas a questão é, eu sou a favor desta abordagem - simplesmente coloque, "há sempre um padrão", é que a cada momento a probabilidade de realização bem sucedida flutua, é um oscilador com valores extremos 0 e 1.

De qualquer forma, esta é a velha rubrica sobre se um padrão pode ser paramétrico, ou se é sempre binário (em termos de Neo - "você não pode estar grávida só um pouquinho" ou algo parecido).

 
IronBird:

Mais de uma vez ouvi a opinião de que o comércio de padrões não funciona em forex, apenas em ações. Acho que o Neo até disse que uma vez... Você é capaz de encontrá-los (padrões) em forex? Ou você está falando de estoques?

Os padrões sobre os quais Neo escreveu, é claro, apenas sobre ações. Escrevi sobre esses dois padrões ( Neo) e os padrões "universais" (por exemplo, padrões de táticas adversas), mas sempre compartilhei do que estamos falando.

Em FOREX é mais difícil, por várias razões, você pode ver como fazer isso no thread de Felix: http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/265918/an/0/page/0#Post265918 http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/265918/an/0/page/0#Post265918 E também há vários threads relacionados a ele.

Ou no blog da SpartaFX: http://spartafx.livejournal.com/

 
JImpro:
Os padrões sobre os quais Neo escreveu são , é claro, apenas sobre ações. Escrevi sobre esses dois padrões ( Neo) e os "universais" (como os modelos Adverse Tactics), mas sempre compartilhei do que estamos falando.

Em FOREX é mais complicado, por várias razões, você pode ver como fa z er isso no thread de Felix: http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/265918/an/0/page/0#Post265918 Também há vários threads relacionados a ele lá também.

Ou no blog da SpartaFX: http://spartafx.livejournal.com/.

Eu li tudo. A propósito, sobre COMO é feito, não há uma palavra, apenas alusões vagas :).

A propósito, tanto quanto sei, Felix não tem padrões, mas sim uma sanção (que não é a mesma coisa). Pelo menos ele acha que é uma sanção (provavelmente correta). Ou, dito de outra forma - ele tem exatamente o que eu estava falando - "há sempre um padrão" (um padrão paramétrico, não um binário, por assim dizer). Não há uma situação de "sim/não", mas há uma situação em que o oscilador dá uma probabilidade de sucesso ao subir ou descer.

 
IronBird: Isso só não significa que os outros 80% sejam exatamente o caos.
Você vê, você escreve suas suposições, enquanto eu as verifiquei há meio ano - 80% dos dados históricos não se repetem, se repetem, então 1-2 vezes, o que é insignificante em tal conjunto de dados - se não se repete, então por que não é o caos? Você deve concordar que não repetir a combinação de, digamos, 10 ou 20 barras em 10 anos de dados históricos, não uma vez em um período de uma hora - é preciso esforço, mas o mercado foi capaz de fazê-lo e não uma vez, mas constantemente