rede neural e entradas - página 9

 
LeoV:

Eu desisto)))) Estou fora ))))

Estou indo para a cama, foi bom conversar com você))))
 
alsu: Estou indo para a cama, foi bom conversar com você))))

Sim, você também))))
 

O início do tema é interessante e depois tudo se transforma em um esclarecimento de pontos de vista.

Os números e provas do ponto de vista de cada um terminaram na página 1-2.

É realista alimentar-se?

Eu tentei índices, cotações, pares de cruz (com e sem correlação), FFT, FHT. A única coisa que tentei foi alimentar o tempo....

Eu também fiz previsões, de várias maneiras, do "amanhã" até "a onda mais forte".

Os erros das grades treinadas são mais altos do que a aplicação prática.

Um maior desenvolvimento do "poder", eu acho que é um beco sem saída.

minha opinião, as redes neurais são uma "coisa", mas é preciso trabalhar nelas para sempre. Ou seja, se você decidir usá-los, você deve saber: "não haverá dinheiro grátis". É um trabalho pelo qual você receberá sua recompensa.

 
Você pode até mesmo não conseguir um. Tantas vezes quanto tentei treinar a rede, ela não queria ir mais além do que o OOS. logo após a otimização, ele cairia..... Eu não sei como aplicá-lo.....!!!!
 
TimeMaster:

Na minha opinião, as redes neurais são uma "coisa", mas leva uma eternidade para se trabalhar nelas. Ou seja, se você decidir usá-los, você deve saber: "Não haverá freebies".

Não pode haver liberdade para fazer dinheiro, caso contrário o dinheiro deixa de cumprir sua função. É que para alguns, tais como todos os tipos de tesoureiros e subornadores, é um pouco mais fácil....
TimeMaster:

É real?

Eu tentei índices, kotirs, pares de cruz (com e sem correlação), FFT, FHT. A única coisa que tentei foi alimentar o tempo....

Também fiz previsões, desde "amanhã" até a "onda mais forte".

E o que você quer obter na produção? Depende da produção e da tarefa que sua rede resolve.

O NS é um complexo.

1)Todos "alcançam" as entradas (alguns passam por elas até as bolas cinzentas),

2) Alguns decidem sobre a saída, decidem sobre a tarefa de rede, seu tipo e arquitetura,

3) apenas alguns poucos mergulham seriamente no treinamento da rede.

E não há nada de secundário em NS, daí a falta de resultado

 
nikelodeon:
Eu tentei treinar a rede muitas vezes, mas ela não queria ir mais além.
Então, estava trabalhando no feedback, certo?
 
Figar0:
Então, funcionou no feedback, não funcionou?

Bem, eu estava um pouco errado aqui e espero que todos entendam que a NS não quer trabalhar no ciclo de feedback...
 
nikelodeon:

Bem, eu estava um pouco errado aqui, espero que todos me entendam... que é o CB que não quer trabalhar...


E como você formou as entradas? Muitas pessoas, por alguma razão, pensam que os exemplos apresentados no kodobase são skrdovalki sintonizáveis, basta alimentar o que quiserem do livro de referência da Stel e executar o testador embutido até ficarem azuis no rosto ;).

Você pode me dizer como as entradas foram verificadas? Em seus dedos.

E então, se isto é treinamento com um professor, o que você espera obter?

Ou apenas: aqui estão algumas merdas para entrar e vamos: NS, encontre-me o lucro máximo ;) ?

 
solar:

Pessoal, quando puderem preparar os dados para a grade e selecionar o professor certo, criem a arquitetura de rede correta. Então, você não precisará mais de uma grade )))).

Porque você simplesmente verá os padrões com seus olhos.


É bem possível, mas o destaque não é muito correto. ;) O que pode ser visto com os olhos nem sempre é fácil de se transformar em código. A web, por outro lado, torna possível trabalhar com algoritmos não-verbalizáveis e "não ficar atolado" ;).
 
VladislavVG:

É bem possível, mas o destaque não é muito correto. ;) O que pode ser visto com os olhos nem sempre é fácil de se transformar em código. A rede, por outro lado, permite que você trabalhe com algoritmos não-verbalizáveis e "não fique atolado" ;)

Bem dito! Terei que trabalhar com eles...
Razão: