Sinais e recomendações comerciais - página 12

 

Djwn

Linuxser:
Você não mencionou o custo Alguns corretores oferecem o DJNW gratuitamente e outros websites têm um pacote de serviços entre $30 e $50 e o DJNW é um dos serviços.

Hi,

Você vê que o DJNW é mais rápido que os fornecedores de dados de 1ª linha como reuters e corretor oferecidos DJNW é um pouco mais lento e não tão rápido quanto os reuters ou pagou um a partir de que eu notei

 
amarnath:
Olá, você vê que o DJNW é mais rápido que os provedores de dados de 1ª linha como reuters e corretor oferecidos DJNW é um pouco mais lento e não tão rápido quanto os reuters ou pagou um a partir de que eu notei

Alguns comerciantes como Trade The News - Análise ao vivo de notícias de última hora e chamadas de futuros

 

sim, seu serviço jurídico prefeito!

newdigital:
Olá Amarnath,

Eu entendo o que você quer dizer.

Um exemplo.

Eu sei que uma agência estabeleceu um acordo com a Dow Jones Newswires e fez as notícias e alertas (em russo para a Rússia) com 30 minutos de atraso, gratuitamente e em tempo real para os assinantes. De acordo com o acordo escrito com a Dow Jones Newswires. E é um serviço popular.

As pessoas pagarão se o serviço for bom e se você tiver um acordo oficial por escrito do DJNW e outros.

Olá ND,

sim, eles tinham um acordo escrito da Reuters para a distribuição de suas notícias e datafeed de cotações de primeira linha, e o provedor está feliz em fornecer um teste para homens bons como ND para uma revisão aberta de seu excelente serviço e eles até planejam oferecer à Reuters datafeed de FX no Metatrader a um custo muito pequeno como 10 ou 20 $ /mês para gráficos limpos e de qualidade na plataforma favorita dos traders MT e suas notícias on fly reuters custam de 6 a 10 $ eu acho que o que ainda está disponível ao público

 

o que estou referindo são dados de 1ª classe da Reuters no fly to desk através de um login especial na web ao custo de 5 a 10 dólares/mês e em poucos dias terei o mesmo julgamento e posso providenciar o mesmo para comerciantes interessados, por favor me avise @

e adicionará mais detalhes assim que eu ver o produto após o login experimental do mesmo

 

Desculpe, agora está claro para mim. Temos algum mal-entendido

 

O valor econômico das informações fundamentais e técnicas na marca de moeda emergente

Documento muito interessante para pessoas interessadas em pesquisa científica sobre análise técnica (download gratuito)

We measure the economic value of information derived from macroeconomic variables and from technical trading rules for emerging markets currency investments. Using a sample of 23 emerging markets with a floating exchange rate regime over the period 1995-2007, we document that both types of information can be exploited to implement profitable trading strategies. In line with evidence from surveys of foreign exchange professionals concerning the use of fundamental and technical analysis, we find that combining the two types of information improves the risk-adjusted performance of the investment strategies.

http://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=1088222

 

Estatísticas

Um site interessante sobre estatísticas, teorias e indicadores.

HyperStat Online: Um livro de introdução às estatísticas e Tutorial Online para ajuda em cursos de estatística

 

O G7 dá aos bancos 100 dias para começar a revelar as perdas

A todos;

Logo após, o G7 implementou um plano para todos os Bancos em suas economias para revelar suas perdas no prazo de 100 dias. Eles também exerceram pressão sobre a China para reavaliar o Yuan. Li nas últimas semanas e dias que todas as moedas globais tiveram injeções em milhões e bilhões de dólares para fornecer liquidez para suas moedas. De onde vem este dinheiro?

ForexSaviour acaba de publicar novas leis para o Forex para a Suíça. Parece que tudo em todas as economias não está bem por causa dos Bancos NÃO revelarem suas perdas. Eles devem estar escondendo algo!

E a razão para as perdas não são apenas de habitação, política, etc.

Minha opinião é que, ao contrário dos comerciantes Forex, os Bancos foram pegos no lado errado do comércio e sobre alavancados. Perdas enormes.

Os Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, CEE, injetaram milhões para liquidez para suas moedas, e os comerciantes Forex devoram os milhões. Os bancos ainda estão em apuros.

Trichet disse há duas semanas que o Euro estava onde ele queria que sua moeda estivesse em relação ao dólar. 2 horas depois, seu assessor financeiro chefe demitiu-se.

Para mim, isto indica que nem tudo está bem, mesmo para o Euro.

O que isto poderia fazer com as moedas globais no futuro próximo? Como isso poderia afetar os comerciantes Forex.

De alguma forma, não acredito que o decreto do G7 seja o caminho para a honestidade.

Pensamentos?

 

eur/usd

Algum palpite sobre o que o eur/usd vai fazer até segunda-feira? Para cima ou para baixo?

 

Eu mudei seu posto para este tópico onde você pode encontrar muitos links para o serviço de sinal livre existente durante os muitos anos, ou alguma previsão (livre também).

Razão: