Teoria da conspiração da cura

 
É dado um sinal de entrada (por exemplo, comprar). O Expert Advisor abre uma posição e coloca um stop loss calculado. O preço, que tem aumentado constantemente até então, inverte instantaneamente e desce até o limite da perda, fixa o preço e afunda a ordem. O Expert Advisor abre uma posição de venda com um stop loss. Imediatamente após a abertura do pedido, o preço inverte para o norte e logo em seguida estabelece um stop loss. Os trailing stops ocorrem exatamente até o pixel no gráfico. Como isso é possível? Quero dizer em termos de teoria da probabilidade? Eu já notei tal comportamento antes, mas evito a idéia tola de que o "diretor forex" estava jogando contra minhas ordens =)
 
Oooooh este é o meu assunto favorito !!!! Isso significa que a maioria dos sistemas e do comportamento humano em geral é tão previsível que ......
 
wmlab:
Recebo um sinal para entrar (por exemplo, comprar). O Expert Advisor abre uma posição e define o stop loss calculado. O preço que antes estava aumentando, inverte instantaneamente e desce, até o fim da perda, fixa o preço e esvazia a ordem. O Expert Advisor abre uma posição de venda com um stop loss. O preço reverte instantaneamente para o norte e estabelece um stop loss. Os trailing stops ocorrem exatamente até o pixel no gráfico. Como isso é possível? Quer dizer, em termos de teoria da probabilidade? Eu já notei isso antes, mas tenho evitado a idéia estúpida de que o "diretor forex" está jogando contra minhas ordens =)

1. Mudar de empresa, há uma escolha!

2. 2. limpar os níveis de tomada e parada, para que não sejam visíveis para os cozinheiros da próxima cozinha. Eu mesmo tenho negociado em minha versão da Av02.mq4 no mercado real em sua Avalanche básica (netting). Até agora, tudo tem tido sucesso.

Posso dar-lhe o código completo da coruja (com sua descrição) para seu uso pessoal e configurações para os instrumentos que eu negocio agora no micro-real.


 
Tente colocar um limitador no lugar do SL. E se funcionar!?
 
Roman.:

1. Mudar de empresa, há uma escolha!

2. Limpe os níveis de take and stop, para que não sejam visíveis para os cozinheiros da próxima cozinha. Estou negociando em minha versão de sua Avalanche básica (netting)! Até o momento, tudo bem.

Posso dar-lhe o código completo da coruja (com descrição) e as configurações dos instrumentos sobre os quais estou atualmente negociando no micro-real.



Oooo muito Querido Roman, você realmente acha que é capaz de influenciar o mercado com seu ..... er ... ofícios ? Somente para você moverá o mercado, contra sua posição? Qual é o volume de seu lote de trabalho ali?
 
wmlab:
É dado um sinal de entrada (por exemplo, comprar). O Expert Advisor abre uma posição, coloca um stop loss calculado. O preço que tem aumentado constantemente até então, reverte instantaneamente e desce até o limite da perda, fixa o preço e afunda a ordem. O Expert Advisor abre uma posição de venda com um stop loss. Imediatamente após a abertura do pedido, o preço inverte para o norte e logo em seguida estabelece um stop loss. Os trailing stops ocorrem exatamente até o pixel no gráfico. Como isso é possível? Quero dizer em termos de teoria da probabilidade? Já notei comportamento semelhante antes, mas evito a idéia idiota de que o "diretor forex" está jogando contra minhas ordens =)
Sim, a culpa é do escritório, mas, em geral, a mudança para um fundo.
 
solar:
Oooo muito Querido Roman, você realmente acha que é capaz de influenciar o mercado com seu ..... er ... ofícios ? Somente para você moverá o mercado, contra sua posição? Qual é o volume de seu lote de trabalho ali?

É claro, ninguém pensa seriamente que nossos negócios vão além da Colômbia Britânica. Mas há muitas dessas perdas cirúrgicas para simplesmente dispensá-las.
 
solar:
Oooo muito Querido Roman, você realmente acha que é capaz de influenciar o mercado com seu ..... er ... ofícios ? Somente para você moverá o mercado, contra sua posição? Qual é o volume de seu lote de trabalho ali?

Isso é besteira, um homem conduziu os marionetistas na direção desejada com uma micro conta "sacrificial" :)
 
solar:
Oooh much Dear Roman, você realmente acha que é capaz de influenciar o mercado com seu ..... er ... ofícios ? Somente para você moverá o mercado, contra sua posição? Qual é o volume de seu lote de trabalho ali?

Eu não entendo a pergunta. O que isso tem a ver com o assunto?

Quando as cozinhas têm a capacidade de mover o preço de um instrumento dentro de um bar contra, por exemplo, a posição agregada dos clientes... E se o nível de parada também for declarado explicitamente, é um pecado não ir atrás dele.


 
No âmago da natureza humana está a idéia de que a culpa é de outra pessoa, mas não dele. Os CDs normalmente não precisam fazer nada - eles se vendem por conta própria.
 
Roman.:

Eu não entendo a pergunta. O que isso tem a ver com o que quer que seja?

Quando as cozinhas têm a capacidade de mover o preço de um instrumento dentro de um bar contra, por exemplo, a posição agregada dos clientes... E se o nível de parada também for claramente indicado, então é um pecado não ir atrás dele.


Se você está perseguindo cada tubulação, então nenhum comentário. Mas o fluxo médio de cotações é praticamente o mesmo para todos.
Razão: