Teoria da conspiração da cura - página 13

 
HUK:
As MTs estão cheias de tais opções, mas estas opções não são para comerciantes, elas são feitas por DTs e meta-cotações, e você será banido por tal escavação. Se você tem um bom ponto de vista, você pode facilmente mudá-lo e fazê-lo você mesmo, quanto ao preço da ordem, eles podem colocar um atraso na execução da ordem para todos, claro que isso tem limites, mas a UOC está do seu lado. Em seu contrato eles têm o direito de fazer cotações não mercantis, um conceito que não é estritamente definido e decidido por uma corretora... ...

Isto é interessante...

Poderia elaborar sobre isso, ou pelo menos fornecer links para onde lê-lo...

 
Roman.:

Esta é uma interessante...

É pouco provável que fique aqui. Mas eu já vi isso.
 

Bem, já vi essas capturas de tela. De fato, o CD tem a capacidade de afinar os ajustes do MT4.

E sem o MT4, não? E você colocaria em seu próprio CD um sistema que não tenha tais configurações? Com um zoológico de usuários de pioneiro a pensionista.

 

Eu não entendo porque os bancos forex precisam de CDs? Eles não poderiam colocar seus próprios servidores com terminais diferentes? Um cliente poderia depositar em uma conta comercial com um cartão bancário e retirar dinheiro para o mesmo cartão.

Não acredito que o motivo seja pequenos depósitos de clientes e pequenas transações. Os processadores em seus computadores são fracos ou o quê?

 
david2:

Eu não entendo porque os bancos forex precisam de CDs? Eles não poderiam colocar seus próprios servidores com terminais diferentes? Um cliente poderia depositar em uma conta comercial com um cartão bancário e retirar dinheiro para o mesmo cartão.

Não acredito que o motivo seja pequenos depósitos de clientes e pequenas transações. Os processadores em seus computadores são fracos ou o quê?


Eles não precisam deles. Você e eu precisamos deles ;)
 
david2:

Eu não entendo porque os bancos forex precisam de CDs? Eles não poderiam colocar seus próprios servidores com terminais diferentes? Um cliente poderia depositar em uma conta comercial com um cartão bancário e retirar dinheiro para o mesmo cartão.

Não acredito que o motivo seja pequenos depósitos de clientes e pequenas transações. Os processadores em seus computadores são fracos ou o quê?

Você pode usar os bancos - VTB-24 (procure no Google) e Alfa-bank, a propósito, eles têm o MT5 com negociação real.
 
Eles não fazem parte de um consórcio e não regem as citações? Eu me referia ao comércio por ECN, mas sem comissão.
 
david2:

Eu não entendo porque os bancos forex precisam de CDs? Eles não poderiam colocar seus próprios servidores com terminais diferentes? Um cliente poderia depositar uma conta comercial com um cartão bancário e retirar dinheiro para o mesmo cartão.

Não acredito que a razão seja os pequenos depósitos de clientes e o pequeno volume de negócios. Seus computadores têm processadores fracos ou o quê?

com certeza eles não têm dinheiro suficiente para todas as outras atividades.

Por que outro motivo todos eles iriam para o mar?

Há muito tempo eles vêm fazendo isso e não são bons nisso.

ZS: em algum lugar nas ilhas da banana )


 
borilunad:

Uma maneira segura de não perder se você quiser negociar: no testador e na demonstração. No real, não vale a pena o risco a menos que o CD esteja interessado em nossos ganhos!

Que bagunça. O que fazemos agora? .... Talvez ... elaborar uma estratégia em MT ... e ir para o futuro?
 
Roman, pare de escrever suas características bem no seu apelido. Detetive clone.
Razão: