Teoria da conspiração da cura - página 8

 
solar:

Sim e o slogan no fundo - eu te tiro da bebida, eu te tiro do alcoolismo, e eu te tiro do comércio. Clientes regulares - um desconto.

P.S. O sistema deve ser de pele grossa. O mercado não é o lugar onde você tem que ser muito preciso. Muitas vezes a capacidade de ganhar dinheiro no mercado e a capacidade mental, encontram-se em planos diferentes.

Também é possível comercializar com alta precisão. Você precisa de um bom corretor para isso. Eles ainda estão por perto.
 
paukas:
Tratar tudo com um pau de bambu.
Isso seria zen. Eles não serão capazes de apreciar... )))
 
solar:
Isso seria zen. Eles não serão capazes de apreciar... )))
Savages'c
 
paukas:
Savages'c

 
Não há cura ...
 
Zhunko:
Também é possível comercializar com alta precisão. Você precisa de um bom corretor para isso. Eles ainda estão por perto.
Parece-me que se você negocia com um corretor com alta precisão, você pode simplesmente obter uma contraparte maior na pilha e isso é tudo..... Estou familiarizado com seu sistema a partir das capturas de tela, é claro que a decomposição em espectros de preços normalizados é a abordagem correta. .... E o preço há muito tempo não tem sido regulado pela oferta e demanda, mas move-se puramente por leis físicas. .... Mas como se diz yin e yang, mesmo na luz há escuridão, e na escuridão há luz. É muito difícil para mim julgar, mas me parece que mesmo em um corretor de qualidade você deve ter tido situações quando algum componente dos espectros grita sobre um movimento e o oposto acontece... Bem, isto é apenas um palpite, é claro.
 
solar:
.... E o preço muitas vezes não tem sido regulado pela oferta e demanda por muito tempo, mas se move puramente por leis físicas. ....
Isso se eles não o regularem quimicamente, mas ele se move de acordo com os produtos químicos.
 
paukas:
Isso se eles não forem movidos quimicamente, mas se estiver se movendo através do produto químico
)))) Basta seguir o copo no Eurobucks, por exemplo, um comprador chega para 10 contratos, 2 não lhe venderam nada, ele deve ir para a próxima venda ... o preço se mantém ... Em outras palavras, há um processo de formação de preços que está longe da oferta e da demanda ... É possível que eu não entenda alguma coisa.
 
solar:
)))) Basta seguir o mull sobre o Eurobucks, por exemplo, um comprador chega para 10 contratos, 2 não lhe venderam nada, ele deve ir para a próxima venda ... o preço está de pé ... Em outras palavras, há um certo processo de formação de preços que está longe da oferta e da demanda ... É possível que eu não entenda alguma coisa.

Por que distante? A demanda é de 10, a oferta é de -2. O preço está subindo.

Se você quer dizer que não se levanta imediatamente, as pessoas estão coçando a cabeça, pensando - não há carrapatos.

 
tara:
Por que eles estão tão distantes? A demanda é 10, a oferta é 2. O preço está subindo.

É o que eu estou dizendo, não está crescendo!!! Eu já vi isso acontecer mais de uma vez. Só vale a pena até que os contratos sejam puxados para esse nível. Você pode ver muito lá, desde que você observe de perto.

Eu não pertenço à categoria de pessoas que querem provar algo, não estou interessado nisso ...... )))))))

Razão: